Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol - 2014

Featured Replies

Postado

Não vi o jogo, mas que bom que a nossa seleção venceu.

Postado

Amistoso Internacional:'

neymar_ap_1.jpg

Brasil 4x0 Japão

Neymar fez os quatro gols, tornando-se o oitavo maior goleador da seleção brasileira, e com apenas 22 anos.

Editado por JoelJunior15

Postado

Não sei porque o Neymar é capitão, uma coisa é ser o craque do time outra é ser o líder dele.

Postado

Não assisti o jogo, mas pelo visto o Brasil deve ter dominado o jogo inteiro.

Postado

Quem assistiu o jogo: Honda e Kagawa jogaram?

Postado

Eu só assisti a partir do segundo tempo. Por isso acho q nem dá para eu comentar muito. Acho que Honda estava sim.

O Brasil não dominou totalmente o jogo pq o Japão teve lá suas chances, só que não foi tão equilibrado como foi com a Argentina.

Postado
  • Autor

Quem assistiu o jogo: Honda e Kagawa jogaram?

Kagawa não jogou, e o Honda entrou durante a partida. O Japão jogou com um time bem diferente da Copa, eles estão renovando a seleção também.

Postado

Kagawa não jogou, e o Honda entrou durante a partida. O Japão jogou com um time bem diferente da Copa, eles estão renovando a seleção também.

Renovar até pode ser, agora os dois são os astros do time deveriam ter entrado como titulares.

Postado
  • Autor

Lista de convocados para os jogos contra Áustria e Turquia:

convocacao_dunga-23-10.jpg

Postado

Lucas de volta à seleção, espero que engrene de vez agora com a camisa da amarelinha.

E novamente Fábio e Ganso esquecidos por Dunga.

Postado

Lucas de volta à seleção, espero que engrene de vez agora com a camisa da amarelinha.

E novamente Fábio e Ganso esquecidos por Dunga.

É por causa da reta final do Brasileiro, pra não prejudicar os times

Postado

E talvez o Dunga esteja querendo mais desses jogadores, acho que há certa exigência por parte dele.

Postado

Ainda bem que o Dunga decidiu não prejudicar os times brasileiros com esses 2 jogos aí.

E a "poprósito" esse jogo contra a Áustria vai ser onde?

Editado por chapolin

Postado

E a "poprósito" esse jogo contra a Áustria vai ser onde?

Viena, Áustria.

Postado

Tudo bem não prejudicar os times já que é reta final, mas ainda bem que a CBF não cedeu isso de mudar o calendário, acho que os times devem tomar isso como desafio e testar outros jogadores,principalmente para alguns terem mais oportunidades, se é q vcs me entendem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Es verdad . el título correcto era: El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.