Ir para conteúdo

Chapolin passando em Recife

Featured Replies

Postado

Hoje, estava eu assistindo Jornal Hoje, quando troquei de canal, pimba; Estava passando Chapolin Colorado, Era quase duas horas da tarde, na Rede Estação, que não é afiliada do SBT.

Postado
Hoje, estava eu assistindo Jornal Hoje, quando troquei de canal, pimba; Estava passando Chapolin Colorado, Era quase duas horas da tarde, na Rede Estação, que não é afiliada do SBT.

Podia Falar qual foi o episódio!

Postado

transmissão ilegal

Postado
  • Autor

Os episódios foram:

O Vazamento de Gás - Versão 1

O Descobrimento da Tribo Perdida

Postado
Os episódios foram:

Esses tambem passam na Ulbra tv, será que estão exibindo porque a Ulbra exibe?

Postado

Episódios do BOX 1 auheuhaeuhaeuhaeuheuhaeae

ilegal neh auheuhaeuhae parece até piada.

Postado
Os episódios foram:

Esses tambem passam na Ulbra tv, será que estão exibindo porque a Ulbra exibe?

Isso ja ta virando epidemia, agora eu pergunto porque essas emissoras só exibem os episódios desses box's e não dos outros dvd's e vhs que foram lançados também?

Postado

Interessante, muito interessante... não fazia idéia que uma não afiliada podia fazer isso O.o

Postado
Interessante, muito interessante... não fazia idéia que uma não afiliada podia fazer isso O.o

João RECRUTA desde que ela tenha feito um contrato de exibição com a Televisa ela pode exibir sim mas como isso deve ser uma exibição ilegal ela corre o risco de levar um grande processo se for descoberta exibindo ilegalmente.

Postado

Tá virando moda isso, daqui a pouco o SBT vai exibir tbm!!

Postado

É mais o SBT pode exibir legalmente e isso não vai acontecer porque a audiência é baixa mais deixa só aumentar pra você ver se o SBT logo num denuncia e acaba com isso, nós pensamos que o SBT é burro mais de burro não tem nada.

Postado

É mais o SBT pode exibir legalmente e isso não vai acontecer porque a audiência é baixa mais deixa só aumentar pra você ver se o SBT logo num denuncia e acaba com isso, nós pensamos que o SBT é burro mais de burro não tem nada.

Não exagere, rodrigop, dizendo que o SBT de burro não tem NADA... o SBT deve ter um Q.I de 2.alguma coisa, pra fazer o que está fazendo com a programação.

Postado

Bom, os que em tese são prejudicados com essas exibições são:

. Televisa

. SBT

. Amazonas Filmes

. Dubladores

Agora vamos a cada um deles:

. Para a Televisa: no fundo, não fede nem cheira essas exibições. Ela continua recebendo normalmente a grana do SBT e da Amazonas, ou seja, não tem prejuízo algum. E, obviamente, lá do México eles nem sabem o que uma afiliada dos cafundós do Judas está ou não exibindo

. Para o SBT: também não faz grande diferença, já que eles só se importam com o que acontece em São Paulo. Como a audiência é medida na capital paulista, essas exibições não interferem em nada na audiência e faturamento da emissora...

. Para a Amazonas: essa sim sai perdendo, pois em tese deixa de vender DVDs nas cidades que tem essas exibições.

. Para os dubladores: também há prejuízo em tese, já que eles dublaram exclusivamente para os DVDs.

O caso é que às vezes o custo que se tem para entrar na justiça contra essas emissoras é maior do que a grana que eles possam vir a receber, já que, como as emissoras são pequenas, as indenizações provavelmente ficam longe de ser "milionárias" (o que essas emissoras faturam com essas exibições piratas é "mínimo"). Por isso a vista grossa.

Postado

Poxa, soh em Belém q isso ñ acontece....

Postado

Com isso, já são três as emissoras que exibem ou exibiram os episódios dos boxes:

. Ulbra TV (Rio Grande do Sul)

. TV Litoral (São Paulo)

. Rede Estação (Pernambuco)

E já não é de hoje que eles exibem CH...http://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_Esta%C3%A7%C3%A3o

Na lista de programas, podem ver: Chaves. Além de outras séries pirateadas...

Editado por Antonio Felipe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje só foi bom pelo primeiro episódio. Até que os outros dois demoraram pra passar nesse horário.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibições muito previsíveis essas ein, pelo amor de Deus
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior, eles terminaram o Aqui Agora pra exibir Notícias Impressionantes, nem quiseram encher linguiça esperando começar o episódio
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah... Saturações em família.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.