Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves não voltou ao horário noturno a partir do dia 23

Featured Replies

Postado

Podiam dar mais uma chance pro Polegar :( o SBT ainda está nos devendo episódios . Fora o monte de esquetes inéditas/perdidas que continuam sem passar.

o "descanso" que deram para o Chaves foi muito pouco, isso se caso realmente voltar a passar.

Se pelo menos exibissem os perdidos que faltam, ou então aqueles episódios com nova dublagem.

Editado por chapolin

Postado

Não sei porque, mas tenho impressão de que os brasileiros só terão enfim acesso a todo conteúdo CH dublado quando a Televisa resolver comprar o SBT, e olhe lá...

Postado

Não sei porque, mas tenho impressão de que os brasileiros só terão enfim acesso a todo conteúdo CH dublado quando a Televisa resolver comprar o SBT, e olhe lá...

Acho também que se aguma pessoa mais competente comprar o SBT quando o Silvio vir a falecer, as séries vão voltar como no milênio passado! :D

Mas é provável que fica com a sua "herdeira", a Silvia Abravanel.

Postado

Se o SBT é o que é nas mãos do $ilvio, imagina o que será nas mãos da Silvianta :wacko:

É complicado prever o destino, tanto da emissora, quanto das exibições CH. Com o passar dos anos o SBT tem conseguido acabar com a fórmula CH com a mesma intensidade que levou ao auge. E a internet tem colaborado com isso. Hoje em dia, nem mesmo os fãs estão parando para assistir as exibições.

Postado

Programação do Sbt a partir de segunda:

17h30 O PRIVILÉGIO DE AMAR
18h30 SBT NOTÍCIAS
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL

Sem Chaves...

Postado

Mais um lapso de crise ... Aqui Agora virou SBT Notícias, LOL!!!

Mas incrível como ainda existe essa má lógica de transmissão de episódios D=

E cara, eu gostava de As Visões de Raven e Eu, a Patroa e as Crianças, mas com o tempo achei muito favoritismo a cultura amerciana e comecei a sentir alergia. Agora, quanto ao Chaves...o de sempre u.u

Mas imaginem que louco seria se a Televisa comprasse o SBT...TLN poderia ser... um canal aberto [?]

Editado por Biia*~*

Postado

Se o Sbt Notícias fracassar (o que é meio esperado), quem sabe o Chaves aparece rapidinho ás 18h30.

A Patroa está muito bem ás 19h20, seria burrice o Sbt tirar (por enquanto).

Postado

O certo é que mais cedo ou mais tarde o Chaves irá voltar.

Postado

Ou não.

Vai saber os novos rumos que Chaves está tomando na emissora.

Postado
  • Autor

Chaves deve voltar se o Aqui Agora, Boletim de Ocorrências, SBT Notícias não dar certo. Simples, o SBT não tem mais o que por no horário, duvido que escalem outra série.

Lembrando que o título do tópico feito por mim disse que o Chaves PODERIA voltar, e não que IRIA voltar. :joinha:

Postado

Tbm acredito no fracasso do SBT Notícias, o SBT já exibiu vários telejornais nesse horário, o novo Aqui Agora, o Boletim de Ocorrências, enfim, todos fracassaram. Achei estranho tirarem Carrossel, vinha dando boa audiência, picos de vice-liderança contra o Cidade Alerta.... vai saber néh! Logo logo aí vem o Chaves, Chaves, Chaves..... como diria o Silvio: aguardemmmm... kkkkkkk

Postado

Ô SBT deixa de ser burro. Acho é pouco que a reprise de uma novela que acabara de passar tenha fracassado, bando de estagiários.

Quanto ao SBT Notícias, pra quê colocar um programa jornalista, depois um seriado, depois seguido de outro jornalístico, pra mim será um fracasso.

E eu não quero que CH volte a programação, pra mim tem que deixar mais tempo sem ser exibido.

Postado

Bem... já que desta vez o Sbt não voltou com Chaves, não há mais o que comentar sobre o assunto.

Postado no Fórum Principal.

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 101 (1975): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras ✔️ Episodio 102 (1975): Lo chiflado no quita lo cantado / La historia de Guillermo Tell El Chavo ✔️ Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor ✔️ Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 ✔️ Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas ✔️ Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 Y por tercera vez dieron los sketches del Dr. Chapatín y Los Caquitos junto a los episodios de Falta de agua. Tal parece que esos sketches ya quedaron anexados para siempre a esos episodios.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj ✔️ Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios ✔️ Episodio 152 (1977): Los automóviles se afinan en Do mayor El Chavo ✔️ Episodio 54 (1974): Falta de agua
  3. Lucas Fernando
    Se ao menos fosse a dublagem SDVC... É um crime essa porcaria de dublagem ser oficializada. Chega a ser pior do que a Rio Sound 2012. Mas enfim, parece que o estrago já está feito e não há mais remédio.
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em Troféu Impressa, devia ser só a Patrícia apresentando. Aquilo que fizeram no ano passado, com as irmãs sentadas ali perto e o Celso Portiolli junto, ficou zoado parecendo "Festa da Firma" pra homenagear os funcionários. Nem o "Melhores do ano" lá da globo é tão zoado assim.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alberto foi o décimo participante eliminado no paredão do Big Brother Brasil 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.