Ir para conteúdo

Animação "O Fantasma da Vila" em Stop Motion"

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Galera, fiz uma animação para conhecer o Edgar Vivar e ver meu vídeo no telão antes do show em Pelotas:

https://www.facebook.com/photo.php?v=592775417453934

Por favor, se puderem ajudar curtindo o vídeo no link, serei muito grato!

Abraço a todos!

Editado por Barbirotto
Corrigir formatação.

Postado

Já curti lá! Ficou muito bom. :joia:

E boa sorte. ;)

Postado
  • Autor

Valeu Rodrigo! Tivemos que fazer na corrida, mas deu muito trabalho, valeu! ;)

Postado

Muito bom Vila, parabéns pela animação! Só não curti porque não tenho Face, mas se servir de consolo, curti o post... :ohok:

Postado

Parabéns, J. Vila, ficou muito bom. Planeja fazer mais no futuro?

Postado

Gostei da idéia de fazer episódios do chaves em stop motion. Ficou legal. Bem que poderia sair mais desses aí, e até alguns inventados. Talvez, das outras criações de Chespirito também.

Sinceramente, achei legal e já curti!

Postado

Também achei muito legal e a ideia criativa.

Pena que foi pequena e cortou tantas falas,mas sei é difícil fazer um video grande de stop motion dá trabalho,demora bastante e é preciso uma paciência >_<

Postado
  • Autor

Pois é galera, a limitação de 29 segundos é em função de regra da promoção, não se esqueçam de curtir no facebook, preciso de muitas curtidas para ganhar a promo!

No futuro pretendo fazer um novo para homenagear a Chiquinha. ;)

Abraço!

https://www.facebook...592775417453934

Postado

Faça um sim!

Posso curtir o tópico? Quando eu puder. Pq não tenho facebook.

Postado

Nossa, tá com quase 600 curtidas.

:joia:

Postado
  • Autor

Aeee galera! Vamos continuar curtindo e divulgando!!!!!!! Valeu a todos!!!!! :D

Postado

Curtido :ohok:

E que pena que perdi o prazo para enviar :(

Postado
  • Autor

Curtido :ohok:

E que pena que perdi o prazo para enviar :(

Valeu!

Galera, conto com a vizinhança nessa hora, hehe!

Me ajudem pedindo alguns votos para amigos no face, estamos com bastante votos, mas o segundo colocado tem conseguido muitos também, sem perder o ritmo.

Conto com todos, depois vamos comemorar a vitoria com um suco de groselha que parece tamarindo e tem sabor de limão! :)

Postado

Sendo um membro do FUCH, publicamos também em nossa página com o link do post da produtora :pirata:

Postado
  • Autor

Sendo um membro do FUCH, publicamos também em nossa página com o link do post da produtora :pirata:

Valeu mesmo! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 3 x 1 Corinthians

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.