Futebol Inglês- 2013/2014
-
Atividades
-
119
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Então a exibição original é perdida oras...- gustavo lins respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito -
5025
Exibições de Chaves no SBT
Eu exibiria "Remédio duro de engolir" seguido de "Aula de Inglês". O "primeiro" e o último do "Chaves".- 3
-
-
-
5025
Exibições de Chaves no SBT
Pessoal por favor não divulguem ainda fora dos fóruns, porém provavelmente não terá Chaves hoje as 22h, ah e um aviso o break do Chaves das 18h é break do horário mesmo e não das 22h. Meu amigo do setor comercial do SBT me mandou a seguinte mensagem: "Senhores, informo que a programação deixou-me pré-avisado que a Série Noturna 2 pode não ser exibida hj, @bruno_dames @ClebersonP deixem a info aqui, pq não é 100% de ctza q isso irá ocorrer, Série Noturna 2 = Chaves das 22h." Ele me disse que se rodar o break deve ser compensado em outros programas. Que o break das 18h ele que pediu ontem para a programaçao aproveitar esses dias de Chaves e adicionar- 2
-
-
606
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Vocês são uns heróis por anotarem as exibições repetitivas das afiliadas do SBT. O único episódio que realmente parei para assistir foi o do "Hospedaria Sem Estrelas" que passou essa semana, por ser meu episódio favorito. -
119
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Os dois episódios (Natal e Ano Novo) também adicionam o "Direção: Enrique Segoviano" na abertura da edição da reprise, mesmo ele não tendo dirigido esses episódios. E me lembro que tinha uma época que desconfiavam que esse do natal tinha um primeiro bloco na edição original, que foi substituído pelo "Uma Refeição Indigesta" na reprise. Acho que é por isso que consideram perdido mundial.- 1
-
- leloedi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts