Ir para conteúdo

Shows do Sr. Barriga no Brasil - 2013

Clark Kent

Recommended Posts

Postado (editado)

NOTÍCIAS

Porto Alegre - RS

flyer-poa.jpg

Em 2012, ele trouxe o ‘disco voador’ pela primeira até Porto Alegre, e emocionou milhares de pessoas. Agora, Edgar Vivar – o Senhor Barriga do seriado Chaves – retorna ao Rio Grande do Sul. O show em solo porto-alegrense ocorrerá novamente no Opinião (Rua José do Patrocínio, 834), às 20h.
Essa será a segunda passagem pelo sul do país que o ator mexicano – eterno Nhonho e Senhor Barriga – fará. Para o evento, ele promete o que sabe fazer de melhor: divertir e resgatar boas lembranças. Quando fez sua estreia por estes pagos, em 2012, Edgar ficou positivamente surpreso com o carinho e energia dos fãs gaúchos, que lotaram sua única apresentação na em Porto Alegre. Contente com a receptividade, disse que voltaria. Homem de palavra que é, está prestes a cumprir a promessa.
No espetáculo, Vivar cantará músicas que fizeram parte das clássicas séries Chaves e Chapolin. Ele estará acompanhado pela banda “Os Inquilinos do Senhor Barriga”, que irá ajudá-lo na terefa. Além da parte musical, o simpático humorista contará histórias divertidas, interagindo com seu filho Nhonho e o carteiro Jaiminho, interpretados pelo ator Gustavo Berriel (atual dublador dos personagens no Brasil).
Os fãs ainda terão a oportunidade única de assistir cenas exclusivas dos bastidores das séries. São materiais tirados do acervo pessoal de Edgar, nunca exibidos por nenhuma emissora de TV do mundo.
Fazendo uma mistura entre stand-up comedy e números musicais, o show do Sr. Barriga certamente proporcionará momentos de entretenimento e sentimentalismo.

Cronograma:
19h – abertura da casa
20h – Sr. Barriga

Onde:
Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

Quando:
28 de setembro, sábado

Ingressos:
Primeiro lote: R$ 60,00
Segundo lote: R$ 70,00
Terceiro lote: R$ 80,00
Quarto lote: R$ 90,00

Hot Pass:
R$ 20,00 *

* Os compradores do HotPass têm direito a entrar 30min antes dos portões serem abertos para os demais clientes. Por isso, pedimos que os compradores do passe estejam às 18h30min na entrada principal do Opinião (sem necessidade de fila).
** A compra do HotPass só dá acesso ao show mediante à compra do ingresso.

Pontos de venda:
https://ticketbrasil.com.br/tvshows/srbarriga-rs/ (em até 12x no cartão)
Lojas
Lojas Multisom (Rua dos Andradas 1.001 e Shoppings Iguatemi, Total, Praia de Belas, BarraShoppingSul, Moinhos e Bourbon – Wallig, Ipiranga, Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo).

Informações:
(51) 3026-3602
www.abstratti.com.br
www.facebook.com/abstratti
www.twitter.com/abstratti
www.youtube.com/abstratti

NOTÍCIAS

Pelotas - RS

Show Cancelado :cancel:

NOTÍCIAS

Caxias do Sul - RS

flyer-caxias.jpg

Data: 30 de setembro

Local: Teatro da UCS
Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, Petrópolis - Caxias do Sul - RS

Horário: 20h

Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/tvshows/srbarriga-caxiasdosul-rs/

NOTÍCIAS

Belo Horizonte - MG

1237147_574939305906644_1059096089_n.jpg

Belo Horizonte contará com uma atração literalmente de peso.

Diretamente do México, o carismático Sr. Barriga, interpretado pelo super comediante Edgar Vivar, retorna a capital Mineira para um encontro exclusivo que com certeza emocionará os fãs das séries Chaves e Chapolin.

Conhecido pelos bordões "Tinha que ser o Chaves de novo!" ou o incansável "Pague o aluguel!", o simpático e bonachão "dono da vila" vem a Belo Horizonte para uma noite super agradável com os fãs mineiros.

Edgar contará histórias e curiosidades das gravações, bate papo direto com a plateia, cantará algumas músicas do seriado e abrirá seu acervo pessoal de vídeos e imagens dos bastidores dos programas, um material totalmente inédito em todo o mundo com cenas exclusivas dos bastidores das séries Chaves e Chapolin, que nunca foram exibidas em nenhuma emissora.

Edgar Vivar será a grande atração do evento. Os fãs terão a chance de ver o querido Senhor Barriga no palco sendo interpretado por este grande ator que conquistou o Brasil há mais de 25 anos.

O ator e comediante Thiago Comédia, vencedor do Festival nacional de Piadas do Show do Tom, irá conduzir o espetáculo deixando o evento com muito mais humor para o público Mineiro.

Dia 02 de outubro às 20:00 hrs no Teatro Ney Soares (Teatro do UNI-BH Campus Diamantina)

:: Vendas ::

Ingressos à venda na Central dos Eventos e nas Lojas Boundless.

Central dos Eventos:

Rua Fernandes Tourinho, n° 470 - Loja 12 - Savassi - Tel.: (31) 3209-0505

:: Valores ::

- Ingressos

R$ 80,00 - Inteira
R$ 40,00 - Meia entrada para estudantes e maiores de 60 anos

- Pacote Disco Voador (Vendas somente na Central dos Eventos )

Ingresso VIP (Primeiras cadeiras do Teatro) + Foto Individual + Postal Autografado

R$ 150,00

:: Informações ::

- Lamp Entretenimentos - Tel.: (31) 3243-1102

- Thiago Comédia - http://www.thiagocomedia.com.br

Editado por Rodrigo370
Atualizar
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

28

• Lucas Fernando

11

• J.Vila

8

• JoelJunior15

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Outra vez flores? :P

Digo... que vontade de ir, pena que não dá. :triste:

Postado

Que bom que o barril de paletó está de volta mais uma vez novamente de novo. :P

Sorte para quem é de RS.

Postado

Surpresos? Agora é de lei, todo ano ele vir ao Brasil! Se ele não for fazer show em Sampa, talvez eu vá!

Postado (editado)

Provavelmente ele também fará shows em outros lugares do Brasil, mas até agora não encontrei nada à respeito na internet, se eu encontrar antes de alguém posto aqui.

Pra mim é meio difícil de ir por causa da distância, quase 300km, mas quem sabe.

E obrigado @Fabricio Silva, por me mandar um link com as informações pelo Facebook. :lol:

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Postado

Estamos aqui Para isso :lol:

Agora tenhu que escolher entre o show do Barriga e Da Chiquinha Por os dois vai sai caro moro longe kkkk

Postado

Eu já conheci o Edgar em julho do ano passado e tirei foto com ele. <3

Ainda não sei se eu vou a esse.

Postado

Ano passado não pude ir. Tá aí uma nova oportunidade...

Vamos ver.

Postado (editado)

Vou tentar ir pra esse com certeza!

Anyway, já fui no do ano passado, mas... sla. Vou nesse denovo. Mil tretas kkkkkkkkkkkkkkk

Que tal a gente bolar um encontro do FUCH? Tipo marcar as 17hs na frente do opinião ou algo assim :woot:

kkkk kkkkk kk kkkkk kkkkk

Eu já conheci o Edgar em julho do ano passado e tirei foto com ele. <3

Ainda não sei se eu vou a esse.

Eu não consegui tirar foto com ele, mas tirei foto dele :nana:

Editado por Oztrum
Postado

Eu não consegui tirar foto com ele, mas tirei foto dele :nana:

Fotos dele é o que mais tem por aí :rolleyes:

Postado

Fotos dele é o que mais tem por aí :rolleyes:

...

Sim...

Muitas fotos...

Muuuiitas....

E EU CONTRIBUÍ!! :tonguemad::tonguemad::tonguemad::nana::nana::nana:

-q

Postado

Nossa, que bacana! Se morasse no sul concerteza iria... Aproveite quem mora por aí! :nana:

Postado (editado)

Fui no ano passado, mas não consegui tirar foto com ele.

E aí Cisko e premium.pngFabricio Silva, mais uma mardrugada inteira esperando lá no Salgado Filho? :lol:

Editado por William Desley
  • Curtir 1
Postado

Tomara que ele venha pra São Paulo tambem :|

Postado

Hoje à tarde publicaram no Twitter oficial do Edgar Vivar:

Datas confirmadas dos shows do @varedg: 28 de setembro-Porto Alegre

29 de setembro-Pelotas

30 de setembro-Caxias do Sul

https://twitter.com/varedg

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      1431

Exibições de Chapolin no SBT

2. Pavi
      16

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

3. Elias Augusto
      1431

Exibições de Chapolin no SBT

4. Marcelo J.
      136

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. Doutor Delgadinho
      16

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...