Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2013/2014

Featured Replies

Postado

Incrível a homenagem que todo o Stamford Bridge fez pro Drogba no jogo da volta contra o time turco. Simplesmente demais, e claro que é merecido, desde 2009 que acompanho os Blues e Drogba sem dúvida é um ídolo não só pra mim como pra todos. :D Parabéns aos torcedores. o/

E na volta, é só jogão, Barça e Atlético de Madri vai ser o melhor de longe, aposto no Barça, mas se o Atlético passar também não irei ficar mal.

No jogo do Real, kkk, acabei me lembrando no ano passado em que o Dortmund meteu 4 na Alemanha. :D Claro que desta vez o favorito é o Real, mas torço pro Borussia.

O Jogo Chelsea e PSG, aposto no Chelsea, apesar do time do PSG ser caro pacas, nunca me agradei do estilo de jogo dos franceses.

O Manchester é o time mais fraco dentre os 8 e o Bayern um dos melhores, não terá dificuldades, apesar de torcer pros Blues na Inglaterra, detesto o Bayern, por isso minha torcida vai pro United, apesar de ser bem improvável deles passarem já que passaram do Olympiakos por pouco.

Inclusive seria massa essas chaves na semi-final:

Barcelona Vs Real Madrid

Chelsea Vs Manchester United

Não custa sonhar. :lol:

Postado
  • Autor

Sobre os confrontos, devem passar Barcelona, Real Madrid, Bayern e Chelsea. Torço pro Manchester passar, mas será difícil.

Ainda quero ver Real e Barça na final. :D

No jogo do Real, kkk, acabei me lembrando no ano passado em que o Dortmund meteu 4 na Alemanha. :D Claro que desta vez o favorito é o Real, mas torço pro Borussia.

Hehe, da outra vez o Lewandowski acabou com o Real. Será que esse ano ele consegue de novo? :lol:

Postado

Na minha opinião Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid são os únicos que tem chance de eliminar, o grande favorito ao título Bayern de Munique. E quem sabe o Burussia Dortmund também.

Postado

A UEFA é disputadíssima, qualquer um desses times que o Chapolin falou tem condições de ganhar, e se o fizer não será surpresa nenhuma. :)

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Quartas de Final

Jogos de Ida

iniesta03_ap_15.jpg

Barcelona 1x1 Atlético de Madri

-----

vidic_reu.jpg

Manchester United 1x1 Bayern de Munique

Postado

E Diego Costa brilhando de novo... :D

Em compensação Messi não foi tão bem. :triste:

Postado
  • Autor

Desta vez ele não brilhou, quem fez o gol foi o Diego, meia brasileiro, ex-Santos.

Postado

Barcelona pareceu outro time jogando, esquema tático todo errado ou tentaram surpreender e deu errado.

Felizmente o Neymar conseguiu empatar com um toque lindo de primeira :)

O Costa ficou sobrando :rolleyes:

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Quartas de Final

Jogos de Ida

bale_realmadrid_reu_95.jpg

Real Madrid 3x0 Borussia Dortmund

ibrahimovic_reu.jpg

PSG 3x1 Chelsea

Postado

Esperava que o Real Madrid ganhasse, mas não com a goleada que foi... Tirando os jogos de voltas do Real e do Bayern, o restante está indefinido, vai pegar fogo! :lol:

Postado

O Real conseguiu uma bela vantagem. Mais eu acho que ainda não tem nada definido, na temporada 2012/2013 o Borussia ganhou de 4 à 1 na Alemanha. Tá certo que o time está diferente, mais eles ainda tem o Lewandowski.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Quartas de Final

Jogos de Volta

schurlle_cheslea_psg_ap.jpg

Chelsea 2x0 PSG (Chelsea classificado)

lewandowski_pepe_reu_15.jpg

Borussia Dortmund 2x0 Real Madrid (Real Madrid classificado)

Postado

Putz, o cara do Borussia driblou Cassilas ficou cara a cara com o gol e ainda chutou na trave, se tivesse feito a partida iria pros pênaltis. u.u

E boa vitória do Chelsea. :D Queria que o Manchester passasse amanhã, apesar de ser bem improvável de acontecer, as semifinais eram pra ser:

Barça e Real

Blues e Reds

:D

Postado

Que jogão esse hoje do Chelsea x PSG. Foi de tirar o fôlego, literalmente :P

E o Real quase que é eliminado, se o cara me faz aquele gol... :D

Postado
  • Autor

Putz, o cara do Borussia driblou Cassilas ficou cara a cara com o gol e ainda chutou na trave, se tivesse feito a partida iria pros pênaltis. u.u

E o Real quase que é eliminado, se o cara me faz aquele gol... :D

A contratação mais cara da história do Borussia Dormund. Na hora H ele amarela...

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só que essa imagem é da cópia U-matic do episódio, a quadruplex original da Televisa já tem outra qualidade.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só tive tempo de ver a dublagem de 90 do Como Treinar um Novo Campeão agora pela madrugada, a adaptação do texto ficou bacana, por outro lado essa dublagem peca muito pela falta de bgm's adequadas para ela. Aquela cena do Seu Madruga imaginando o Chaves lutando boxe com uma trilha triste ali ficou bem nada a ver, antes tivessem deixado sem nada como é na dublagem de 84. Enfim, valeu pela estreia e pela contribuição para a CD, porém eu mesmo amando o lote de 90, nesse episódio ainda vou ficar com a dublagem que a gente acostumou de 1984. Aproveitando o espaço, conferi também a cópia completa do episódio da Catapora no +SBT, e tô surpreso com a qualidade, se não foi remendado com alguma cópia nova, essa digitalização nova só provou que a televisa retalhou o episódio de pirraça, já que nem a famosa cena cortada da porta na cara do seu Madruga tem alguma falha na imagem que justifique o corte. Bom, agora só resta torcer para que essa cópia seja utilizada nas próximas exibições da tv e que finalmente aposentem a cópia atual.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 20 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 58 (1974): La sortija de la bruja El Chavo ✔️ Episodio 114 (1976): La orquesta
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Oztrum em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fred (meia / Atlético-MG)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.