Ir para conteúdo

[JOGO] Torneio Quiz Músical - 2013

Featured Replies

Postado
  • Autor

Devido ao meu atrasado demasiado, só teremos rodada ás 20:00 com as velhas 5 perguntas. ;)

Postado
  • Autor

PERGUNTAS ESPECIAIS - TERÇA-FEIRA, 8 DE OUTUBRO

Prazo: 12 minutos

__________________________________________________________________________________________________________

# 1

MÉDIO

Qual foi a última música que Elvis Presley compôs para si?

...............................................................................

__________________________________________________________________________________________________________

# 2

DIFÍCIL

Que instrumento não tão famoso fez com que Frank Sinatra fosse introduzido na música?

...............................................................................

# 3

FÁCIL

O fato de que o nome "Bill" de fato esta no nome completo do cantor Bill Medley é verdade?

..............................................................................

# 4

MÉDIO

Quantos anos tinha René Angelil, quando este casou-se com Celine Dion? E qual era a diferença de idade entre os dois?

# 5

FÁCIL

Como era popularmente conhecido Carl Perkins?

Todas devem ser respondidas de uma vez só. Grato

Bom, infelizmente ninguém se interessou então irei divulgar as respostas.

1. You'll be gone - 1962

2. Ukelelê

3. Não. Seu nome verdadeiro é "William"

4. 52 anos, e uma diferença de 26 anos em relação a Celine.

5. O Rei do Rockabilly

É isso, sem pontos hoje, aguardem até amanhã quando eu vou tomar vergonha na cara. :P Aliás, o horário somente amanhã será as 18:30, ao invés das 18:00

Postado

Novamente não vou participar amanhã. :( Esse horário pra mim no meio de semana é muito ruim! Uma pena que não houve rodada hoje! Tomara que amanhã melhore o movimento!

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

PERGUNTA N° 1a - QUARTA-FEIRA, 9 de outubro.

___________________________________________________________________________________________________________

Com quantos anos a cantora Bjork gravou seu primeiro disco?

FÁCIL

PRAZO: 5 min.

a) 14

b) 15

c) 12

Postado

c) 12

Postado
  • Autor

Gerald leva.

__________________________________________________________________________________________________

PERGUNTA N° 2a - QUARTA-FEIRA, 9 de outubro.

___________________________________________________________________________________________________________

Qual foi a primeira música a estourar de Chuck Berry?

MÉDIO

a) Johnny Be Good

b) Maybellene

c) Roll Over Beethoven

Editado por Gogetareborn

Postado

b) Maybellene

Postado

A

Postado
  • Autor

Gerald leva.

__________________________________________________________________________________________________

PERGUNTA N° 3a - QUARTA-FEIRA, 9 de outubro.

O que havia inspirado Chuck Berry a criar a música "Johnny Be Good"

FÁCIL

a) Um parceiro musico de Berry.

b) Um jovem talento que ele conhecera em uma turnê na Louisiana.

c) O músico Johnny Cash.

Postado

a) Um parceiro musico de Berry.

Postado
  • Autor

Gerald leva. Pela terceira vez. Estou pensando em parar, está sem movimento hoje.

Se não vier mais gente vou adiar o jogo para sábado.

Postado

Parece que só tem quiz quando eu estou aqui... :assobiando: Digo, para sorte de vocês acho que amanhã jogarei! :cleopatra:

Postado
  • Autor

Lamento, Joel, mas me atolei de deveres hoje, por isso a chance de ter rodada é digamos, 2 pra 100. Ou seja, pode haver rodada sim, mas a chance é pequena.

Postado
  • Autor

Pensei, pensei e pensei mais em algum bom horário e dia pra fazer o jogo, mas não consigo pensar em um certo, então vou fazer uma espécie de enquete.

Semana inteira ou Final de Semana?

1) Inteira

2) FDS

Horário favorito?

1) Manhã

2) Tarde

3) Noite

Quantas horas/ minutos de jogo?

_,_ horas e/ ou _,_ minutos

Postado

2) FDS.

3) Noite.

1 hora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.