Ir para conteúdo

Pula Chaves R$20 - Frete grátis

Featured Replies

Postado
Olá!

Ganhei um Pula Chaves de amigo secreto que eu já tinha.

O preço normal nas lojas é em média R$30,00. Estou vendendo por R$20,00 e com frete grátis para o estado de São Paulo. O produto está totalmente intacto e lacrado.

Interessados mandar MP ou entrar em contato pelo e-mail: aninhapoerner@gmail.com

300x300_555266_1.jpg

Postado

Nunca ouvi falar desse brinquedo. O que ele faz, além de pular?

Postado
  • Autor

Nunca ouvi falar desse brinquedo. O que ele faz, além de pular?

É um brinquedo da Estrela. É como se fosse aquele jogo Pula Pirata, só que na versão do Chaves.

Detalhes Pula Pirata: http://www.estrela.com.br/pula-pirata

Informações do produto Pula Chaves (descendo na página): http://www.americanas.com.br/produto/115051959/pula-chaves-estrela

Editado por aninhapoerner

Postado

Oi, tenho interesse em compra-lo, como faço para pagar e combinarmos a entrega?

Editado por Marcelo Cazangi

Postado
  • Autor

Oi, tenho interesse em compra-lo, como faço para pagar e combinarmos a entrega?

Te enviei uma MP.

Postado

Sempre quis saber como funciona o mecanismo desse negócio :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.