Ir para conteúdo

CNH - Carteira Nacional de Habilitação

Featured Replies

Postado

Bom, aqui não foi por nome e sim por auto-escola, ou seja eu fui o primeiro de minha auto-escola, mas ela não foi das primeiras.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

A partir dessa Quinta-Feira já poderei trocar a minha PPD pela CNH definitiva :D

A propósito, acho que eu acabei esquecendo de comentar aqui no tópico quando fiz as provas e as aulas na auto escola :ponder:

• 2 semanas depois...
Postado

Marquei outro exame para dia 3 de Agosto. Vamos ver agora se dessa vez vai... 

Postado
Em 14/07/2016 at 00:22, Chapolin disse:

A partir dessa Quinta-Feira já poderei trocar a minha PPD pela CNH definitiva :D

A e B, Chapolin? Ou só B?

Postado

Só "B", "A" não pretendo fazer, a não ser que eu mude de ideia futuramente. O único problema é que ainda não tenho carro então estou um pouco sem prática :sunglasses_unhappy: Mas, depois pretendo fazer mais algumas aulas.

Editado por Chapolin

Postado

Me envolvi num pequeno acidente hoje, quando estava fazendo a última aula, mas por sorte foram apenas alguns arranhões no carro. Amanhã é minha prova, estou tomando uns florais para me acalmar, vamos ver o que vira... Ainda sinto uma pequena dificuldade na embreagem, ela engasga um pouco quando mudo a marcha, mas acho que posso passar.

Postado

Passssseeeeiiiii!!!! :jumpy:

Peguei um delegado bem camarada que só deu uma volta no quarteirão e passei sem cometer nenhuma falta. Estou bem aliviado. Obrigado a todos pela torcida.

Postado
15 minutos atrás, Ramyen disse:

Passssseeeeiiiii!!!! :jumpy:

Peguei um delegado bem camarada que só deu uma volta no quarteirão e passei sem cometer nenhuma falta. Estou bem aliviado. Obrigado a todos pela torcida.

Parabéns, Raymen!

Parece que os meus conselhos e o do Joel te aliviaram dessa situação. Agora, curta a sua vitória por mais 23h e 17 minutos ou tanto faz.

O Joel, o Professor, a Sâmara e o Chapolin vão ficar contentes em saberem da sua notícia.

Postado
2 horas atrás, BrendoCH disse:

Parabéns, Raymen!

Parece que os meus conselhos e o do Joel te aliviaram dessa situação. Agora, curta a sua vitória por mais 23h e 17 minutos ou tanto faz.

O Joel, o Professor, a Sâmara e o Chapolin vão ficar contentes em saberem da sua notícia.

Valeu, vou curtir por um bom tempo.

Postado

Ae @Ramyen parabéns men! :D 

Postado

Valeu JF. :ch:maníaco. 

Postado

Parabéns @Ramyen :joinha:

• 3 semanas depois...
Postado

Já estou com a CNH definitiva :D Agora só faltam duas coisas, um carro e treinar mais pois já estou sem prática.

Agora vou deixar a PPD guardada de lembrança/recordação aqui :P

Editado por Chapolin

Postado
Em 19/08/2016 at 02:23, Chapolin disse:

A minha está guardada também, junto com a primeira definitiva. 

E treine bastante, Chapolin. Senão a gente esquece. 

Postado
Em 19/08/2016 at 02:23, Chapolin disse:

Já estou com a CNH definitiva :D Agora só faltam duas coisas, um carro e treinar mais pois já estou sem prática.

Isso mesmo, Chapolin! Treine bastante, caso contrário, poderá ter sérios problemas enquanto estiver dirigindo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.