Ir para conteúdo

CNH - Carteira Nacional de Habilitação

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Como eu falei no grupo do FUCH, fiz a prova de moto hoje. Aprovadíssimo, graças a Deus. :) Como ainda tô terminando as aulas de carro, provavelmente farei a prova daqui a 15 dias. :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos:

• Curtir 2
Postado

Como eu falei no grupo do FUCH, fiz a prova de moto hoje. Aprovadíssimo, graças a Deus. :) Como ainda tô terminando as aulas de carro, provavelmente farei a prova daqui a 15 dias. :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos:

Parabéns, meu amigão!  :feliz:  :feliz:  :feliz:  :feliz:

E muito boa sorte com a prova de carro! Você vai conseguir sim, eu acredito em você.  :joinha:

• Curtir 1
Postado

Parabéns, meu amigão!  :feliz:  :feliz:  :feliz:  :feliz:

E muito boa sorte com a prova de carro! Você vai conseguir sim, eu acredito em você.  :joinha:

Muito obrigado, amigo... Na prova de carro só tenho medo da hora da baliza. Embora eu esteja indo quase sempre bem, não estou 100% seguro, vai que na hora eu me enrole né... Já o trajeto de rua eu acho moleza, pois como eu já dirijo a alguns anos já estou acostumado com o trânsito.

• Curtir 1
Ramyen Matusquela
Postado

A minha é só Terça, mas estou fazendo aulas extras até lá.

Ramyen Matusquela
Postado

Reprovei. :(

O carro ficou um pouquinho torto na baliza.

• Curtir 1
Postado

Tudo bem, é uma possibilidade mesmo. Já sabe que dia vai tentar de novo?

Ramyen Matusquela
Postado

Ixi, nem tô com coragem de ver meu professor. :lol:

Postado

kkkkkkkkk Aliás, marquei a minha hoje, vai ser dia 30 de junho. Era pra ser semana que vem, mas devido aos festejos juninos, adiaram. :triste:

Postado

O que aconteceu? Ficou nervoso? Não acho uma coisa tão difícil de se fazer, ainda mais quando você está bem treinado com as aulas recentes.

Ramyen Matusquela
Postado

Passaram uma menina que ficou bem mais torto que eu.

Fiquei nervoso, na hora fiquei com medo de bater na guia e não afastei o suficiente. No trânsito eu estava indo bem.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Pessoal, fiz a prova de carro hoje. Meu único medo era bater na guia na hora da baliza, mas graças a Deus deu tudo certo. Gastei apenas 1:20 min pra colocar o carro. Foi tão legal que mesmo antes de eu alinhar o carro direitinho o examinador já pediu pra mim tirar o carro e aguardar pra ir pra rua.

Fui pra rua. Fiz o percurso inteiro na terceira (só reduzia nos quebra molas). É legal colocar essas marchas de velocidade pra passar confiança pro examinador. Fui pra uma ladeira fazer meia embreagem na descida, fiz o contorno, e quando ia fazer na subida o examinador disse que eu nem precisava fazer mais, e pediu para voltarmos ao local da prova. Foi meio estranho, mas por algum motivo o cara sentiu confiança em mim, e nem me cobrou tanto assim. De qualquer forma, fiz minha parte e não tive nenhuma pontuação descontada.

Tô feliz que já estou praticamente habilitado. Agora é só controlar a ansiedade e esperar mais umas 3 semanas pra estar com o papel na mão (papel esse que custou mais de 2 mil reais :triste: ). Curioso que hoje faz exatamente 3 meses que comprei o laudo (30 de março). Então posso dizer que meu processo de habilitação durou exatamente 90 dias.

Ufa... Finalmente acabou! :ufa::ufa::ufa:

Editado por JoelJunior15
Adicionar informações
  • Curtir 2
Postado

Que bom, Joel! Eu sabia que você iria conseguir passar nessa prova, pois você é muito bom com muita coisa na sua vida. :fogos::joinha:

• Curtir 1
Ramyen Matusquela
Postado

Fiquei muito nervoso e reprovei hoje pela segunda vez. Estou muito chateado, pois eu consegui fazer nas aulas e na prova não. Vou desistir, isso não é para mim.

Parabéns Joel.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Ramyen disse:

Fiquei muito nervoso e reprovei hoje pela segunda vez. Estou muito chateado, pois eu consegui fazer nas aulas e na prova não. Vou desistir, isso não é para mim.

Parabéns Joel.

Cara, por favor, não desista. A gente vai torcer por você!

Olha só, hoje tinha uma senhora de meia idade que nunca dirigiu na vida, aprendeu a dirigir na Autoescola, e foi fazer a prova. Estava visivelmente nervosa, tremendo pra caramba. E sabe o que aconteceu? Ela simplesmente deu um branco e na hora de ajeitar o carro pra entrar na baliza esqueceu completamente do que fazia e ficou lá parada os cinco minutos inteiros. Óbvio que ela saiu triste, mas logo depois já tava dando risada dizendo que já ia tentar daqui há 2 semanas, e quantas vezes fosse necessário até passar.

Tenho certeza que você está muito melhor que ela, então continue, tenho certeza que seu laudo ainda vai demorar a vencer. :ohok:

• Curtir 1
Postado

Parabéns, Joel, você merece! Fico feliz por você. ^_^ 

Ramyen, não desista, nós confiamos em você.

Para conquistar seu objetivo é preciso acreditar que você pode e irá conseguir. Você tem capacidade para isso. ;)

Estou torcendo por você! :) 

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...