Ir para conteúdo

Shows da Chiquinha no Brasil - 2013

Featured Replies

Postado

Eu estarei presente no dia 10/11 em São Paulo. :joia:

Postado

Não entendo por que o show da Chiquinha aqui em POA vai ser numa segunda-feira. Mas enfim, vou sem problemas. rs

Em breve eu comprarei o ingresso.

Postado

Comprei o ingresso.

post-32653-0-07012100-1381604756_thumb.j

Postado
  • Autor

Abstratti Produtora:

NOTÍCIAS
***PRIMEIRO LOTE ESGOTADO***

Primeiro lote para o show da Chiquinha em Porto Alegre está ESGOTADO!

Agora somente segundo lote:

Segundo lote: R$ 90,00

Hot Pass
R$ 20,00
Postado

Será que enche a casa? É ruim quando se tem dois shows assim, com pouco mais de um mês de diferença...

Espero que façam alguma promoção, como fizeram com o show do velho pançudo.

Postado
  • Autor

Abstratti Produtora:

NOTÍCIAS

Quer ir de GRAÇA ao show da Chiquinha que rola segunda, dia 11/Nov no Opinião em Porto Alegre?

Basta seguir os passos abaixo e ficar na torcida!

1) Compartilhe o flyer oficial do show: http://goo.gl/lTSCXy
2) Confirme sua participação na promoção: http://goo.gl/afsR4n

Resultado sai quarta, dia 30/Out às 22:00 na fanpage da Abstratti Produtora, www.facebook.com/abstratti
Postado

Espero que façam alguma promoção, como fizeram com o show do velho pançudo.

:joia:

Participando da promoção! Espero que agora tenha mais sorte :)

Postado
  • Autor

Abstratti Produtora:

NOTÍCIAS
Quer ir na FAIXA no show da Chiquinha que rola segunda, dia 11 de novembro no Opinião, em Porto Alegre?

Fique ligado nas divulgações que estão rolando na rua (cartaz, panfleto, etc) e nos ônibus (linhas T9, T2 e Campus/Ipiranga) em Porto Alegre.
Tire uma foto e poste no seu mural relatando onde você viu a divulgação (não esqueça de marcar como "público") e marque a fan page da Abstratti.

Será sorteado um vencedor para cada uma das categorias de divulgação: cartaz de rua, cartaz interno, panfleto e busdoor.

Serão aceitas as fotos postadas até às 20h do dia 7 de novembro, QUINTA-FEIRA e o resultado do sorteio sai às 22h do mesmo dia em nossa fanpage: http://www.facebook.com/abstratti

Editado por Rodrigo370

Postado
  • Autor

Entrevista de Maria Antonieta de Las Nieves à revista TiTiTi nº 790, falando sobre os shows que a atriz fará no Brasil (clique para ampliar):

1453545_462833557159832_890905658_n.jpg

Créditos: Turma do Barril

Postado

Cambada, domingo estarei no show em sampa, junto comigo estarão Felipe Ernesto (webmaster do vila do chaves) e o vizinhos Leandro Lemes. Nos encontraremos as 18h30 na estação Faria Lima do metrô.

Meu contato: 951093416 (tim)

Abraços

Postado

É ela?

Postado

Sim, é sim...

ainda bem q só vou comprar meu ingresso na porta, se fosse comprar pelo site ou por um pdv iria pagar mais e nem esgotou o primeiro lote

Postado

Ela tá com o rosto muito estranho, como disse a reportagem tá bem plastificado... Que será isso? :headscratch:

Postado

Sei lá, mas na coletiva, ela tá de boas!!! ><

É assim que eu espero ver ela no domingo!!

1465298_497238150375232_1336578038_n.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não é assim que funciona, tem um custo os EPS no ar, desde direitos de trilhas e tudo mais, não é tão simples quando a gente pensa, comprou é só jogar no ar, o Notícias Impressionantes pelo contrário é um repeteco de um monte de vídeo da internet
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo nem tem mais onde enfiar tanto apresentador, vide o caso da Eliana. Mexer com o Celso agora é só pra desestabilizar o Domingo Legal que vem incomodando a Globo há algum tempo. Acho que ele não sai, ele faz propaganda para várias marcas e provavelmente perderia muito sem a exposição que tem no SBT e que certamente não teria na Globo.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas se Chaves já está pago, não é só exibir? Será que tem algum custo extra?
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente algo "novo" nessas exibições chatas da Rede. Espero que continuem exibindo coisa diferente do que passou nas afiliadas.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão exibindo quase na ordem do SBT, mas com alguns saltos. Cleópatra, por exemplo, continua no Egito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.