Ir para conteúdo

Músico Champignon é encontrado morto em São Paulo

Featured Replies

Postado

O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35, o Champignon da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste de São Paulo.

Segundo o 89º Departamento de Política de São Paulo, o músico teria cometido suicídio. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, vizinhos afirmam terem chamado a polícia após escutarem um barulho de tiro vindo da casa do músico por volta da 0h.

Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou Champignon morto em seu escritório com um tiro na boca. A mulher do músico, que estava na residência no momento do disparo, foi levada a um hospital da região em estado de choque.

Champignon era baixista da banda com a qual gravou sete discos. Após sai da Charlie Brown Jr. em 2005, retornou ao grupo em 2011, substituindo o baixista Heitor Gomes.

Postado

O que não faz uma depressão :triste:

Ps: movido do Fórum Social para o Venda da Esquina :joinha:

Ps2: e por incrível que pareça, muitos fóruns de internet afora, postam notícias de morte de artista no subfórum relativo aos usuários...

Postado
  • Autor

Eu acho que ele ficou muito abalado com a morte do chorão. Mas, não demonstrava estar triste. Tanto que continou com a banda, apenas mudando o nome pra A Banca.

Postado

Porra, pegou de surpresa geral.... :(

Postado

Putz... Que surpresa! Além do Chorão, agora foi ele quem partiu...

Postado

Funkeiros zoando a morte dele no Facebook, mas quando o Daleste morreu pediram respeito :no:

Postado

Funkeiros zoando a morte dele no Facebook, mas quando o Daleste morreu pediram respeito :no:

Os rockeiros também zoam quando algum funkeiro morre, agora se eles ficarem reclamando é muita hipocrisia.

Postado

Os rockeiros também zoam quando algum funkeiro morre, agora se eles ficarem reclamando é muita hipocrisia.

Alguns rockeiros zoam mesmo, mas boa parte respeita.

Voltando ao assunto principal, descanse em paz =/

Editado por MVNS

Postado

Eu não era muito fã, mas é uma pena, um roqueiro a menos. :(

Não creio que uma pessoa que se mata descansará em paz...

Postado

Depressão é foda mesmo... :(

E para os fãs que ainda tinham esperança da banda seguir a diante... Acho que agora já era mesmo.

Não creio que uma pessoa que se mata descansará em paz...

[2] :triste:

Postado

Nossa, gostava muito, ouvia bastante!

Como a depressão é triste! Nunca pensei que chegasse a ocasionar até suicídio...

Pena.

• 5 anos depois...
Postado

Tópico sem utilidade. :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Até considerei, mas achei os preços proibitivos O ingresso mais barato aqui em SP é 400 reais, mas não dá direito a perguntas e é lá no fundo. Fui conferir hoje e há muitos lugares à venda ainda, e isso faltando uma semana para o evento. Ela podia ter feito várias apresentações por um preço menor, acho que ia render (e lotar) bem mais.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Vixe, logo ela vai ter que se mudar e ir morar com a gentalha!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayer Leverkusen 1 x 2 Borussia Dortmund
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Para não dizer que estou louco, segue o link do site do evento: Florinda – Dreamfest – Mega Festival Geek
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    500 reais por uma foto? A herança do Rober já acabou?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.