Ir para conteúdo

Libertadores 2014

Featured Replies

Postado

Nova página: eu sei, mas fica a minha indignação :D

Postado

Apostei em mais um só desclassificado (além do Atlético-PR) e de quebra vem dois :P

Flamengo batendo mais um recorde :assobiando:

Postado

Nova página: eu sei, mas fica a minha indignação :D

Pois é, o São Paulo não tem culpa do Flamengo ter aberto as pernas de novo, e mais uma vez está fora sem nem ter chegado as Oitavas pelo menos :assobiando:

Mais falando sério agora, eu achei que jogando no novo Maracaña o Flamengo iria passar de fase, e que não ia acontecer de novo o que aconteceu em 2012, mas acabou acontecendo.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Oitavas de Final

Jogos de Ida

León 2x2 Bolívar

Lanús 2x1 Santos Laguna

635333054204012886.jpg

Cruzeiro 1x1 Cerro Porteño

Por pouco o Cruzeiro não se complica.

Editado por Barbirotto

Postado

Pois é, o São Paulo não tem culpa do Flamengo ter aberto as pernas de novo, e mais uma vez está fora sem nem ter chegado as Oitavas pelo menos :assobiando:

FALO DO GALO, BURRO!

Afinal, é galo ou burro :headscratch:

É melhor eu ir andando, isso pode ser contagioso!
Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Oitavas de Final

Jogo de Volta

luisgutierrez_ronaldeguino_nelsoncabrera

Bolívar 1x1 León - Ida: 2x2 (Bolívar classificado)

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Oitavas de Final

Jogos de Ida

Nacional-PAR 1x0 Vélez Sarsfield

San Lorenzo 1x0 Grêmio

leandrodonizetemejiaap.jpg

Atlético Nacional 1x0 Atlético-MG

Postado

vendo os melhores momentos do jogo do galo percebe-se que perder só por 1 a 0 saiu baratinho.

Postado

Todos os brasileiros perderam ontem.

Postado

E o Bolívar classificou :o

Postado

Aliás, que bom que o Grêmio mostrou um melhor futebol, ainda melhor fora de casa. Infelizmente, a bola não entrou pra nós, pois o que não faltou foi chance a gol.

Postado
  • Autor

Só pode ser coisa de colorado...

Postado

HUAHUAHUAHUAUHUAHHUAHUAHUAHUAHUUA :muttley: :muttley:

Postado

Se entrasse ia ser um golaço :closedeyes::lol:

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Oitavas de Final

Jogos de Volta

Vélez Sarsfield 2x2 Nacional-PAR - Ida: NAC 1x0 VEL (Nacional-PAR classificado)

Defensor 2x0 The Strongest - Nos pênaltis, Defensor 4x2 (Defensor classificado)

Lanús 2x0 Santos Laguna - Ida: SAN 1x2 LAN (Lanús classificado)

Cerro Porteño 0x2 Cruzeiro - Ida: 1x1 (Cruzeiro classificado)

gremio_sanlorenzo_wesleysantos3.jpg

Grêmio 1x0 San Lorenzo - Nos pênaltis, San Lorenzo 4x2 (San Lorenzo classificado)

Editado por Barbirotto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.