Ir para conteúdo

Libertadores 2014

Featured Replies

Postado

Grêmio se lascou... :unsure:

Quem se lascou foram Newells e Atlético Nacional. Gostei muito do Grêmio ter caído nesse "grupo da morte". Em 2011 e 2013, o Grêmio pegou grupos fáceis e foi eliminado nas oitavas. Esse ano, tem uma chance maior de não classificar, mas se classificar entra muito forte na briga pelo título.

Sem falar que o Grêmio tá cortando a folha salarial, o que é um ótimo sinal. Em 83 e 95 o Grêmio ganhou a Libertadores com times totalmente desacreditados. Tomara que isso faça com que o Grêmio volte a ter aquele espirito copero e peleador que em 2007 levou um time com Tuta e Tcheco a final de Libertadores.

Editado por William Desley

Postado

Todos os brasileiros devem passar, mas o Grêmio vai ter muita dificuldade caso o Nacional confirme a vaga, além do que no grupo o Newell's vem jogando pra cara***.

• 2 semanas depois...
Postado

Em enquete, Botafogo e Cruzeiro são favoritos ao título da Libertadores
Os perfis oficiais da Copa Libertadores nas principais redes sociais da internet realizaram enquetes perguntando quais seriam os favoritos ao título da competição em 2014. E no meio das 12 equipes escolhidas, estão Cruzeiro e Botafogo.

Surpreendemente, o Atlético-MG, atual campeão do torneio, não esteve no meio deles. Atlético-PR, Flamengo e Grêmio também não ficaram entre os 12. O número de votantes, o período de votação e os percentuais de votos não foram divulgados.

Newell's Old Boys, San Lorenzo e Vélez Sarsfield (ARG), Atlético Nacional e Independiente Santa Fé (COL), Nacional e Peñarol (URU), Universidad de Chile (CHI), Emelec (EQU) e Universitário (PER) foram os outros clubes escolhidos.

FONTE: Terra

Editado por Carne Seca

Postado

Cruzeiro, Newell's, Peñarol ou Atlético-PR devem ganhar.

Torço pelo Atlético. o/

Postado
  • Autor

Atlético-PR sem chance, perdeu muitos jogadores bons. A não ser que traga outros de bom nível.

Editado por Barbirotto

Postado

Atlético-PR sem chance, perdeu muitos jogadores bons. A não ser que traga ooutros de bom nível.

Também a diretoria do Furacão é uma coisa horrível, demitiu até o Mancini que conseguiu tirar o time do Buraco e levar ele pra final da Copa do Brasil além da vaga no G4 do Brasileirão. <_<

Postado
  • Autor

Até considerava o Botafogo como um dos candidatos ao título. Mas agora, sem o Seedorf, ficou muito difícil.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu acho que o Cruzeiro é o favorito ao título! agora Flamengo, Grêmio e Atlético-MG esses terei que ver o que irão fazer primeiro antes de arriscar algum palpite.

Pré-Libertadores - Jogo de Ida:

Oriente Petrolero 1x0 Nacional-URU

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS

Pré-Libertadores

Jogos de Ida

jorgewagnerdriblaafp.jpg

Deportivo Quito 1x0 Botafogo

deividtentart.JPG

Sporting Cristal 2x1 Atlético-PR

Complicou para os brasileiros.

Postado

O CAP ainda conseguiu fazer um gol fora de casa. O Quito certamente vai jogar pelo empate, e quem joga pelo empate, perde o jogo.

Como aconteceu com o Vasco na Taça Guanabara com o Botafogo, o Treze nas quartas de finais da série C com o Vila Nova, e o Guaratinguetá (16º) na última rodada da série B com o Atlético Goianiense (17º). Todos jogaram pelo empate, ficaram na retranca, e foram derrotados. O Vasco perdeu 1 a 0 e os outros dois de 2 a 0. O Botafogo foi campeão da Taça Guanabara, o Vila Nova subiu para a série B e o Guaratinguetá foi rebaixado, salvando o Atlético.

Infelizmente prevejo o Quito na retranca :D

Postado
  • Autor

Mesmo assim acho que o Botafogo passa. Vai ser difícil, mas acho que os dois brasileiros se classificam.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS

Pré-Libertadores

Jogos de Volta

Santa Fé 1x0 Morelia - Santa Fé classficado para o Grupo 4.

nacionalcomemoraefe.jpg

Nacional-URU 2x0 Oriente Petrolero - Nacional-URU classificado para o Grupo 6.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS

Pré-Libertadores

Jogos de Volta

Atlético-PR (5) 2x1 (4) Sporting Cristal - Atlético-PR classificado para o Grupo 1.

Guarani-PAR 2x3 Universidad do Chile - Universidad do Chile classificada para o Grupo 5.

Lodeiro-Botafogo-Desportivo-Bruno-LANCEP

Botafogo 4x0 Deportivo Quito - Botafogo classificado para o Grupo 2.

Postado

Dá-lhe Fogo :festa::feliz:

Eu estava preocupado com a questão do Seedorf, mas o Botafogo jogou muito bem.

Postado

Puxa! quem diria que o Atlético iria sofrer pra passar, assistir as penalidades e deram sorte.

Agora o Botafogo, eu achei que teria um pouco de dificuldade, mas praticamente não teve fiquei surpreso com os 4 à 0.

E agora vamos ver se a Conmebol não irá atrapalhar os times brasileiros de novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.