Ir para conteúdo

MICROSOFT

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
sc0vc1w.jpg?1
Saiba como reinstalar o Windows 10 se precisar formatar o PC: http://bit.ly/1SlvJJC

Postado

Atualizei essa bagaça:

7e3ve97.png

O sistema está bacana, mas me parece que o consumo de bateria nesta versão está sendo maior do que no Windows anterior.

Se a diferença for gritante, pode ser que role um downgrade. Veremos...

Editado por Ambrosi

Postado

Morrendo de vontade de forçar o ícone aparecer aqui e instalar logo isso.

mas meu PC é chio de frescuras, tipo o reiniciamento. na instalação isso poderia causar alguns problemas.

Postado

Morrendo de vontade de forçar o ícone aparecer aqui e instalar logo isso.

mas meu PC é chio de frescuras, tipo o reiniciamento. na instalação isso poderia causar alguns problemas.

Porque não mostra as especificações do seu PC? A gente pode te ajudar.

Postado

Porque não mostra as especificações do seu PC? A gente pode te ajudar.

Tá bom.

SO: Windows 7 Ultimate SP1

Memória RAM: 2GB (Utilizável: 1,61GB)

Resolução: 1600x900

32 Bits

Processador: AMD E-350 Processor 1.60GHz

Sei lá o que é isso: AMD Radeon HD 3610 Graphics

Editado por ViniCH

Postado

Tá bom.

SO: Windows 7 Ultimate SP1

Memória RAM: 2GB (Utilizável: 1,61GB)

Resolução: 1600x900

32 Bits

Processador: AMD E-350 Processor 1GHz

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 3610 Graphics

Seu PC tà ótimo, o que será?

Postado

Seu PC tà ótimo, o que será?

Lembrando que eu não tentei instalar.

É que toda vez que eu reinicio o PC, ele não liga. Então desligo o estabilizador.

Postado

Sei lá o que é isso: AMD Radeon HD 3610 Graphics

Isso é a tua placa de vídeo.

Olha, esse teu problema de reinicialização poderia causar alguns problemas, haja vista que durante a atualização, o sistema reinicia umas 4 ou 5 vezes.

Postado

E como resolver?

Postado
Acabo de voltar para o Windows 8.1.

A questão da bateria [com o 8.1 dura 6h e com o 10 apenas 4h] estava me incomodando. Quando isso for resolvido, volto pro 10.

Postado

Um amigo meu tá com o W10 e diz que pra mexer não tem nenhuma dificuldade. Ele não citou isso da bateria.

Legal ter a opção de voltar pro W8.1

Postado

NOTÍCIAS
uYLjueA.jpg?1

Windows 10 vira isca para golpes virtuais: http://bit.ly/1Dnpnmj

Postado

NOTÍCIAS
U6yUvuv.jpg?1?4634

Microsoft libera primeira atualização do Windows 10: http://bit.ly/1UrrzgS

Editado por JoelJunior15
Pôr imagem

Postado

NOTÍCIAS
20150701183253_660_420.jpg

Downgrade do Windows 10: como fazer e quais cuidados tomar: http://bit.ly/1gQnzIK

Postado

Pessoal, alguém pode ajudar:

Um amigo meu tá relatando um problema, ele diz que o computador não está inicializando e que aparece "inaccessible boot device windows 10". Mandei ele entrar no setup e ir em boot mas como ele não tá em casa, não pode fazer isso.

E como não entendo muito de Hadware, queria saber se alguém sabe o que pode ser. Grato. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.