Jump to content

UEFA Champions League 2013/2014

Featured Replies

  • Author

UEFA Champions League

Oitavas de Final

Jogos de Ida

messi_demichelis_afp_15.jpg

Manchester City 0x2 Barcelona

leverkusen_psg_afp11.jpg

Bayern Leverkusen 0x4 PSG

Que golaço do Ibra. :D

  • Author

UEFA Champions League

Oitavas de Final

Jogos de Ida

diegocosta_reu_15.jpg

Milan 0x1 Atlético de Madri

arsenal_bayern_reuters.jpg

Arsenal 0x2 Bayern de Munique

Edited by JoelJunior15

O Atlético venceu o Milan por 1 à 0 :joinha:

O Atlético venceu o Milan por 1 à 0 :joinha:

Obrigado... Já editado. :)

Obrigado... Já editado. :)

Estamos aqui pra isso! :D

  • Author

Juro que achei que tinha visto em algum lugar que o Diego Costa havia feito dois gols. :lol:

Juro que achei que tinha visto em algum lugar que o Diego Costa havia feito dois gols. :lol:

:lol: Lembre-se, que na salada se coloca vinagre e não cachaça, digo... :P

---------------------------------------------------------------------------

Mas a respeito do jogo, eu acho que agora ficou difícil pro Milan mesmo tendo perdido por 1 à 0.

Oitavas de Final - Jogos de Ida:

Olympiacos 2 x 0 Manchester United

olympiacos_united_ap3.jpg

Zenit 2 x 4 Borussia Dortmund

robert-lewandowski_dortmund_get_95.jpg

Assisti o jogo foi muito bom! :D

E eu não sabia, que o Lewandowski vai pro Bayern de Munique :non: vai ser um baita desfalque pro Borussia.

  • Author

Borussia Dortmund praticamente classificado. E ficou difícil pro Manchester United, quem diria...

E eu não sabia, que o Lewandowski vai pro Bayern de Munique :non: vai ser um baita desfalque pro Borussia.

Sim. Assim como aconteceu com o Gotze. Daqui a pouco o Bayern só vai ter jogadores do Borussia. :lol:

Borussia Dortmund praticamente classificado. E ficou difícil pro Manchester United, quem diria...

Sim. Assim como aconteceu com o Gotze. Daqui a pouco o Bayern só vai ter jogadores do Borussia. :lol:

Porque vou dizer que não se é sim.

Oitavas de Final - Ida:

Galatasaray 1 x 1 Chelsea

galatasaray_chelsea_reuters12.jpg

Schalke 04 1 x 6 Real Madrid

schalke_realmadrid_afp14.jpg

  • Author

Real Madrid classificado. É quase impossível que perca a vaga.

Já no confronto do Chelsea, vai ser equilibrado, mas os ingleses levam vantagem por jogar em casa o segundo jogo.

O Cléber Machado ontem no jogo 15 de Piracicaba 1 x 3 São Paulo, disse algo que eu não tinha prestado atenção. O único time que venceu em casa nessas Oitavas de Final foi o Olympiacos.

E ainda tem o Galatasaray que não venceu em casa e conseguiu o empate.

  • Author

E o Olympiakos talvez seja o time mais fraco entre os 16 times classificados para as Oitavas. Mas mesmo assim conseguir vencer, isso sem falar que a fase do Manchester United não é das melhores.

  • 2 weeks later...

Engraçado, a Globo vai começar a passar os jogos, a partir das Oitavas de Final nesse ano. :headscratch::mellow::ponder:

Ele vai fazer como sempre, quando vai acontecer um jogo entre dois times muito bons ela passa, os outros ela ignora. Só se esse ano vai ser diferente :headscratch:

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    A Capcom confirmou que Resident Evil Veronica será jogado em terceira pessoa, seguindo uma abordagem mais próxima do clássico original e também inspirada no remake de Resident Evil 2. A informação foi revelada pelo produtor Yoshiaki Hirabayashi. Fonte : https://meups.com.br/noticias/resident-evil-veronica-terceira-pessoa/
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Isso reforça um supositório que eu li outro dia. Onde disseram que a partir de 79 a Florinda começou a pedir para o Chespirito dar mais tempo de tela pra ela. Visto que não tinha mais Carlos e Ramon, as personagens dela poderiam tapar o buraco. Mas em outros casos se via que ficava forçado. Nhonho por exemplo, poderia ter tido mais destaque. Já que seu barriga perdeu um pouco a função sem seu madruga.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  5. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.