Ir para conteúdo

Parabéns Biia*~*

Featured Replies

Postado

Apesar dela não está muito ativa, sempre foi uma ótima user, ainda me lembro que no meu começo de Fórum foi uma das pessoas com logo me relacionei, acredito que depois do Luis Enrique e do Fábio era a pessoa com que mais conversava pelo MSN.

Espero que você volte pra cá, não pode deixar a Pópis-Iara como única mulher ativa do Fórum. :P

Enfim, parabéns e felicidades. :festa:

Postado

Embora eu não a conheça, desejo-lhe um feliz aniversário. :festa:

E apareça mais no fórum. :joinha:

Postado

Nunca mais apareceu postando como antes :triste:

Apareça mais, menina!

Postado

Sinto eu dizer,mas ela não volta para postar não.Talvez só para dos dar um oi,mas só,principalmente pq ela faz faculdade.

Ela me disse recentemente(quando apareceu) que não consegue mais considerar o FUCH como um lar,mas que teve muitos momentos bons aqui.Mas deixou claro que o mundo CH não saiu do seu coração. :)

Em todo caso feliz aniversário para ela! Uma ótima amiga. Adoro ela como todas as minhas amigas que tenho ou já tive que foram viver suas vidas.

Só desejo para a Bia tudo de bom e melhor,além de Paz e saúde. Pois ela merece.

Postado

Parabéns Bia, felicidades.

Postado

Apesar de eu ter quase certeza de que não verá o tópico lhe desejo um feliz aniversário.

Bons tempos de quando ela aparecia no Shoutbox e conversava mais, tudo de bom pra ela.

Postado

Parabéns Biia! E apareça mais por aqui... :D

Postado

Não a conheço,mas cheguei a ver uns posts dela...

Enfim,feliz aniversário! :D

Postado

Parabéns, muitos anos de CH pra você ^_^

E eu lhe trouxe o meu desejo de muitas felicidades! :lol:

É sua vez, MA :D

Postado

Parabéns, tudo de bom e muitas felicidades!! :festa:

E que algum dia possa voltar ao fórum.

Postado

Parabéns Bia, tudo de bom pra você :joia:

Postado

hoje e seu dia q dia mais feliz

parabens bia :festa:

Postado

Quanto tempo!

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

Postado

Parabéns! :D

Postado

Recentemente ela postou no tópico de aniversário do Alan.Mas não acredito que não viu o tópico de niver dela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.