Ir para conteúdo

[Enquete] Qual é o melhor comentarista do futebol brasileiro?

Qual é o melhor comentarista do futebol brasileiro? 11 votos

1. 1. Na sua opinião, qual destes é o melhor comentarista do futebol brasileiro?

• Neto
      0
    • Roger Flores
      0
    • Júnior
    • Walter Casagrande
    • Denilson
      0
    • PVC
    • Osmar de Oliveira
    • Márcio Guedes
      0
    • Edmundo
      0
    • Mauro Beting
    • Caio Ribeiro
    • Ronaldo
      0
    • Maurício Saraiva

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Dos que eu conheço, Neto. O cara é simplesmente fera.

Postado

Outra coisa do Neto é que ele é muito presunçoso, vive se comparando a outros jogadores de calibre maior que o dele só porque fez uns gols de falta quando era profissional. Acho que o jogador tem que ser humilde

Editado por Gogetareborn

Postado

Ele só sabia bater falta mesmo, ele fala mal de jogadores Campeões do Mundo, ele nem se quer foi a uma Copa do Mundo...

Postado
  • Autor

Ele só sabia bater falta mesmo, ele fala mal de jogadores Campeões do Mundo, ele nem se quer foi a uma Copa do Mundo...

Já que tu lembrou, ele vive dizendo que não foi pra Copa de 90 por injustiça... Com certeza é pra justificar o fato dele nunca ter ido a uma Copa do mundo, né?

Mas geralmente quem foi um bom jogador, tende a ser um bom comentarista!

Postado

O Marcos em uma entrevista, disse que o Neto tratava todo mundo mal, arrogante com o pessoal do clube, ex: ropeiro, cozinheiras etc.. Um cara desses nunca muda, sempre que pode ''pisa'' nas pessoas...

• 1 mês depois...
Postado

O Neto fala muita besteira.

Uma das piores besteiras que eu já vi ele já falar no programa, foi quando ele disse, que assistiu Os Simpsons, e viu o Homer dizer "Zé ruela" e disse que ele é o único que diz "Zé ruela".

Apesar que foi bem engraçado :lol:

Postado

PVC.

• 2 meses depois...
Postado

O PVC não era da Band?

Postado

Neto nem deveria estar nessa lista... Só porque o cara jogou bola, não quer dizer que seja um bom comentarista.(O Pior é quando ele dá palpites de fora do futebol, só fala besteira).

Votei no Mauro Betting.

Postado

Olha, tem um comentarista que eu gosto bastante que não está nessa lista, Mauro Cezar Pereira, ESPN. O cara tá sempre combatendo toda essa cartolagem que está aos poucos acabando com o nosso futebol. Não é possível que no lugar chamado de "País do Futebol" seja disputado um campeonato com média de público inferior a países como os Estados Unidos, onde o futebol é o QUINTO esporte em popularidade. Preços exorbitantes transformam estádios em teatros e contribuem para a "bunda-molice" do futebol moderno. Os clubes são de seus torcedores e esses tem o direito de entrar no estádio e cantar para o seu time do coração. As autoridades proibiram faixas, bandeiras e papel picado, que realmente são instrumentos de alta periculosidade. O próximo passo é proibir a cantoria, porque pode atrapalhar o cidadão sentado ao lado comendo seu amendoim. Não ao futebol moderno!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    "La pistolita del Chavo" Seria interessante, mesmo que extraoficialmente, se o Jefferson pudesse contar em que estado encontraram esses episódios, se eles estavam junto com os demais para exibição ou não, como foi o processo para digitalizar os que não estavam digitalizados, enfim, todo esse backstage técnico. Tenho curiosidade de saber se esses episódios saíram do ar em 1992 porque eram semelhantes, por falta de mídia melhor/atualizada ou pela qualidade de imagem (talvez todas as alternativas anteriores) e como eles foram armazenados desde então (Arquivo geral? Depósito de inservíveis? Acervo de exibição, mas com uma observação? Acervo de chamadas? Ali num cantinho?). Acho que isso pode ajudar a descobrir onde de fato foi parar a fita do Revolvinho, se ela ainda existir.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Não sabia.... Agora tá explicado porque comprei um treco no mercado livre segunda feira e tá lá no correio de Belo Horizonte até agora.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Na torcida para que Benfica e Athletic Bilbao consigam se classificar entre os 24 melhores times da fase de liga, para termos uma espetacular fase mata-mata com todos os grandes clubes que estão nesse torneio. Bayern de Munique, Arsenal, Barcelona e Manchester City são os favoritos nessa temporada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Famosos cotados para o BBB 26 : . Simaria Mendes (cantora) . Henri Castelli (ator) . Lidi Lisboa (atriz e apresentadora / ex-participante de A Fazenda 12) . Arthur Zanetti (ginasta medalha de ouro nas Olimpíadas 2012) . Danielle Winits (atriz) . Thiago Martins (ator) . Cacau Protásio (atriz) . Lucas Leto (ator) . Priscilla (cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia) . Álvaro Xaro (influenciador digital) . Gretchen (cantora) . Pedro Neschling (ator) . MC Carol (cantor) . Gabriel Fuentes (ator) . Fernanda Bande (BBB 24) . Ricardo Alface (BBB 23) . Sarah Andrade (BBB 21) . Hadson Nery (BBB 20) . Lia Khey (BBB 10) . Jonas Sulzbach (BBB 12) . Ana Paula Renault (BBB 16) . Guilherme Napolitano (BBB 20) . Isabelle Nogueira (BBB 24)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sindicatos de trabalhadores dos Correios em nove estados realizam desde quarta feira, uma greve por tempo indeterminado contra medidas adotadas pela estatal e pela falta de um acordo coletivo e reajuste salarial para a categoria. Os sindicatos que aderiram a medida foram os do Ceará, Paraíba, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/trabalhadores-dos-correios-entram-em-greve-em-9-estados/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.