Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol - 2014

Featured Replies

Postado

Bem equilibrado, mas não achei o Brasil tão bom como o Dunga disse, o gol foi de bola parada e a Colômbia tinha perdido o Cuadrado.

Alias, Everton Ribeiro jogou muito bem. O melhor em campo.

Postado
  • Autor

Gostei do jogo de ontem. O time jogou bem, só faltou caprichar na hora de fazer os gols. Miranda, Filipe Luís, Éverton Ribeiro e Tardelli jogaram muito, e a dupla de volantes que entrou no intervalo é muito melhor do que a que começou o jogo.

Postado

NOTÍCIAS
AMISTOSO

willian-brasil-brunodomingosmowa2.jpg

BRASIL 1 X 0 EQUADOR

Postado

Como bem disso o comentarista da Globo, não sei se ainda é hora do Brasil enfrentar uma Argentina vice-campeã mundial. Se bem que pode ser um bom teste pra ver até onde essa Seleção reformulada pode ir.

Postado

É, ta fraco ainda. Não vejo tantas mudanças quanto ao Felipão por enquanto

Postado
  • Autor

Não foi um grande jogo, jogaram bem menos do que contra a Colômbia.

Mesmo assim a vitória foi importante, e o gol saiu de uma jogada muito bem ensaiada.

Postado

E que gol o Neymar perdeu. :lol:

Postado

E que gol o Neymar perdeu. :lol:

Sim, beijou até a trave. :lol:

Postado
  • Autor

Com duas novidades, Dunga convoca para jogos contra Argentina e Japão


O técnico Dunga anunciou na manhã desta quarta-feira a lista de convocados para os dois próximos compromissos da seleção brasileira, em outubro: contra Argentina, dia 11, em Pequim, na China, válido pelo Superclássico das Américas, e Japão, dia 14, em Cingapura. Chama a atenção a manutenção da base da primeira convocação do treinador, no mês passado. As principais novidades foram os laterais Mário Fernandes, do CSKA Moscou, e Dodô, do Internazionale.
O atacante Robinho, do Santos, foi mantido na vaga herdada de Hulk, cortado dos jogos contra Colômbia e Equador e deixado fora da lista desta vez. Critério diferente foi usado para Marcelo, do Real Madrid, chamado para substituir Alex Sandro, do Porto, tirado por lesão também, e reserva de Filipe Luís nas duas partidas nos Estados Unidos. Maicon, do Roma, dispensado depois do primeiro teste por chegar atrasado na reapresentação, não é outro que também não volta.

Dunga justificou a repetição da convocação da maior parte dos jogadores dos primeiros amistosos alegando ser importante a formação de um grupo nesse início de trabalho.
- É um início de trabalho. Fizemos apenas dois jogos, temos que manter uma estrutura, ter uma sequência de trabalho. Não se pode mudar tanto, principalmente após uma Copa. Tem que dar segurança aos jogadores, para se sentirem à vontade na Seleção. Se mudarmos a todo instante, não vamos fazer nem uma coisa nem outra - disse o treinador.

convocacao_dunga.jpg

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/09/dunga-anuncia-lista-de-convocados-para-jogos-contra-argentina-e-japao.html

Só uma coisa a dizer:

10609660_710816829004627_487843224055623

Postado

Robinho, Diego T. e Jeferson não deveriam ser convocado, nao estão jogando futebol para seleção.

Fábio deveria ser convocado, tá merecendo há um bom tempo já.

Postado

10609660_710816829004627_487843224055623

Podem me chamar de burra,mas eu realmente não entendi a piada, me desculpem >_<

Por favor,alguém pode me explicar?

Editado por Usagi chan

Postado

O criador da tirinha (dono de uma página são-paulina) insinuou que o São Paulo seria uma seleção (de tão boa), impossibilitando que o Dunga convocasse algum jogador do clube.

É óbvio que a página esqueceu que existem seleções péssimas como Honduras ou Camarões, então...

errou_rude_small.jpg

Postado

Seleção de bibas. Mas tem jogadores em ótima fase no São Paulo que merecia a convocação, como o Ganso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.