Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

Featured Replies

Postado

Conseguimos vencer os três clássicos no campeonato.

Únicamente para provar o majestoso momento do Corinthians.

Pra mim, Corinthians e Cruzeiro devem travar uma interessante batalha nas rodadas finais.

Postado

Únicamente para provar o majestoso momento do Corinthians.

Pra mim, Corinthians e Cruzeiro devem travar uma interessante batalha nas rodadas finais.

Você só pode estar brincando né. Corinthians pra mim nem no G-4 fica. Não consegue ganhar de Chapecoense e Figueirense em casa.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 6x0.

Postado

Você só pode estar brincando né. Corinthians pra mim nem no G-4 fica. Não consegue ganhar de Chapecoense e Figueirense em casa.

Mas do Santos no Urbano Caldeira consegue. :lol:

Brincadeiras á parte, o time me transmite estabilidade e confiança, tem um elenco tecnicamente privilegiado e possui a segunda melhor defesa do campeonato.

Postado

Corinthians só está entre os primeiros porque empata muito. Mas para mim não deve brigar com o Cruzeiro. :ninja:

Editado por Ramyen

Postado

Cadê o Andy que ainda não apareceu no tópico? :lol:

Postado

Procure nos posts anteriores :assobiando:

Postado

:lol:

Me referia a fazer comentários, sobre o Massacre da Serra Dourada :lol:

Postado

Ah sim, é porque eu zoei no face :lol:

Postado

Corinthians brigar com o Cruzeiro? Você é LOUCO? Se tiver sorte vai pra libertadores. ;)

Postado

E parece que o Felipão acertou esse time do Grêmio. Já é a melhor defesa do campeonato e tá pertinho do G4. Se o Inter ou Corinthians vacilarem, é capaz do Grêmio tomar a vaga.

Postado

E parece que o Felipão acertou esse time do Grêmio. Já é a melhor defesa do campeonato e tá pertinho do G4. Se o Inter ou Corinthians vacilarem, é capaz do Grêmio tomar a vaga.

É, os resultados estão realmente vindo, mas esse time não me passa confiança, muito instável. O Rhodolfo e o Pará estão falhando muito, o pilar da defesa é o Marcelo Grohe, que tá pegando tudo!

Se duvidar, vai ser o melhor goleiro do campeonato, e eu não digo isso como clubista, digo como analista futebolístico.

Postado

O G4 já tá feito, não tem o que mexer mais. E realmente, o Cruzeiro não perde esse Brasileiro...

Postado

Alias, o Cruzeiro vai ser o que? Penta?

Postado

Alias, o Cruzeiro vai ser o que? Penta?

Cruzeiro não, o SPFC será Hepta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Um dos melhores atores coadjuvantes do elenco. Gostei muito de todos os seus personagens. Quando eu era criança e vi Chaves a primeira vez, gostei demais dele interpretando o garçom no restaurante. Gostei tanto que até pensei em virar garçom quando crescesse rsrs Pena que ele nunca veio ao Brasil. Teria sido legal vê-lo aqui com os fãs brasileiros. Descanse em paz.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Descobri agora que além da TV Sim, outras duas afiliadas que também exibem o Chaves de segunda a sexta são o SBT Sinop e o SBT Rondonópolis, só não sei se exibiram os três episódios
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É esse o nível de homenagem que o SBT faz??? Ai depois vai ter um bando de retardado defendendo o Fraga no Twitter, vergonhoso a tamanha cara de pau desse sujeito verme!!!
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    Splatoon Raiders será lançado no dia 23 de julho para o Nintendo Switch 2.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nocauteou o concorrente, ah não. Acabou com o rapaz, ah isso não vale...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.