Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol - 2014

Featured Replies

Postado

Bem equilibrado, mas não achei o Brasil tão bom como o Dunga disse, o gol foi de bola parada e a Colômbia tinha perdido o Cuadrado.

Alias, Everton Ribeiro jogou muito bem. O melhor em campo.

Postado
  • Autor

Gostei do jogo de ontem. O time jogou bem, só faltou caprichar na hora de fazer os gols. Miranda, Filipe Luís, Éverton Ribeiro e Tardelli jogaram muito, e a dupla de volantes que entrou no intervalo é muito melhor do que a que começou o jogo.

Postado

NOTÍCIAS
AMISTOSO

willian-brasil-brunodomingosmowa2.jpg

BRASIL 1 X 0 EQUADOR

Postado

Como bem disso o comentarista da Globo, não sei se ainda é hora do Brasil enfrentar uma Argentina vice-campeã mundial. Se bem que pode ser um bom teste pra ver até onde essa Seleção reformulada pode ir.

Postado

É, ta fraco ainda. Não vejo tantas mudanças quanto ao Felipão por enquanto

Postado
  • Autor

Não foi um grande jogo, jogaram bem menos do que contra a Colômbia.

Mesmo assim a vitória foi importante, e o gol saiu de uma jogada muito bem ensaiada.

Postado

E que gol o Neymar perdeu. :lol:

Postado

E que gol o Neymar perdeu. :lol:

Sim, beijou até a trave. :lol:

Postado
  • Autor

Com duas novidades, Dunga convoca para jogos contra Argentina e Japão


O técnico Dunga anunciou na manhã desta quarta-feira a lista de convocados para os dois próximos compromissos da seleção brasileira, em outubro: contra Argentina, dia 11, em Pequim, na China, válido pelo Superclássico das Américas, e Japão, dia 14, em Cingapura. Chama a atenção a manutenção da base da primeira convocação do treinador, no mês passado. As principais novidades foram os laterais Mário Fernandes, do CSKA Moscou, e Dodô, do Internazionale.
O atacante Robinho, do Santos, foi mantido na vaga herdada de Hulk, cortado dos jogos contra Colômbia e Equador e deixado fora da lista desta vez. Critério diferente foi usado para Marcelo, do Real Madrid, chamado para substituir Alex Sandro, do Porto, tirado por lesão também, e reserva de Filipe Luís nas duas partidas nos Estados Unidos. Maicon, do Roma, dispensado depois do primeiro teste por chegar atrasado na reapresentação, não é outro que também não volta.

Dunga justificou a repetição da convocação da maior parte dos jogadores dos primeiros amistosos alegando ser importante a formação de um grupo nesse início de trabalho.
- É um início de trabalho. Fizemos apenas dois jogos, temos que manter uma estrutura, ter uma sequência de trabalho. Não se pode mudar tanto, principalmente após uma Copa. Tem que dar segurança aos jogadores, para se sentirem à vontade na Seleção. Se mudarmos a todo instante, não vamos fazer nem uma coisa nem outra - disse o treinador.

convocacao_dunga.jpg

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/09/dunga-anuncia-lista-de-convocados-para-jogos-contra-argentina-e-japao.html

Só uma coisa a dizer:

10609660_710816829004627_487843224055623

Postado

Robinho, Diego T. e Jeferson não deveriam ser convocado, nao estão jogando futebol para seleção.

Fábio deveria ser convocado, tá merecendo há um bom tempo já.

Postado

10609660_710816829004627_487843224055623

Podem me chamar de burra,mas eu realmente não entendi a piada, me desculpem >_<

Por favor,alguém pode me explicar?

Editado por Usagi chan

Postado

O criador da tirinha (dono de uma página são-paulina) insinuou que o São Paulo seria uma seleção (de tão boa), impossibilitando que o Dunga convocasse algum jogador do clube.

É óbvio que a página esqueceu que existem seleções péssimas como Honduras ou Camarões, então...

errou_rude_small.jpg

Postado

Seleção de bibas. Mas tem jogadores em ótima fase no São Paulo que merecia a convocação, como o Ganso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.