Ir para conteúdo

Chapolin passando em Recife

Featured Replies

Postado

Vou alugar um Galpão aqui na minha rua,colocar um telão e umas cadeiras e começar a passar Chaves e Chapolin cobrando 6 R$ a entrada,3 R$ para estudantes....Vou anunciar num carro de som: "Vc's mineiros que estão a quaze 4 anos sem ver o Chapolin agora podem assistir episódios inéditos...........

Boa idéia ,Não?

O que a Rede Estação tÊm que eu não tenho?

Postado
Vou alugar um Galpão aqui na minha rua,colocar um telão e umas cadeiras e começar a passar Chaves e Chapolin cobrando 6 R$ a entrada,3 R$ para estudantes....Vou anunciar num carro de som: "Vc's mineiros que estão a quaze 4 anos sem ver o Chapolin agora podem assistir episódios inéditos...........

Boa idéia ,Não?

Bom primeiro que a Rede estação tem é uma emissora mais se for levar assim então irie comprar um Video Link e exibir pro Povo também os episódios inéditos e perdidos do Chaves e do Chapolin em um canal VHF ou UHF <ta> afinal é de quem a TV é minha ou da emissora?

Postado

Boa idéia ,Não?

Boa ideia, vc vai ganhar bastante dinheiro, mas a maioria é estudante intaum faz 6 reais pra estudante tbm!

Postado

pq os dubladores e a amazonas não processam essa TV ??

Postado

Isso não é novidade, desde o ano passado que passam os episódios dos DVDs.

Não é só CH, alguns programas que passam na Rede Estação:

Os Flinstones

Os Jetsons

Bob Esponja

Scooby Doo

Pernalonga

Macgyver

Jeannie é um gênio

Cavaleiros do Zodíaco

Miami Vice

Além de Filmes "inéditos" alugados exclusimavente para o "Cine Estação" :blackpower:

Postado

cavaleiros do zodiaco?

jeannie é um genio?

bob sponja?

omg, essa emissora vai ser processada por mais de 3 emissoras lol

Postado
Os Flinstones

Os Jetsons

Bob Esponja

Scooby Doo

Pernalonga

Macgyver

Jeannie é um gênio

Cavaleiros do Zodíaco

Miami Vice

A ulbratv exibe tudo isso aí também. Só não sei se Miami Vice também é exibido...

É a nova geração de emissoras de tv!! :D

Postado

Para acabar com isso seus problemas terminaram!

Não isso não é uma propagabnda das organizações tabajara, mas para acabar com isso basta enviar um e-mail para a televisa: imagencorp@televisa.com.mx

Depois disso acho que veremos só Chaves e Chapolin pelo SBT.

Postado

Mas isso não pode, como eles colocam Chapolin na programação não sendo afiliadas do SBT?

Isso é crime, eu sei que todas as emissoras gostariam de passar Chaves e Chapolin, mas não precisam exagerar!!!!!! :P

Postado
Mas isso não pode, como eles colocam Chapolin na programação não sendo afiliadas do SBT?

Isso é crime, eu sei que todas as emissoras gostariam de passar Chaves e Chapolin, mas não precisam exagerar!!!!!! :P

Todas emissoras? O SBT naum gosta...

Postado

Não isso não é uma propagabnda das organizações tabajara, mas para acabar com isso basta enviar um e-mail para a televisa: imagencorp@televisa.com.mx

Cara, que bobeira.

Deixa a emissora exibir o Chapolin, ninguém tá perdendo nada com isso.

;)

Postado

Cara, que bobeira.

;)

Está sim a Televisa está perdendo milhões com isso, a dublagem também está perdendo bastante dinheiro e a Amazonas Filmes também está saindo perdendo nisso também porque isso faz com que as pessoas não compre os DVD's dela.

Postado

a questão nao xega nem ser de quem esteja perdendo o nao ... como para eles nao importa quem compra original ou nao ...

vcs tem q parar de querer defender quem com certeza não ira defender vc .....

a questao maior é q isso acontecendo, nào teremos box ch e muito menos do kiko...

e o amigo q falou de exibiçào do chaves em telão isso não é ilegal, pois vc não esta transmitindo em orgão publicos ..... é a msm coisa do festival da boa vizinhança !!!!!!

Postado

Cara, que bobeira.

;)

Está sim a Televisa está perdendo milhões com isso, a dublagem também está perdendo bastante dinheiro e a Amazonas Filmes também está saindo perdendo nisso também porque isso faz com que as pessoas não compre os DVD's dela.

Ah, pior é a gente que tá perdendo exibições de Chaves e Chapolin no SBT.

Quem tem que comprar compra passando ou não.

;)

• 3 semanas depois...
Postado

Ao que me parece, a Ulbra TV tirou da programação o "Do Baú", em que estava incluído Chaves e Chapolin...

Eu também acho que ninguém perde nada com isso,

melhor ainda se mais redes passarem Chaves e principalmente Chapolin e as pessoas se lembrarem que eles existem :)

Se fosse por isso, metade de vocês não estariam compartilhando episódios nos sites.

Dá na mesma.

A Ulbra TV tem uma abrangência pequena, e é de uma instituição de ensino, será que eles passaram assim na cara dura mesmo?

Ou tinha algum contratinho de licença, já que a área abrangência é minúscula (só região metropolitana de POA e parte de SC)

E quanto aos dubladores, eles passavam quase todos os episódios legendados.

E por acaso o SBT paga algo aos dubladores?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Eu gosto bastante de Chapolin anos 80 também, tem muita coisa boa. É desanimador o SBT nunca ter se interessado antes e agora já não é mais possível adquirir o programa. Sou fã da dupla Chespirito/Florinda em Chapoln, com o tempo foram ficando com ainda mais química. É um desperdício termos na ativa o Daniel Müller (que cada vez está melhor no personagem) e a Marta Volpiane (sempre excelente) e esses episódios nunca serem dublados. As primeiras temporadas não tinham M&E da Televisa, encarecendo o processo de dublagem.
  3. Marcelo J.
    Não é possível que teria três episódios em três anos seguidos com a história da catapora. Tenho minhas dúvidas, mas se até o Chaves em Cancún apareceu, não duvido de mais nada.
  4. E.R
    Fã estrangeira diz que existe uma versão do episódio da catapora com a Malicha.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.