Ir para conteúdo

Portal FUCH completa 1 ano

Featured Replies

Postado

forumch1361372053__logo2alternativo.png

Em 2012, com quase 11 anos de estrada, o Fórum Único Chespirito já era considerado uma grande fonte de informações CH, fato que pôde ser observado em 2011 com a volta dos episódios perdidos, um dos momentos mais marcantes da história do Meio CH e também de nossa comunidade, que registrou seu maior movimento e crescimento desde 2007, quando recomeçou do zero. Apesar de tudo, algo ainda fazia falta ao fórum para acompanhar esse crescimento: Um único espaço onde pudessem ser reunidas informações completas sobre as séries, atores, dubladores, guia de episódios, trajetória dos programas Chaves e Chapolin no Brasil, conteúdo multimídia, colunas de opinião e as últimas notícias do Meio CH.

Assim, a partir do dia 05 de outubro de 2012, os usuários e visitantes do FUCH ganharam esta central de informações, que há um ano dedica seu espaço para alimentar conhecimento, divertir e informar admiradores das obras de Roberto Gómez Bolaños. O Portal FUCH completa seu primeiro ciclo de existência e deve sempre ser considerado, não como uma mera conquista da equipe de moderação, mas sim como um lugar que, assim como o fórum, está aos poucos sendo construído com grande carinho por fãs. Por ora ainda incompleto, mas com o tempo seguiremos sempre agregando-lhe conteúdo para torná-lo uma fonte de conhecimento dos CHmaníacos.

Equipe de Moderação do FUCH

Visite o Portal FUCH

Postado

Desta vez li tudo :P

Legal saber disso, o Portal é bem útil para sabermos as informações recentes do Meio-ch

Parabéns!

#VidaLonga :beerbang:

Postado

Parabéns, sucesso e muitos e muitos anos mais...

Postado

Bom saber que o Portal foi um sucesso, ainda me lembro que apesar do projeto já está em construção apenas com a ideia do Vinicius Maux se concretizou.

Enfim, nunca colaborei efetivamente no Portal, mas equipe está indo bem e espero que continue com o trabalho.

Postado

Parabéns a todos os moderadores que de alguma forma contribuíram para o Portal e também aos leitores que o acessam e nos dão força para continuar.

E estamos trabalhando pra deixá-lo cada vez mais completo ainda. :pirata:

Editado por Rodrigo370
E o que te importa? =]

Postado
  • Autor

Demorou muito pra sair do papel, mais de um ano. Mas felizmente conseguimos fazer do projeto e das expectativas uma realidade. O Portal FUCH foi uma das melhores ideias já postas em prática nos últimos anos, pois além de ser o braço direito do FUCH, é um revigorante para a linha de sites CH, que definhava.

Que neste próximo ano consigamos trazer mais conteúdo ao portal :)

Postado

Parabéns pelo 1 ano do portal fuch. :beerbang:

Postado

Parabéns ao nosso querido Portal, e a todos os que contribuem para que ele cresça cada vez mais! :D

E que venha 1 ano mais... :P

Postado

Parabéns e que venha muitos anos ainda pela frente :joia:

Editado por Fabricio Silva

Postado

Muito legal. E esse portal é bem util em muitos sentidos. Eu nem me dei conta que já se passou 1 ano. Mas eu sempre me lembro desse portal. :)

#Longavida!

Postado

Confesso que não olho muito o Portal, mas sei que ele é muito importante para os iniciantes. Meus parabéns!

Postado

Como o tempo voa heim, nosso Portal já está no ar há um ano, devo admitir que além do conteúdo ele tem um visual fantástico. Que venham muitos outros anos com notícias, atualizações e tudo que o FUCHiano procura. :clap:

Postado

Incrível como o tempo passa rápido. Era visitante quando o portal foi fundado.

Parabéns aos idealizadores!

Postado

Lembro que, depois de ter ficado um tempo sumido devido a problemas com energéticos energúmenos cheguei aqui e vi la em cima o escrito portal. Fiquei tipo "Hmmm, o que seria?" Fiquei um tempão vendo o portal e me maravilhei. Sem dúvida uma das melhores (senão A melhor) ideia já idealizada (dãã) pelo grupo do FUCH! Parabéns pelo 1 ano desse projeto, e que venha mais!

Não sou muito de hashtags, mas #Longavida! :festa::festa:

Editado por Lucas F T

Postado

que venha 1 ano a mais longliveandportalfuch

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.