Ir para conteúdo

Acessórios de Computador

Featured Replies

Postado

Prefiro usar o mouse sem fio, por mais que se tenha a desvantagem de ter que trocar a pilha, te dá uma mobilidade maior.

Postado

No meu note eu já tentei usar um mouse sem fio, mas sempre acabava deixando-o cair ou perdendo ele :P

Eu acho ele bom com um computador de mesa, como os All-in-one em que já vem tudo sem fio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas, permaneceu na vice até o final?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pica Pau ficou em terceiro lugar de audiência ontem, com 2,2 pontos. Fonte : https://www.tvpop.com.br/377127/perrengue-na-band-sai-da-lama-e-emplaca-sua-melhor-audiencia-em-11-meses/
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, nessa faixa estava transmitindo Desenhos Bíblicos costuma ficar em baixa
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 26/06/2026: Chaves - 2.5 Chaves marcou 2.5 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.4), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas da Copa do Mundo: Uruguai x Espanha (3.7), Pós-jogo (3.5), Sortilégio (3.4), Pré-jogo (3.3), Fofocalizando (3.1), Programa do Ratinho (3.0), Vem pro Jogo (2.9), Aqui Agora e SBT Brasil (2.8), e Meu Coração é Teu (2.7). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 27/06/2026: Clube do Chaves - 1.6 Clube do Chaves marcou 1.6 de média (atração anterior: Notícias da Copa - 1.3), e foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.2), Copa do Mundo: Panamá x Inglaterra (4.0), Viva a Noite (3.6), Vem pro Jogo (3.5), SBT Brasil (3.3), Pré-jogo (3.2), Cinema em Casa: Bad Boys (2.8), A História de Joana, a Virgem (2.7), Comédia SBT (2.4) e SBT Notícias Manhã (1.9). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 28/06/2026: Chaves - 2.2 Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Nascar Brasil: Etapa de Mogi Guaçu - 1.5), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.9), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.4), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal III (5.8), Domingo Legal I (5.1), Tele Sena (3.2), Notícias Impressionantes (3.0) e Balanço da Copa (2.3).
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ficou na vice liderança?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.