Parabéns JoelJunior15!
-
Atividades
-
43
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Sim, eu chequei e só tinha o áudio em português mesmo, não tinha o áudio em espanhol. -
43
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Pode ser, é sinal de que realmente estão fuçando nos arquivos. Será que dá pra esperar outras raridades? Ele também é chamado de Seu Ramón pelo Chaves em um momento, essa dublagem é toda estranha É que faz anos que eu tô aguentando Brincadeiras à parte, poderia ter sido melhor, mas perto da gravação antiga de VHS já é um ganho. Sinal que esse e outros episódios podem aparecer em alguma outra emissora ou streaming que busque como o Multishow. Infelizmente, mesmo com a alegria de ver esse episódio na TV aberta, ainda ficam esses asteriscos -
43
O episódio "Quem não tem cão, caça com rato - parte 2" (1977), que não passa desde 1992. -
43
Rapaz, hoje mesmo estava reclamando das exibições podres do Chaves até agora no SBT, e quando vocês menos espera POWWW eles vão lá e tacam uma completa raridade no ar Que maravilha, jamais imaginei que veria esse episódio passando na TV, e esse dia chegou! Ficamos na torcida que venha os outros perdidos mundiais, como a parte 2 do madruguinha de 77 e até o "Aventuras em Vênus" do Chapolin (que eu acredito muito que agora vem mesmo nos próximos dias). Que vitória!!! É nessas horas que a esperança é o +SBT. A exibição de hoje mesmo é um exemplo, já que lá postam sem logo, sem hashtag e sem os GCs. Faz a boa ai, +SBT!- 2
-
-
43
Eu sabia que a Caverna Encantada estava te conquistando....
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts