Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves não voltou ao horário noturno a partir do dia 23

Featured Replies

Postado

Talvez nem estejam "quebrados". Lembra dos perdidos no festival SBT 30 Anos? Qualidade ABSOLUTAMENTE perfeita!

Mas todos esse aí já voltaram (Menos o do Marinheiro Mareado, que está sem o episódio principal). E com fitas da Televisa.

Estamos falando de episódios que não dão as caras a muito tempo.

Sobre a notícia, acho até bom, voltar a ver CH depois de um tempo.

Postado

Mas isso não quer dizer que os outros não estejam com qualidade boa,que aqueles estão,o resto também está. E o SBT deve ter mais um EPP (Episódio Perdido Mundialmente) em seu acervo. Nem que seja um só...

Postado

Mas isso não quer dizer que os outros não estejam com qualidade boa,que aqueles estão,o resto também está. E o SBT deve ter mais um EPP (Episódio Perdido Mundialmente) em seu acervo. Nem que seja um só...

Você não entendeu. Os EPs voltaram com cópias da Televisa. Caso haja perdidos mundiais com má qualidade não há como substituir pela cópia nova.

Não que eu acredite que os episódios estejam com má qualidade, mas os EPs de 2011 não são ponto de conclusão para isso.

Editado por Gerald Bostock

Postado

Yo desearía que la programación fuese así

18:15 El Chavo Del Ocho

18:50 El Chapulín Colorado

Postado

Prefiro assim:

18:00 - Chaves

18:30-Chapolin

19:00-SBT Brasil

E segue programação normal...

Postado
  • Autor

Prefiro assim:

18:00 - Chaves

18:30-Chapolin

19:00-SBT Brasil

E segue programação normal...

Como assim segue a programação normal? O que colocariam ás 19h45? :ermm:

Postado

Como assim segue a programação normal? O que colocariam ás 19h45? :ermm:

Sei lá... Estenderiam SBT Brasil até 20:30,e depois começava Chiquititas

Eu gostaria que fosse assim:

18:00 - Chapolin

19:00- Clube do Chaves

20:45-SBT Brasil

Seria legal... mas além de não ter Chaves ficaria saturado...

Postado
  • Autor

Sei lá... Estenderiam SBT Brasil até 20:30,e depois começava Chiquititas

O SBT faz 45 min suados pro SBT Brasil, com 1h30 teriam que brotar conteúdo do chão, o jornalismo do SBT não tem capacidade pra isso.

Eu gostaria que fosse assim:

18:00 - Chapolin

19:00- Clube do Chaves

20:45-SBT Brasil

Clube do Chaves ia zerar ás 19h com 1h45 de duração.

Postado

O SBT faz 45 min suados pro SBT Brasil, com 1h30 teriam que brotar conteúdo do chão, o jornalismo do SBT não tem capacidade pra isso.

Põe comerciais e ficam falando,aí sim conseguiriam. Ou podiam colocar alguma série...

Postado

Valeu a pena vir aqui no meio da tarde para ler isso.

Como já disseram que volte com perdidos e inéditos.

Concordo com o LF,também não faço questão de dublagem nova.

Também preferia uma dobradinha CH nesse horário,duvido que não daria audiência. Mas...

Postado

Eu já imagino que as novas dublagens ficaram esquisitas com tantas vozes diferentes, mas tenho curiosidade para ver como saíram, as BGMs e risadas que usaram, como ficaram as traduções das piadas...

Postado

Um episódio que vai ser bacana de ver com nova dublagem será a parte 1 do "Parque de Diversões". Só terá uma diferença de dublador com relação à Maga. Apenas a voz do Chavinho.

Se capricharem nas BGMs, as mudanças serão mínimas...

Editado por Barbirotto

Postado

Um episódio que vai ser bacana de ver com nova dublagem será a parte 1 do "Parque de Diversões". Só terá uma diferença de dublador com relação à Maga. Apenas a voz do Chavinho.

Se capricharem nas BGMs, as mudanças serão mínimas...

Eu também tenho muito vontade de ver esse, mas por outros motivos. Como fui em quem legendou esse episódio que rola na net por aí, tem uma pequena adaptação entre "Beso" (Beijo) e "Peso", que no espanhol soam parecidos. Queria muito ver como eles adaptaram essa piada, já que no portugês não faz o menor sentido!

Postado

Espero que eles não tenham desistido do Chapolin. Se eles passassem as séries de maneira organizada, um episódio de Chaves e um episódio de Chapolin, sem saturação, aposto que a audiência iria ser boa.

Postado

Espero que eles não tenham desistido do Chapolin. Se eles passassem as séries de maneira organizada, um episódio de Chaves e um episódio de Chapolin, sem saturação, aposto que a audiência iria ser boa.

O problema é Chapolin aparecer nesse horário. Já colocaram tudo quanto é série no horário noturno, menos o Polegar. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.