Ir para conteúdo

Novo logo e novidades da Globo em 2014

Featured Replies

Postado

O que ficou esranho foi o exagero de cores e o reflexo branco dos lados, na TV ficou pior ainda.

Espero que a Globo adote mesmo os ID's, que eu acho que fica lindo em qualquer logo. :wub:

Postado

Olha, pensei que fosse ficar legal esse novo logo da Globo, mas me enganei, ficou uma porcaria! <_<

Postado

Ficou ó, uma bos**. Logo de 1995 com o pênis desenhado em forma de mensagem subliminar rulez. As cores se mexendo dentro ficou mais esquisito ainda, além de ser totalmente sem vida.

Postado
  • Autor

Logo de 1995 com o pênis desenhado em forma de mensagem subliminar rulez.

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

E pior é que esse foi o melhor logo da história. O que mais se identificou com a emissora. O de 2000, que perde só alguns reflexos, também é ótimo. Hans Donner JAMAIS deveria ter abandonado aquele conceito.

E falando em logo, esse vídeo mostra uma transição de cada logo desenhado por Hans, bem melhor do que aquela gambiarra toda do vídeo de lançamento:

[l][/l]

Logo do Futebol:

BklV4PiCcAAkamb.jpg

Postado

CaraIho o do futebol ficou pior ainda, que ridiculo

As cores estão chamativas demais, e com esse branco forçado no fundo, o contraste ficou exagerado e feio

Postado

Deveriam usar esse logo desse jeito:

globo-logos-coloridos.jpg

Acho que se fosse todo de uma cor ficaria melhor :closedeyes:

Postado
  • Autor

Honestamente, nunca gostei do tom branco no logo da Globo, e isso desde a mudança de 2005. Quando estreou aquele logo eu já pensei comigo mesmo: "Que mer** é essa que fizeram com a Globo?". E já imaginava que seria o primeiro passo para o logo perder os tons escuros e ficar mais "clean", até que se tornou essa porcaria lançada no último domingo. Tenho até medo de imaginar como será a próxima mudança...

Postado

o do futebol ficou horrível, nunca chegará aos pés do bonito e simpático logo atual.

Postado

Pior é que é bem gay mesmo :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Nada a ver esse logo, nem dá pra saber se é uma esfera platinada (parece mais plástico). E o Arco-íris obviamente iria se sobressair nesse branco todo, é muito esquisito. Saudades do logo de 2000, escuro e sem reflexos exagerados :(

eu prefiro o logo de 2008 sem o reflexo que lembra um pinto :muttley:

Eu acho assim: tudo bem colocar uma mulher para fazer locução de alguns programas (Liberação feminina :D) mas não podem deixar de lado os locutores mais famosos não.

aquele locutora é a mabel cezar,é uma dubladora,outro locutor da Globo que é dublador é o Ricardo Juarez,é ele quem fala:Atenção emissoras da Rede Globo para o top de 5 segundos…”

Editado por gustavo lins

Postado

Hoje eu vi esse vídeo que analisa o novo logo da globo fazendo uma experiencia de física.

Editado por William Desley

Postado
  • Autor

Novo logo do Globo Repórter:

OP8pdfP.jpg

Com o perdão da palavra, mas que mer** esse padrão gráfico. Tudo opaco e sem vida! Globo regredindo três décadas...

Postado

Ficou só sem graça, deveriam ter colocado alguns toques azuis pra diversificar, assim ficou super monótono.

Regredir a Globo não regrediu, mas que está sem vida o novo padrão gráfico, está.

Postado
  • Autor

Disse que regrediu no sentido de sair do opaco, ir para o cromado e voltar para o opaco. A única diferença entre o atual padrão e o padrão dos anos 80 é que substituíram o conceito escuro pelo clean. Não estranharia se começassem a aparecer formas geométricas em vinhetas como antigamente...

A Globo virou uma emissora minimalista.

Postado

Só que a Globo apenas está seguindo o padrão mundial que são os logos flat's. Nos anos 70/80 ela só tinha um logo opaco, agora é um padrão inteiro que faz toda a diferença e isso não significa regressão.

Postado
  • Autor

Não era somente o logotipo que era opaco. Naquela época era a "tendência" entre todas as emissoras, era o que a tecnologia da época permitia. A ordem de evolução natural de efeitos gráficos é 2D - 3D opaco - 3D com efeito (metálico, cromado, brilhante, etc). A tecnologia atual permite fazer maravilhas em relação à design gráfico.

O fato da "tendência mundial" aderir ao retrô e voltar com vinhetas simples e opacas (algumas em 2D) não significa necessariamente uma evolução, mas sim uma simples mudança de conceito minimalista. É como abandonar o Windows 7/8 e voltar para o Windows 95/98.

[l][/l]

PÁGINA FDP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Amarelinho no Viva a Noite, do SBT (2026).
  2. E.R
    Brasil 2 x 1 Egito - Gols de Bruno Guimarães e Endrick.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    - -
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que ele tá por aqui como @pwrmello
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria entender porque o Chaves está com o chapéu diferente no episódio desenhos na escola

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.