Ir para conteúdo

[Julho-2007] Avião da TAM explode em São Paulo

Rapha

Recommended Posts

Postado

O GLOBO

67soq3n.jpg

4opb446.jpg

A situação tá cada vez pior.

Postado

Brasil tá uma droga !!!!!!

Postado

Não é que a situação está pior.

É que a Imprensa está mais em cima do caos aéreo agora.

Não dá para abafar mais nada.

Postado

Só falta o Juninho Lunático dizer que não existe caos aéreo.

Postado

ou q tem caos aéreo pq o país é porque o país está prosperando

Postado

Pois é, se é no PSDB (apagão energético), é incompetência. Se é o PT (apagão aéreo), é porque o Brasil está crescendo... :policia::assobiando:

Postado

O apagão energético foi de lascar. Eu lembro que na época do famoso apagão, controlavam tudo que era movido a energia elétrica aqui em casa, era um saco !

Tanto o FHC quanto o Lula foram incompetentes, mas os petistas não sabem lidar com a situação, são prepotentes e arrogantes, como vimos a Dona Marta Suplicy e o Seu Guido Mantega.

4ueqyq0.jpg

O Lula sempre se faz de coitadinho, como se cuidar do setor aéreo não fosse responsabilidade dele.

Postado (editado)
O apagão energético foi de lascar. Eu lembro que na época do famoso apagão, controlavam tudo que era movido a energia elétrica aqui em casa, era um saco !

O que mais me revoltou no apagão energético foi, depois do povo brasileiro se esforçar para economizar energia e eles cobrarem taxas extras de quem excedia a meta de consumo, eles simplesmente adicionarem na tarifa do ano seguinte um adicional "seguro apagão", para cobrir os "prejuízos" que as concessionárias tiveram com a redução do consumo. Ou seja, os trouxas aqui economizaram energia e ainda tiveram que pagar por ter economizado! :duh::boxe2:

Editado por Fabão
Barriga de Lombriga
Postado
Só falta o Juninho Lunático dizer que não existe caos aéreo.
não existe caos aéreo.

:aplausos:

e por quê tiraram do fixo? :blankstare:

Postado

Porque o tópico já deu o que tinha que dar, naturalmente ;)

Postado (editado)

aBRrjmuwSAc

Arnoldo Jabour, 27 de MARÇO de 2007 Editado por Valter May
Postado

Pois é, se é no PSDB (apagão energético), é incompetência. Se é o PT (apagão aéreo), é porque o Brasil está crescendo... :policia::assobiando:

Na época do apagão energético, no SBT dava toda hora vinhetinhas do PSDB com dizeres: "Com crise se cresce". Enfim, é tudo a mesma coisa! =\

É um querendo morder a bunda do outro, vai ficar assim até um parar e dizer: "Chega, to errado e pronto!". Agora adivinha quando isso vai acontecer?

Postado

Quando o Besouro votar no Lula e botar Windows no PC.

Postado
Quando o Besouro votar no Lula e botar Windows no PC.

E digo mais, ele era fan-boy do Lula, bem como do Windows, mas as modinhas passaram e ele nem sabe mais quem são. :\

Postado

quando q eu fui fanboy do windows?

em 2002 ja tinha ouvido falar em GNU/Linux, mas não decidi experimentar pq não rodava os programas corel, photoshop, etc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      212

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

2. O Pirata Alma Negra
      212

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. Raphael
      283

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. E.R
      213

Games de Futebol

5. E.R
      1968

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...