Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Featured Replies

Postado

Foi um bom usuário, e um excelente destaque na moderação... Contribui enormemente com o FUCH, e já vem deixando o seu legado no mesmo! Além de tudo, é uma excelente pessoa, e muito brincalhão! ;)

Às vezes bebe um pouquinho, mas nada demais! :D

Postado

Excelente usuário, sempre postado coisas interessantes e de conteúdo, e vem se mostrando um bom moderador também. É um dos que usuários que eu mais converso e o considero um bom amigo. Além de ser companheiro de engenharia!

Postado

Vejo participando pouco, mas como provei no Torneio Ramon Valdez, admiro muito como membro. Sempre postando excelente conteúdo, e além disso, é gremista. :P

Postado

O @Gogetareborn é fascinado por filmes de terror clássico ele é estranho e sinistro

Foi a primeira pessoa que conheci aqui. Depois veio a Iara. Ótimo usuário e escreve muito bem :)

Postado

Um cara legal, flooda... :assobiando:, criativo e amigo...

Postado

Tem uma coleção incrivel de CH, se não me engano ><

Postado

Um cara que não conheço muito,mas me parece ser bem ativo, além de adorar os anos 80 e coisas antigas só por isso já é meu amigo :P

Editado por Pópis-Iara

Postado

Muito legal, participativa, meiga e nostálgica

Postado

Já tive a oportunidade de conversar com ele e parece ser muito gente boa, inteligente e gentil. Além de ser um dos melhores membros do Fórum. :)

Postado

Um dos melhores usuário que esse Fórum já teve, e também um dos melhores amigos que fiz aqui, não participa tanto como antes, mas sei que logo volta, por isso não me desanimo. :)

Postado

Um dos melhores membros da safra pós 2011, foi um grande moderador, e mesmo após deixar o cargo, continua contribuindo positivamente com a comunidade. Deveria pensar seriamente em retornar a equipe :)

Postado

Um bom moderador, sempre disposto a ajudar no que pode. Me auxiliou muito quando principiei aqui, e talvez não tivesse o mesmo comportamento que tenho hoje se não fossem suas dicas.

Postado

Um dos meus novos amigos do forum,que ultimamente tenho conversado muito. Um membro muito bacana e um ótimo usuário,que surpreende a todos por ser novato e receber esse destaque que merece por ser ativo e ter bons posts :D

Ah e um cara bem legal :cap:

Editado por Pópis-Iara

Postado

Notálgica e antiga "membra" daqui. Uma das únicas mulheres constantes aqui (além da BIIA *~* que é a segunda mais ativa)

Responsável e com bom humor enterte a todos com seu quiz.

Editado por ViniCH

Postado

Descompromissado, mentiroso...

Bem-humorado, porém um tanto carente de popularidade, mesmo assim fazendo com que seus sentimentos altruístas sobressaiam-se. Nos primeiros meses de cadastro foi pouco ativo, até desaparecendo por um certo tempo, mas contornou a situação hoje sendo um dos mais flooders participativos membros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O curioso é que no dia de São Valentim, não ligaram pra data, era uma boa oportunidade para estrear logo a versão de 77 do dia da Amizade.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, e passaram Viva a Independência de 1975 em 7 de Setembro do ano passado.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depende, até agora as outras afiliadas quase não apresentaram episódios diferentes.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/03/2026 - Tarde TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 12:48 Cada um vale pelo que é (1978) 13:08 Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979) 13:38 Uma múmia bastante egípcia (1973) RS: 13:39 O anel da bruxa (1978)
  5. E.R
    Após sentir dores na derrota do Real Madrid para o Getafe,, Rodrygo teve constatados rompimentos do ligamento cruzado anterior do joelho direito e do menisco e perderá a Copa do Mundo de 2026. O ge confirmou que a CBF já está ciente da ausência do atacante. O Real Madrid divulgou nota oficial sobre o estado físico do jogador. "Após exames realizados hoje em nosso jogador Rodrygo pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma ruptura do ligamento cruzado anterior e uma ruptura do menisco lateral da perna direita", disse o clube espanhol. Rodrygo entrou em campo aos nove minutos do segundo tempo no jogo desta segunda-feira, no Santiago Bernabéu. Pouco depois, caiu sentindo dores, mas conseguiu continuar em campo e permaneceu até o fim da partida. Antes do duelo contra o Getafe, ele havia ficado afastado dos gramados por um mês, por conta de uma tendinite. A lesão de ligamento cruzado anterior (LCA) é uma das mais graves para um jogador de futebol, com tempo de recuperação variando, em média, entre 6 e 12 meses. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2026/03/03/rodrygo-rompe-ligamento-cruzado-anterior-do-joelho-direito-diz-jornal.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.