Ir para conteúdo

Parabéns, William Desley

Featured Replies

Postado

Parabéns ao grande amigo @William Desley :joia:

Tudo de bom pra você, e sucesso em tudo o que for realizar, colega de engenharia! :fogos::festa::fogos:

Grande abraço companheiro! :D

Editado por JoelJunior15

Postado

Parabéns e tudo de bom ^^

Postado

Eu não acredito que o Joel criou o tópico antes de mim! Questão de segundos! Mas mesmo assim, felicidades, amigo e FUCHiano!

Postado

Parabéns, William :fogos::festa::fogos:

Fico feliz que esteja voltando a participar ativamente :D

Postado
  • Autor

Eu não acredito que o Joel criou o tópico antes de mim! Questão de segundos! Mas mesmo assim, felicidades, amigo e FUCHiano!

Ah, sacomé né? :blackpower: Meu companheiro de engenharia, queria ter o prazer de criar o tópico dele! :D

Postado

Feliz aniversário, cumprimentos e tudo de bom. ^_^

Postado

Parabéns chapinha. :joinha:

Postado

Parabéns, felicidades e Deus abençoe...

Postado

Feliz Aniversario!

Postado

Obrigado de verdade pessoal. Esse fim de ano tem sido bem corrido pra mim, na verdade continua sendo, porque tenho duas provas amanhã (belo presente de aniversário). Mas eu considero muito vocês e nunca vou abandonar o FUCH!

OBS: Estudios, Marcelo e Hyuri, já atingi meu limite de curtidas hoje.

Postado

Parabéns cara, tudo de bom.

Postado

Parabéns aí Willian Desley!! Muita paz,saúde e tudo de bom para ti :)

E agente entende que vc esteja ocupado amigo, só esperamos ter noticias suas de vez em quando.

Ninguém aqui vai deixar o FUCH pq eu estou mandando!!! :P

Postado

Parabéns amigo, tudo de bom.

Postado

Parabéns Willian Desley, muitas felicidades !!!

Postado

Parabéns!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Creio que só muda mesmo o tipo da pedra na qual dá nome a protagonista, mas ambas são cegas, conseguem enxergar no final e ficam com o mocinho. Essa novela do Fábio Jr, se chama "Antonio Alves : Taxista" e pasme, ela é baseada num texto argentino. Uns anos depois, pegaram parte da espinha dorsal desse argumento para por na novela "Mundo de Feras" - mas era só um emaranhado de outros conceitos de novelas anteriores, mas enfim. Sim, sim. Essa novela do Hector Bonilla é "Viviana - em busca do amor". Recentemente o SBT passou um remake dessa história chamada "Contigo Sim". As novelas que o SBT passava nos anos 80/90 mexicanas ou não tinham esse apelo de atraírem mais mulheres mais velhas, talvez terem esse estilo mais parecido com tramas nos anos 60, pouco apelativas e...sabem, o puro suco da dramaturgia antiga, com mocinhas muito boazinhas e vilãs extremamente más. Algo que as pessoas conseguem ainda ver em novelas do Walcyr Carrasco. Vale lembrar que "Esmeralda" e "Cristal" ERAM novelas venezuelanas, que depois a Televisa conseguiu os direitos. Porém, no caso de Topázio, dizem que foi uma copia, inspiração, só que sem ter conseguido direitos que só mais tarde obtiveram. Vamos dar um desconto. Esmeralda é super popular, mas essa versão (de 1997 mas que passo aqui nos anos 2000) nunca havia sido reprisada, apesar do sucesso, pois o SBT decidiu priorizar a versão BR de 2004.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 2 x 0 Grêmio
  3. Aether
    Não tem como editar o meu post e trocar o link do vídeo pelo do @E.R? O bisonho que havia upado durante a madrugada apagou o vídeo, triste... E parabéns pra @marujita e @Eu acho... por terem gravado esse trecho em ótima qualidade!!!
  4. Raphael
    Unido, pois já estavam conversando sobre o assunto desde ontem. E parabéns por terem feito a gravação.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.