Postado 19 de Agosto de 2013 12 anos nao precisa nao acho que poderia ter colocado em algum otro topico
Postado 20 de Agosto de 2013 12 anos Essas maquetes da vila são todas bem legais mesmo, mas não acha que deveria dar os créditos ao verdadeiro autor?
Postado 20 de Agosto de 2013 12 anos Essas maquetes da vila são todas bem legais mesmo, mas não acha que deveria dar os créditos ao verdadeiro autor? voce sabe de quem é essa maquete Joel?
Postado 20 de Agosto de 2013 12 anos voce sabe de quem é essa maquete Joel? Não sei, mas achei tão legal, que acho que seria injusto não colocar o nome do verdadeiro autor da "obra", se ele sabe quem é. Não concorda?
Postado 20 de Agosto de 2013 12 anos Não sei, mas achei tão legal, que acho que seria injusto não colocar o nome do verdadeiro autor da "obra", se ele sabe quem é. Não concorda? sim sim voce ta certo !
Postado 20 de Agosto de 2013 12 anos Já temos outros tópicos onde os usuários postam suas próprias maquetes. Não tem necessidade de criar um tópico só pra mostrar uma coisa que nem você sabe da onde surgiu. Portanto, tópico fechado.