Postado 18 de Junho de 2024 1 ano NOTÍCIAS Boston Celtics campeão da temporada 2024 da NBA, acabando com um jejum de 16 anos.
Postado 10 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS Estados Unidos medalha de ouro no basquete masculino nas Olimpíadas de Paris 2024. Medalha de ouro : Estados Unidos Medalha de prata : França Medalha de bronze : Sérvia - Brasil ficou em sétimo lugar no torneio de basquete masculino nas Olimpíadas de Paris 2024.
Postado 10 de Agosto de 2024 1 ano Os Dream Team não tiveram outra coisa senão ganhar a medalha e ficar no topo do Pódio.
Postado 11 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS Estados Unidos medalha de ouro no basquete feminino nas Olimpíadas 2024. Medalha de ouro : Estados Unidos Medalha de prata : França Medalha de bronze : Austrália
Postado 12 de Agosto de 2024 1 ano E a dobradinha garantindo a hegemonia dos EUA no quadro de medalhas, com a quarta edição seguida no topo do ranking de medalhas. Editado 12 de Agosto de 2024 1 ano por Baixinho
Postado 21 de Fevereiro de 2025 1 ano NOTÍCIAS Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2025/02/21/confederacao-avanca-para-comecar-as-obras-do-novo-ct-do-basquete-brasileiro.htm
Postado 17 de Abril de 2025 1 ano NOTÍCIAS A Band está com negociações em bom termo para transmitir as finais da NBA na temporada 2024/2025 em TV aberta, repetindo o que aconteceu no ano passado. A expectativa da emissora é que um acordo seja fechado nos próximos dias. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/04/band-encaminha-acordo-para-mostrar-finais-da-nba-na-tv-aberta-em-2025.shtml
Postado 17 de Abril de 2025 1 ano Se hoje o basquete é meu esporte preferido, a Band foi onde começou. A lembrança mais antiga que tenho é de assistir a final de 98 com meu pai.
Postado 20 de Abril de 2025 1 ano NOTÍCIAS Flamengo 83 x 57 Boca Juniors - Flamengo campeão da Champions League das Américas 2025.
Postado 20 de Abril de 2025 1 ano Só jogão na abertura dos playoffs da NBA ontem. A intensidade é outra e as regras de arbitragem também. Pacers amassou o desfalcado Bucks, Nuggets sofreu pra vencer o Clippers, assim como os Knicks sofreram pra vencer os Pistons. Lakers foi o único a perder em casa, para os Wolves. Mais quatro jogos hoje.
Crie uma conta ou entre para comentar