Ir para conteúdo

[Julho-2007] Avião da TAM explode em São Paulo

Featured Replies

Postado

Nossa, esse acidente me pegou de suepresa. Não soube pela TV, soube na rua por um cara meio "alto" e desconfiei, cheguei em casa e liguei a TV, era verdade. Ano passado estávamos nos preparando para votar (ou não) e aconteceu uma tragédia, agora estávamos alegres (ou não) pelas medalhas de ouro de Brasil no Pan e acontece uma tragédia pior! São cenas que nos fazem refletir sobre o futuro do país. Talvez mais algmas tragédias mais e a pista de Congonhas será re-refeita, novos controladores de vôo serão contratados e essa crise passará. Mas quantas tragédias terão que acontecer? não precisa convocar uma reunião de emergência com ministros ou obrigar o Chefe da Aeronáutica a ir ao local do acidente. A primeira tragédia abriu os olhos. A segunda assustou. A terceira, vai saber a reação.

Postado

sinistro, deu pena ver o pessoal chorando quando ouvia o nome dos familiares entre os mortos! :(

Postado

Agora triste foi ver parte do prédio desabando, as pessoas que estavam por perto pensavam que ia cair completamente. E as mesmas choravam emocionadas.

Postado

"É muito fácil nesses casos, as autoridades colocarem a culpa no piloto, mas desta vez, se foi falha humana mesmo, o governo tem uma grande parcela de culpa! Esses funcionários da aviação estão trabalhando sob pressão a meses, sua situação e tão ruim quanto a dos passageiros que dormem todos os dias nos chãos dos aeroportos a procura de passagens e informações... Uma falha humana é justificável na situação em que vive o espaço aéreo brasileiro, uma vergonha! Vamos ver se a partir de agora os responsáveis mandam nos relaxarmos e gozarmos novamente..."

Sonia Abrão

Assino embaixo.

Postado
Respeito é bom pq ? Fiz algo pra agredir a moral de alguém ?

Agora que li que a delegação do Grêmio escapou desse voo...

MEU DEUS...

sim, divulgou orkut de vitimas, tem conhecidos meu entre as vitimas inclusive vou a um velorio mais tarde. claro q foi divulgado em outros lugares mas aqui é o fuch q frequento

Postado

parabéns mulla, foi o responsavel pelo caos aéreo, colocando um tal de waldir pires um velho esclerosado no ministério da defesa... controladores de vôo tendo vida de escravo, utilizando computadores do tempo do regime militar... q alias eu até que gostaria que voltasse... certa vez médici foi no maracanã assistir um jogo sem mta cerimonia, somente com o seu radinho de pilha colado no ouvido, nem fez nada pra chamar atenção, e ao ser descoberto, foi aplaudido de pé... falam que foi forçado, mas o que eu vejo por aí é que o povo fez uma manifestação a favor de uma intervenção das forças armadas... espero que pelo menos as três armas não deixem a mulla privatizar a infraero, o q realmente quer sem querer passar por incoerente

se mulla fosse uma pessoa de bem, não colocaria marta suplicy, que a população de são paulo tem ódio mortal por ela, num ministério... pelo menos nesse caso a certeza do que poderia acontecer, só um petista alienado que achasse q isso poderia dar certo

presidente bunda mole que até agora não se pronunciou pessoalmente, pq por coincidencia passou por uma cirurgia (ó que doloroso, logo quando teve esse problema, é só uma simples coincidência)... o bush pode ser o maior FDP da humanidade, mas ele rapidamente se pronunciou pessoalmente depois dos ataques de 11 de setembro

Postado
Respeito é bom pq ? Fiz algo pra agredir a moral de alguém ?

Agora que li que a delegação do Grêmio escapou desse voo...

MEU DEUS...

sim, divulgou orkut de vitimas, tem conhecidos meu entre as vitimas inclusive vou a um velorio mais tarde. claro q foi divulgado em outros lugares mas aqui é o fuch q frequento

Aqui é um lugar público e em algum momento zombei alguma pessoa que infelizemente teve esse fim trágico.

Mal consegui dormir essa noite, mesmo nenhum parente ou conhecido estar envolvido . Fiquei pensando na tristeza que as famílias estão passando.

Não fui atrás desses orkuts , apenas copiei de uma comunidade para quem quiser entrar.

Portanto, meus pêsames e minhas desculpas se ficou ofendido.

:joinha:

Postado

Porra,que raiva.Como pode uma pista inacabada estar em funcionamento?

É uma vergonha,como tudo vem sendo nesses anos...

É muito triste ver um acidente com tamanha proporção,o maior acidente aéreo no mundo dos últimos 5 anos. :(

Postado

Queria também parabenizar o Senhor Luiz Inácio Mulla da Silva pelos problemas áereos, o pessoal que liberou essa pista aí deveria se responsabilizar por TODAS as indenizações das famílias, a TAM não tem a menor culpa...Apenas isso que eu digo <_<

Postado

Marta diz não ter nada a declarar sobre acidente

18/07/2007 - 19h06

Marta diz não ter nada a declarar sobre acidente da TAM

Felipe Werneck

do Rio de Janeiro

"Não tenho nada a dizer."

Foi a única declaração da ministra do Turismo, Marta Suplicy, ao desembarcar hoje no Aeroporto Internacional do Rio Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte da cidade. Ela chegou de Lisboa em um vôo da Air Portugal.

A ministra foi aguardada por um motorista e uma agente da Polícia Federal (PF) na frente do prédio administrativo da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) no aeroporto. Logo após ela seguir de carro oficial para a Base Aérea do Galeão, onde embarcaria com destino a Brasília, um assessor da ministra procurou a reportagem e disse: "Ela (Marta) está consternada e ainda tem uma atividade em Brasília."

FDP AGORA ELA NAO TEM NADA A DECLARAR ESSA VADIA MERECE SER DECAPITADA E TER SUA CABEÇA FINCADA EM UM PEDAÇO DE MADEIRA

Postado

A Marta ficou traumatizada e tem medo de soltar um "relaxa e goza" de novo!!!

Postado

Que beleza, que beleza, que beleza...Essa vaca num quer declarar nada, e acha que tá tudo bem, eu já estou cansado da INCOMPETENCIA dos nossos governantes...Que vergonha!! <_<

Editado por Faltou o Romário

Postado

Mulheres tiram foto antes de embarcar no vôo 3054

http://noticias.terra.com.br/brasil/aciden...EI10210,00.html

Essa foto foi a q mais me deixou triste, me deu até vontade de chorar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Marta diz não ter nada a declarar sobre acidente

18/07/2007 - 19h06

Marta diz não ter nada a declarar sobre acidente da TAM

Felipe Werneck

do Rio de Janeiro

"Não tenho nada a dizer."

Foi a única declaração da ministra do Turismo, Marta Suplicy, ao desembarcar hoje no Aeroporto Internacional do Rio Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte da cidade. Ela chegou de Lisboa em um vôo da Air Portugal.

A ministra foi aguardada por um motorista e uma agente da Polícia Federal (PF) na frente do prédio administrativo da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) no aeroporto. Logo após ela seguir de carro oficial para a Base Aérea do Galeão, onde embarcaria com destino a Brasília, um assessor da ministra procurou a reportagem e disse: "Ela (Marta) está consternada e ainda tem uma atividade em Brasília."

FDP AGORA ELA NAO TEM NADA A DECLARAR ESSA VADIA MERECE SER DECAPITADA E TER SUA CABEÇA FINCADA EM UM PEDAÇO DE MADEIRA

É, agora essa vadia não fala "relaxa e goza" :closedeyes:

Editado por miCHel

Postado

Antigamente , os problemas do governo eram pagos com o dinheiro das pessoas

hoje em dia eles querem mais , os problemas do governo são pagos com a propia vida das pessoas

ps : odeio esse pais q eu moro ¬¬

Postado

Pelo que eu vi no "Jornal Nacional" a pista do aeroporto de Congonhas foi reformada há pouco tempo e quando chove, fica escorregadia e o avião quando pousa, se estiver com uma velocidade alta não tem atrito suficiente na pista para o pouso. Culpa da Infraero e dos responsáveis pela pista. Um dia antes parece que um avião derrapou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ajax 0 x 2 Benfica
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar Games demitiu 34 trabalhadores sindicalizados, e agora foram reveladas as mensagens que levaram a isso. Aparentemente o time estava conversando sobre informações confidenciais em um fórum público online. Ao menos de acordo com a versão da Rockstar Games, tal ato configurava uma grave quebra de confiança no seu código interno de conduta. A notícia é do canal People Make Games. Fonte : https://flowgames.gg/rockstar-games-demite-time-gta-6-mensagens-discord/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.