Jump to content

UEFA Champions League 2013/2014

Featured Replies

• Author

UEFA Champions League

Oitavas de Final

Jogos de Ida

messi_demichelis_afp_15.jpg

Manchester City 0x2 Barcelona

leverkusen_psg_afp11.jpg

Bayern Leverkusen 0x4 PSG

Que golaço do Ibra. :D

• Author

UEFA Champions League

Oitavas de Final

Jogos de Ida

diegocosta_reu_15.jpg

Milan 0x1 Atlético de Madri

arsenal_bayern_reuters.jpg

Arsenal 0x2 Bayern de Munique

Edited by JoelJunior15

O Atlético venceu o Milan por 1 à 0 :joinha:

O Atlético venceu o Milan por 1 à 0 :joinha:

Obrigado... Já editado. :)

Obrigado... Já editado. :)

Estamos aqui pra isso! :D

• Author

Juro que achei que tinha visto em algum lugar que o Diego Costa havia feito dois gols. :lol:

Juro que achei que tinha visto em algum lugar que o Diego Costa havia feito dois gols. :lol:

:lol: Lembre-se, que na salada se coloca vinagre e não cachaça, digo... :P

---------------------------------------------------------------------------

Mas a respeito do jogo, eu acho que agora ficou difícil pro Milan mesmo tendo perdido por 1 à 0.

Oitavas de Final - Jogos de Ida:

Olympiacos 2 x 0 Manchester United

olympiacos_united_ap3.jpg

Zenit 2 x 4 Borussia Dortmund

robert-lewandowski_dortmund_get_95.jpg

Assisti o jogo foi muito bom! :D

E eu não sabia, que o Lewandowski vai pro Bayern de Munique :non: vai ser um baita desfalque pro Borussia.

• Author

Borussia Dortmund praticamente classificado. E ficou difícil pro Manchester United, quem diria...

E eu não sabia, que o Lewandowski vai pro Bayern de Munique :non: vai ser um baita desfalque pro Borussia.

Sim. Assim como aconteceu com o Gotze. Daqui a pouco o Bayern só vai ter jogadores do Borussia. :lol:

Borussia Dortmund praticamente classificado. E ficou difícil pro Manchester United, quem diria...

Sim. Assim como aconteceu com o Gotze. Daqui a pouco o Bayern só vai ter jogadores do Borussia. :lol:

Porque vou dizer que não se é sim.

Oitavas de Final - Ida:

Galatasaray 1 x 1 Chelsea

galatasaray_chelsea_reuters12.jpg

Schalke 04 1 x 6 Real Madrid

schalke_realmadrid_afp14.jpg

• Author

Real Madrid classificado. É quase impossível que perca a vaga.

Já no confronto do Chelsea, vai ser equilibrado, mas os ingleses levam vantagem por jogar em casa o segundo jogo.

O Cléber Machado ontem no jogo 15 de Piracicaba 1 x 3 São Paulo, disse algo que eu não tinha prestado atenção. O único time que venceu em casa nessas Oitavas de Final foi o Olympiacos.

E ainda tem o Galatasaray que não venceu em casa e conseguiu o empate.

• Author

E o Olympiakos talvez seja o time mais fraco entre os 16 times classificados para as Oitavas. Mas mesmo assim conseguir vencer, isso sem falar que a fase do Manchester United não é das melhores.

• 2 weeks later...

Engraçado, a Globo vai começar a passar os jogos, a partir das Oitavas de Final nesse ano. :headscratch::mellow::ponder:

Ele vai fazer como sempre, quando vai acontecer um jogo entre dois times muito bons ela passa, os outros ela ignora. Só se esse ano vai ser diferente :headscratch:

Atividades

1. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
    Atalanta 2 x 1 Chelsea
  2. E.R
    Concordo plenamente. E outra coisa, acho que o SBT podia exibir as 3 partes da Festa da Boa Vizinhança em algum domingo, se for possível, com a dublagem MAGA. A parte 4 eles já passaram esse ano com a dublagem da Rio Sound. Bem que o SBT podia variar e exibir da próxima vez os episódios com a dublagem clássica.
  3. Chespirito_Chaves2
    Exibir algum episódio CH no Brasil que possui a opção de dublagem original MAGA, mas com outra dublagem, é a pior das nossas heresias, penso. Eu respeito e muito o trabalho de todos os dubladores nas redublagens, mas o erro da decisão não vem deles, então que me desculpem. MAGA = CH no Brasil. Sim, muita coisa boa veio depois, inclusive em termos de completar a série, mas é isso: que se resuma ao que é necessário pra completar a série. Nesse sentido, Multishow foi campeão indisputável. Meu sonho é que um dia encontrem, de alguma forma, o resto do material MAGA que certamente existe e sumiu (e eu lembro claramente de pelo menos dois casos que vi com meus próprios ouvidos e ouvi com meus próprios olhos).
  4. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 replied to E.R's topic in Fórum Único Chespirito
    Olá, amigo. Eu não disse que não é ou foi usada no budismo, falei que a nível mundial a associação não é essa - e não é mesmo, há muito tempo, independente do sentido desta. A gente tem algum registro de Chespirito ser budista, inclusive, falando a nível de CH? Não recordo. Mesmo em contexto de budismo, eu diria que o bom senso dita que há outras formas de expor a religião, se for o caso, se tratando de algo público e mundial. Quantos budistas a nível mundial realmente optariam por serem representados por uma suástica fora do seu contexto e ambiente? A escolha da suástica no episódio foi, no mínimo, triste. Muda minha vida ou a tua, ou deixamos de apreciar CH? Nem um pouco, mas bom senso se trata dessas coisas. É como fazer um movimento no mínimo muito similar à saudação nazista na Alemanha e não entender se for punido. Aliás, até mesmo fora da Alemanha. Talvez existam outras formas de saudar e expressar sem ser confundido com isso? Me parece que sim… Dito isso tudo, só quis te responder, sem ideologias por trás, até por ter mencionado isso dentro de outra resposta, mas entendo que o tópico é sobre outra questão, então não vou continuar daqui. Peço desculpas pelo possível off-topic.
  5. Eu acho...
    Boa Doutor, já adicionei à tabela Só não está ainda por falta de registros O que eu não pensava em por inicialmente eram as séries do Carlos, mas mudei de ideia quando vi o primeiro programa dele solo em um guia da Argentina e achei que seria um fato bem legal pra ficar de fora. Agora, com essa informação, Con Humor também vai para a tabela

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.