Ir para conteúdo

Acessórios de Computador

Featured Replies

Postado

Tópico sobre teclados e suas teclas.

Você costuma limpar seu teclado? Já cheguei a retirar todas as peças uma a uma e limpar o meu, duas vezes, em 2008 e depois acho que em 2011. Depois nunca mais fiz isso.

Sobre as teclas Control/Alt/Del, Bill Gates diz ter se arrependido do fato de que uma única tecla não aciona sua função. Mas isso é bom, pois não é possível acionar as três teclas sem querer. Se fosse um botão só, muita gente apertaria sem querer assim como fazem com o Power.

Eu prefiro usar Control/Shift/Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.

Link da matéria: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/bill-gates-se-arrepende-do-ctrl-alt-del-saiba-o-porque/37850

Postado

Sabe que quando li o título do tópico pensei que iam falar sobre o instrumento musical: teclado? :muttley: :muttley: :muttley:

E eu limpo sim meu teclado (instrumento). O do PC é largado! ;)

Postado
  • Autor

Não pensei na ambiguidade ao criar o tópico. Também, só eu pra criar um tópico sobre teclados de computador :P.

Postado

Também pensei que era o teclado (instrumental), mas quando vi em que Sub-Fórum tava mudei de ideia. :lol:

Bom, quando eu usava computador, limpava anualmente, exceto quando acontecia algum contratempo com ele, aí eu tinha que abrir e talz.

O do Notebook dou uma limpadinha entre as teclas semestralmente.

Postado

Uso notebook, então é raro limpar, acho que trimestralmente eu dou uma limpada, mas bem de leve.

Postado

Limpo meu teclado uma vez por mês, pois se não ele vira um restaurante :P

Postado

Acho que eu fui o único que pensou que o tópico fosse sobre teclado de computador mesmo. :P

O teclado de meu notebook eu limpo de vez em quando uma vez por década com um pincel fino.

E também prefiro o Control/Shift/Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.

Postado

Nem, eu aprendi e sempre usei o Ctrl/Alt/Delete.

Postado
E também prefiro o Control/Shift/Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.

Todo mundo que eu conheço faz isso...

___________________

Esses dias eu derramei água no teclado do notebook (tá, sou um desastrado mesmo), eu fiquei meio preocupado, mas eu virei ele na hora e acho que saiu toda a água... Tomara que não tenha problemas futuros!

Postado
Esses dias eu derramei água no teclado do notebook (tá, sou um desastrado mesmo), eu fiquei meio preocupado, mas eu virei ele na hora e acho que saiu toda a água... Tomara que não tenha problemas futuros!

E ontem que quase derrubei copo de cerveja em cima :lol:

Foi por muito pouco :muttley:

Postado

E ontem que quase derrubei copo de cerveja em cima :lol:

Foi por muito pouco :muttley:

Cerveja? O_o E olha que aquilo que eu falei no tópico: Depósito de Bobagens foi de brincadeira! :muttley: :muttley: :muttley:

Agora entendi porque tu é desse jeito no Fórum! Acessa o FUCH bêbado!

Postado

Cerveja? O_o E olha que aquilo que eu falei no tópico: Depósito de Bobagens foi de brincadeira! :muttley: :muttley: :muttley:

Agora entendi porque tu é desse jeito no Fórum! Acessa o FUCH bêbado!

Que nada, um copo não embebeda. Aliás, tem alguns no fórum que não bebem e são piores do que eu. :assobiando:

Postado

Todo mundo que eu conheço faz isso...

___________________

Esses dias eu derramei água no teclado do notebook (tá, sou um desastrado mesmo), eu fiquei meio preocupado, mas eu virei ele na hora e acho que saiu toda a água... Tomara que não tenha problemas futuros!

Nenhuma tecla chegou a falhar?

Postado

Nenhuma tecla chegou a falhar?

Não, não... Eu tirei toda a água na mesma hora!

Postado

Outro que pensou que aqui falaríamos do instrumento...

Bem, eu nunca limpei o meu e com vergonha confesso que está uma bela porcaria. É muito difícil me lembrar destes reparos, já que só consigo ver a sujeira quando levo meu PC para minha casa na praia (não ter mais notebook é foda).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.