Ir para conteúdo

Boa Noite Vizinhança Cover

Featured Replies

Postado

Oi pessoal, gravei esse cover de Boa noite vizinhança para fazer uma homenagem a Chespirito.

PS: Não sou nenhum profissional e minha voz não é lá essas coisas mesmo assim resolvi gravar!

PS (2) Creditos pelo Playback BGMSPERDIDASCH

E

Clique no E

Postado
maxresdefault.jpg
Postado

Admiro seu esforço em homenagear o nosso mestre Chespirito. Talvez se tivesse controlado um pouco mais a intensidade da voz ficasse melhor... Mas, parabéns!

Postado

Ficou bom,mas vc se exaltou demais,quando acalmou a voz ficou melhor. E vc não cantou tudo :P

Postado
  • Autor

Obrigado a todos sei dos erros e se caso fizer outra musica irei corrigir. :chaplin:

Postado

O importante é a intenção, parabéns pelo trabalho...

Postado
  • Autor

Obrigado a todos.

Postado

Parabéns pelo seu trabalho! Gostei sim, mas espero que continue se esforçando e melhore ainda mais!

Postado
  • Autor

Eu ainda hoje lanço a abertura de dragon ball Gt que gravei semana passada mas to editando só hoje.

Postado
  • Autor

L

Sorriso Resplandecente - Dragon Ball GT

Para ver clique no L

Postado

É, valeu a homenagem. Ficou interessante :)

Uma hora eu posso tentar fazer isso também. Certa vez, em um teste de microfone (quando me preparava para mais uma dublagem), cheguei a cantar um pedaço dessa musica, bem no tonzinho do Maga, e parecia até o original :blink:

O mesmo com a última música do episódio do Peludinho...

Postado
  • Autor

É, valeu a homenagem. Ficou interessante :)

Uma hora eu posso tentar fazer isso também. Certa vez, em um teste de microfone (quando me preparava para mais uma dublagem), cheguei a cantar um pedaço dessa musica, bem no tonzinho do Maga, e parecia até o original :blink:

O mesmo com a última música do episódio do Peludinho...

Tenho crteza que ficaria bom sua voz Lucas.

Postado