Ir para conteúdo

MODINHAS

Featured Replies

Postado

Só posso dizer que detesto em especial certas falações que chamam de música que aparecem do nada e fazem um tremendo sucesso simplesmente por sorte, enquanto isso existem pessoas talentosas de verdade por aí que merecem uma atenção e não ganham um pingo de reconhecimento ou oportunidade de uma carreira !

Isso não se chama sorte. Se chama Neymar, Globo ou empresário rico.

Eu odeio todas essas drogas de modinhas de hoje. As pessoas são burras, não têm cultura e gostam de coisas toscas sem sentido algum.

Falou o cara que popularizou o "ó as ideia" aqui /vamp

A moda agora parece ser "#ficaadica"

Isso é muito antigo, da época do MSN/Orkut. Só que era "fikdik".
Postado

Isso sem falar dos inúmeros "#algumacoisa"

A moda agora parece ser "#ficaadica"

Eu sei que a moda é algo passageiro,mas nos tempos de hj rapidamente vc fica fora de moda. Mas também depende.

Eu sofri muito com os funks populares da minha adolescência,consegui sobreviver a "Éguinha pocotó" XD mas o pior foi o "Crêu!",

Suspeitei dês do principio. Mas eu achei que deveria ter mais outro motivo.

Aí já mexeu comigo... Me diga: Usei uma hashtag com o joguinho da velha, e... Cri cri cri

Nada!

Postado

#vinichnovacuo

Postado

#Victor235EOSenhoCale-se! #BláBláBlá...

Postado

Virou modinha falar alguma mer** e depois colocar o velho "digo..." /vamp

Postado

Ou o :P.

:P

Postado
Virou modinha falar alguma mer** e depois colocar o velho "digo..." /vamp

Falou o cara que já fez isso ou monte de vez.

Digo...

:P

Postado

Ah isso é velho e tem muito aqui,suponho que seja mais usado por aqui,meio CH mesmo.

Postado

Ah, mas é engraçado :P

Postado

A moda agora é falar "piseiro" nas letras de música.

Postado

Sinceramente comecei a achar chato e enjoativo isso de todo mundo ficar fazendo coraçãozinho com as mãos na TV,videos e fotos. E ainda por cima mal feitos.

Postado

É modinha por aqui (Não no FUCH, na minha cidade :P) usar ''Ah lelek''' como interjeição cotidiana.

Postado

É modinha por aqui (não no FUCH, na minha cidade :P) usar: "man" o tempo inteiro... Dá até agonia! Tudo que tem, os cara fala: Eai man, beleza man.

Postado

Ah isso até aqui na rua,mas é um doidão diante da rua silenciosa gritando isso para todos ouvirem.

A única pessoa realmente de cultura aqui parece ser aquele cara da construção aqui perto cantando Dona do Roupa nova :P

E olha é essa é a única música do grupo que eu detesto.

Postado

Ah isso até aqui na rua,mas é um doidão diante da rua silenciosa gritando isso para todos ouvirem.

A única pessoa realmente de cultura aqui parece ser aquele cara da construção aqui perto cantando Dona do Roupa nova :P

E olha é essa é a única música do grupo que eu detesto.

Tem certeza que postou no tópico certo? :muttley::muttley: :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.