Ir para conteúdo

Novo logo e novidades da Globo em 2014


Lucas Fernando

Recommended Posts

o video é bacana, alguem reparou que a logo de 1965 se abrir as pontas forma um simbolo nazista?

Link para o comentário
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    34

  • Usagi White

    14

  • Lucas F T

    12

  • Gabriel Maciel

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

O logo da segunda vinheta, se não me engano estreou em um domingo de 2004. Estavam passando "A Fuga das Galinhas" no Temperatura Máxima. Lembro que estranhei bastante a mudança, já que na época ainda não havia notado grandes diferenças entre o logo de 2000 e dos anos 90. Lembro também que detestei muito, inclusive.

Esse logo de 2000 é o melhor que a Globo já teve, em minha opinião. É o que melhor representa a emissora.

Não percebi muuuita diferença,não.

Vá ao oculista :)

Link para o comentário

Não querendo ser grosseiro,não obrigado,já fui em 2009;

Edit; Vendo agora percebi que os detalhes como o meio do "globo" mudaram.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Não acredito na m&*#@ que vi :what:

Cara, concordo contigo, o novo estilo de chamadas da sessão da tarde foi a única coisa que gostei nessa reformulação da Globo, o resto, o que já era pior, agora está ficando horrível.

Link para o comentário

Será que estão ficando sem criatividade, essas emissoras parece que estão regredindo...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Já estou imaginando a trilha do JN nesse estilo nananana.

O pior não é nem a vinheta em si, mas o logo. Na década de 90 criaram uma nova identidade para os programas, e agora estão acabando com ela. Uma das poucas coisas que sempre prezei na Globo era que ela preservava a identidade de todos os seus programas... Mas olha a decepção.

Eles dizem que a tendência de agora é o retrô... Se essas porcarias aí são a tendência da nova era, então sou brega e quero continuar sendo!

#VoltaAnos90

PS: Se ao invés desse nanana mantivessem os temas originais, o estrago não seria tão grande. Mas...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu gosto do Retrô,mas isso que tá fazendo é um retrô misturado com moderno jovenil.

Eu nem vi o video da nova vinheta do vale a pena ver de novo,eu disse que tava temendo.

Se fosse com o jornal seria horrível,pq tiraria um pouco a seriedade.

Link para o comentário

:seta:Título "Novo Logo da Globo" alterado para "Novo logo e novidades da Globo em 2014".


[l][/l]
NOTÍCIAS

Globo cria novo cenário para Jornal Nacional

10119406.jpeg


De acordo com o informações do site NTV, o departamento de criação da Rede Globo já está trabalhando no conceito do novo cenário do Jornal Nacional. A última reforma na identidade visual do telejornal de maior audiência da TV brasileira aconteceu em 2009 quando Bonner ainda tinha como parceira de bancada sua esposa Fátima Bernardes. O novo telejornal deve ser lançado em 2014 com a nova logomarca da emissora e os novos formatos de Vídeo Show, Fantástico e Jornal Hoje.

JH.jpg
O Jornal Hoje também deve ganhar um novo cenário. As imagens são do projeto para o novo telejornal.


Antena Crítica


Se substituírem a trilha clássica do JN por esse diabo de nanana, ou qualquer outra porcaria que seja, será definitivamente o fim da Rede Globo que conhecemos.
Link para o comentário

A Globo inovando bastante hein? Com certeza vão trazer mais novidades para o ano da COPA. E, bem melhor o título assim! :joinha:

Link para o comentário

A poprósito, a matéria cita mudanças no Fantástico (nova abertura e logo já vazados na internet), Vídeo Show (que será completamente reformulado, com a apresentação de Zeca Camargo), e Jornal Hoje (nenhuma novidade divulgada).

E quanto ao Bom Dia Brasil e Jornal da Globo? Será que permanecerão no atual formato, ou seguirão o padrão?


[l][/l]

Menos mal que não estava respondendo ninguém ^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...