Ir para conteúdo

Feliz Aniversário Raphael e El Luca Colorado

Featured Replies

Postado

Parabéns Raphael, muito anos de vida, que continue a upar os desenhos do Sabado Animado das 7h-8h naquele teu blog maravilhoso :D parabéns ao Luca Colorado também, e que apareça mais por aqui. :pirata:

Postado

Parabéns ao grande moderador Raphael e ao El Luca Colorado, bom usuário apesar de estar meio sumido.

Postado

Parabéns, muitas felicidades! :D

Postado

Parabéns aos dois :joinha:

Postado

Parabéns aos dois,muita felicidades e muitos anos de vida.

Postado

Feliz aniversário aos dois! Tudo de bom com vocês. :lol:

Postado

Parabéns Raphael, você é muito fera, e foi um ótimo companheiro de moderação. :D

Parabéns e felicidades também ao Luca. ^^

Postado

Parabéns Raphael e El Luca, muitas felicidades e muitos anos de vida e CH pra vcs

Postado

Parabéns aos 2, muitas felicidades e saúde!

Postado
  • Este é um post popular.

Muito bem, muito bem, muito bem...

Nota cem, nota cem, nota cem...

:angryl:

Antes de mais nada queridos amigos, quero agradecer esses carinhosos aplausos de que fui alvo, porquê na verdade... não creio merecê-los.

Não, é claro que não, mas é que isso já o costume ! Digo...

:angryl:

Bem galera, agradeço de coração pelas lembranças e considerações de todos, queria poder curtir todos os posts, mas infelizmente a ciática (lá da China) o limite de cinco curtidas me impede, enfim... muito obrigado mesmo pessoal. ^_^

Felicidades ao @El Luca Colorado, um usuário meio escondido no canto dele... mas tomara que participe mais, nem que seja agora em período de férias.

Mesmo sendo Sexta Feira treze, até que meu dia não foi ruim. :P

Parabéns Raphael!! Um grande moderador que eu chateava demais falando de Betty a feia e que eu achava que me detestava e ótimo amigo.

Não pense assim, pode conversar comigo quando quiser, contudo eu sempre estarei respondendo assim que tiver um tempinho, mas fique à vontade porquê "para eso estamos". ;)

Postado

Parabéns quase atrasado a ambos, especialmente para o meu amigo e colega @Raphael. Espero que tenham guardado alguns sanduíches :D

Postado

Deve ser massa fazer aniversário numa sexta-feira 13. :devil:

Postado

Deve ser massa fazer aniversário numa sexta-feira 13. :devil:

A possibilidade uma pessoa fazer aniversário numa sexta feira é de mais ou menos 0,5 %. Primeiro porque ela tem que nascer no dia 13 <ta>, e depois cair exatamente num dia de sexta <ta>. Pela lei da análise combinatória, isso dá mais ou menos 1 a cada 217 ocasiões, o que dá um pouco menos de 0,5 %.

Postado
  • Autor

E quantos anos fez, @Raphael? :rolleyes:

Raphael disse

Todos, mas isso não te interessa! :mad:

:unsure:

Postado

A possibilidade uma pessoa fazer aniversário numa sexta feira é de mais ou menos 0,5 %. Primeiro porque ela tem que nascer no dia 13 <ta>, e depois cair exatamente num dia de sexta <ta>. Pela lei da análise combinatória, isso dá mais ou menos 1 a cada 217 ocasiões, o que dá um pouco menos de 0,5 %.

huehuehuehuehu eu ri. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. leloedi
    Pior que não. No caso destes episódios, a melhor cópia que nós vamos ter é a do Vix, da ultima vez que eu vi elas não continham estes pontinhos brancos que as cópias do Prime tem. Provavelmente o SBT recebeu estas mesmas cópias e só sincronizou com a nova dublagem. Inclusive, tenho que reconhecer que, ao menos neste saga, a Televisa melhorou a imagem dos episódios. No lote anterior a primeira parte estava com a imagem avermelhada e e terceira parte estava meio escura:
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O planeta selvagem (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.
  4. leloedi
    Desculpe as quase 96 horas de atraso, mas... Não, não fizeram. São as mesmas copias internacionais que tão rolando desde o ano passado. Uma comparação: (Esquerda: +SBT | Centro: Prime Video | Direita: Netflix) Exceto que, não são as mesmas cópias que tão no Prime Video, por causa disso aqui: Estes pequenos pontinhos brancos ficam aparecendo em alguns momentos durante a terceira parte. Também notei eles em alguns outros episódios, como no "A Orquestra". Eles não aparecem nas cópias da Netflix e do SBT. Provavelmente é problema com as cópias que a Televisa mandou pra Amazon. (Desculpa pelas capturas nível Quico, foi o que deu pra fazer no momento)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, uma das maiores virtudes do homem é saber esperar Acredito que seja "Close up", ou seja, um zoom da câmera mostrando o cofre bem de perto, porque logo em seguida tem o zoom back, que é a câmera se afastando e mostrando o plano aberto com os outros personagens.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.