Ir para conteúdo

sPiDeR, o senhor não vai morrer...

Featured Replies

Postado

Parabéns, muitos anos de vida e de CH! Somente me cadastrei em 2012 mas sei da importância e história que tu tens com este forum, e como diz o Silvio, esse é do tempo dos Dinossauros, digo... :D

Postado

Felicidades, magnata do charque bovino!

Postado

Parabéns tudo de bom :joia:

Editado por Fabricio Silva

Postado
Obrigado Pópis-Iara, lembro da época quando você chegou ao FUCH, sempre foi uma usuária participativa e vejo que mesmo depois da fase ruim que o nosso fórum passou, vc continuou firme por aqui e hj é uma usuária muito importante.

Obrigado mais uma vez e também te dou meus parabéns por mais um ano de vida (atrasado, mas está valendo né? hehe)

Não tem por onde rapaz! E obrigada pelos elogios. :D

Tá valendo sim,é como digo sempre,antes tarde do que nunca.

E pra mim é uma honra nossos aniversários serem tão perto um do outro. :)

Postado

Parabéns, muitos anos de vida e de CH! Somente me cadastrei em 2012 mas sei da importância e história que tu tens com este forum, e como diz o Silvio, esse é do tempo dos Dinossauros, digo... :D

Obrigado, agradeço pelas palavras. E outra coisa, ensinua que sou velho?

Felicidades, magnata do charque bovino!

Obrigado Gogetareborn! Só não entendi a piada, mas quem sabe amanhã! :rolleyes:

Parabéns tudo de bom :joia:

Valeu Fabricio! :D

Não tem por onde rapaz! E obrigada pelos elogios. :D

Tá valendo sim,é como digo sempre,antes tarde do que nunca.

E pra mim é uma honra nossos aniversários serem tão perto um do outro. :)

Magina! :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão da vila (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025. 18:00 - Os loucos e a Cruz Vermelha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 09/12/2024, outra em 25/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Cazé TV assinou contrato nesta quarta-feira com o COI (Comitê Olimpíco Internacional) e vai transmitir as Olimpíadas de 2028, que será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/cazetv-fecha-contrato-com-o-coi-e-vai-transmitir-olimpiadas-de-2028-veja-detalhes.shtml
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Cruz Azul
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Deve ser divulgado em breve, aguarda mais um pouco. Mas o que vi nas redes sociais é que é muito parecido com o remake dos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.