Futebol Inglês- 2013/2014
-
Atividades
-
78
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Apostas de quinta-feira, 8 de maio de 2025: Chaves Um triângulo amoroso (1974) Estatísticas - parte 1 (1978) O cavaleiro das mil encrencas (1977) Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Invisibilidade (1976) O cachorrinho (1979) Um banho para o Chaves (1979) Chapolin A herança (1977) Conde Terra Nova / Assaltantes de banco / O vampiro (1973) Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) Atrasado para o jogo / A construção (1975) A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 (1973) -
41
SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025
Simples, o que se perdeu foi a trilha da fita master dublada original e não a cópia editada para exibição da esquete, por isso a dublagem da esquete não se perdeu, já pintores amadores se o SBT recorreu a cópia da Televisa é por que eles não possuem mais a cópia original dublada, fico pensando que isso tenha a ver com a remasterização de 2003, talvez a Televisa tenha mais cópias que o SBT por que o SBT passou cópias para eles quando estava mexendo nas fitas Stereo 8 que só tem as trilhas das dublagens, talvez essa remasterização de 2003 tenha sido feita recopiando os episódios da fita Quadruplex para uma mídia mais recente da época com a dublagem direto da fita Stereo 8, se quando fizeram isso aproveitaram para copiar tudo que tinham no arquivo para a Televisa, só que tem a chance de alguém ter feito a cópia nova de determinados episódios e por economia ter pensado "vou mandar a cópia que fiz para a Televisa para economizar fita, esse episódio não passa mesmo e se eu precisar peço uma cópia pra ela...", será que é muita viagem essa minha teoria? -
78
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
08/05/2025 Chaves: 1 - Vamos ao Cinema? (1979) 2 - Invisibilidade (1976) 3 - Uma Aula de História (1979) 4 - A Bruxa Está Solta (1977) 5 - O Cavaleiro das Mil Encrencas (1977) 6 - Um Banho Para o Chaves (1979) 7 - Um Finíssimo Tecido Made In Taubaté (1977) ---------- Chapolin: 1 - O Boxeador Ferido / O Extrato de Energia Vital (1977) 2 - A Volta da Pistola Paralisadora (1977) 3 - O Bandido Ferido / O Mistério do Mandarim Celeste (1977) 4 - No Escurinho do Parque / O Mau das Fotografias é Que Saem Tremidas (1977) 5 - Jantar Complicado / Ovos Podres e Moscas (1977) -
41
SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025
A das Apostas tem um pouco mais de duração e foi em 1992. Já a das Moedas foi a única que passaram em 2012, e todas as outras?! É a mesma coisa sobre quando não voltaram com Pintores Amadores e só reapareceu com noise da Televisa, ou por nunca terem aparecido com Sustos na Vila. Como podem perder parte de um episódio?! Inclusive, se estamos em pleno 2025, período que o Sbt não está mais desmembrando esquetes e passando as compilações do jeito certo, o que não passou agora acredito que já era mesmo, ou seja, esses mini esquetes tanto de Chaves quanto de Chapolin. -
41
Então ainda tem várias semanas para ficar empolgado mesmo que o SBT exiba todos os semelhantes sem intercalar com os semelhantes... Isso parece que é meio comum em frases curtas sim, o próprio dublador Garcia Junior já falou que já fez algumas correções para colegas inclusive em Toy Story, só que como é antiético os dubladores não assumem, que nem quando eu fui entrevistar o Felipe di Nardo pro meu canal, como parte da negociação da entrevista ele me pediu para ver antes o material editado, eu coloquei aquele anel perdido no episódio da branca de neve que gravou no lugar do Marcelo Gastaldi, mesmo que dê pra ver que é a voz dele ele negou e por isso eu tirei esse trecho da edição para não gerar desconforto, esse tipo de correção feito por outro dublador tem que passar batido se não fica ruim...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts