Ir para conteúdo

Boa Noite Vizinhança Cover

Featured Replies

Postado

Oi pessoal, gravei esse cover de Boa noite vizinhança para fazer uma homenagem a Chespirito.

PS: Não sou nenhum profissional e minha voz não é lá essas coisas mesmo assim resolvi gravar!

PS (2) Creditos pelo Playback BGMSPERDIDASCH

E

Clique no E

Postado
maxresdefault.jpg
Postado

Admiro seu esforço em homenagear o nosso mestre Chespirito. Talvez se tivesse controlado um pouco mais a intensidade da voz ficasse melhor... Mas, parabéns!

Postado

Ficou bom,mas vc se exaltou demais,quando acalmou a voz ficou melhor. E vc não cantou tudo :P

Postado
  • Autor

Obrigado a todos sei dos erros e se caso fizer outra musica irei corrigir. :chaplin:

Postado

O importante é a intenção, parabéns pelo trabalho...

Postado
  • Autor

Obrigado a todos.

Postado

Parabéns pelo seu trabalho! Gostei sim, mas espero que continue se esforçando e melhore ainda mais!

Postado
  • Autor

Eu ainda hoje lanço a abertura de dragon ball Gt que gravei semana passada mas to editando só hoje.

Postado
  • Autor

L

Sorriso Resplandecente - Dragon Ball GT

Para ver clique no L

Postado

É, valeu a homenagem. Ficou interessante :)

Uma hora eu posso tentar fazer isso também. Certa vez, em um teste de microfone (quando me preparava para mais uma dublagem), cheguei a cantar um pedaço dessa musica, bem no tonzinho do Maga, e parecia até o original :blink:

O mesmo com a última música do episódio do Peludinho...

Postado
  • Autor

É, valeu a homenagem. Ficou interessante :)

Uma hora eu posso tentar fazer isso também. Certa vez, em um teste de microfone (quando me preparava para mais uma dublagem), cheguei a cantar um pedaço dessa musica, bem no tonzinho do Maga, e parecia até o original :blink:

O mesmo com a última música do episódio do Peludinho...

Tenho crteza que ficaria bom sua voz Lucas.

Postado

Já pensei uma vez em fazer uma coisa parecida para mandar pro fórum como presente de aniversário, cantar parabéns e uma música de CH (talvez) e fazer um discurso :D

Mas como aqui em frente a minha casa sempre tem um barulho para atrapalhar eu desisti. Isso foi no meio do ano.

Postado
  • Autor

Não se esqueçam de ver a Abertura de Dragon Ball GT cantada por mim acima.

Editado por Hyuri Augusto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.