Ir para conteúdo

BASQUETE

Featured Replies

Postado

Ontem Aaron Gordon pontuou faltando 1 décimo pra empatar a série Denver vs. LA:

 

Postado

Indiana buscou essa virada improvável para eliminar Milwaukee na prorrogação:

 

Postado

 

Postado

 

Postado

 

Postado

Coisas que só esse esporte proporciona:

 

 

Postado

 

Postado

NY reverteu uma vantagem de 20 pontos mais uma vez esse ano:

 

Postado

 

Postado
NOTÍCIAS

 

Oklahoma City Thunder campeão da Conferência Oeste e está na final da NBA.

 

Postado
NOTÍCIAS

Y8yc9UD.png

Indiana Pacers campeão da Conferência Leste e finalista da NBA.:campeao:

Postado

Pacers vence o Leste novamente após 25 anos. Naquela oportunidade, perdeu a final pro Lakers de Shaq e Kobe. 

Além de opções pagas, a Band junto com o Prime vão transmitir as finais. O bom da transmissão da Band é que o Rômulo Mendonça é divertido e o Ricardo Bulgarelli é o melhor comentarista de basquete do Brasil. O primeiro jogo é na quinta.

Postado

E eles continuam surpreendendo

 

Postado

Vou ver as finais da NBA na Band, porque na ESPN eles colocam o Ari Aguiar pra narrar e é muito chato ele o tempo todo falando "pra 3 pontos, lá dentro".:lingua:

Postado

O fator casa fez toda diferença ontem

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. João Rusconi
    Agora há pouco no Fofocando, reforçaram os avisos pra exibição de hoje à noite. O Gabriel Cartolano até disse que o Chaves deveria ser vitalício no SBT, pela história que a emissora e o seriado têm. Sobre os Hóspedes, sei lá... nada impede uma exibição especial assim no meio da semana que vem, igual hoje. Esse nome usado na chamada "Fim de Ano do Chaves" é bem abrangente, dando pra adicionar outros episódios festivos também. Fora que a recepção do público foi muito positiva nas redes, uma exibição dos Hóspedes, na próxima semana, também seria.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da expedição arqueológica sem hashtag lembra muito as exibições de 2019/2020
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Expedição arqueológica (1974) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os telespectadores já acostumaram com as exibições de Mato Grosso
  5. Cleberson
    Os intervalos vendidos serão compensados nos outros programas da grade, alguns deve ganhar algum intervalo a mais, agora a cota que é aquele programa tal oferecimento... Esse sim será devolvido. Bem postei no InfoTV a nota oficial do SBT confirmando o especial e horário dele, então quem quiser ver: https://x.com/i/status/2001292427299016962

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.