Ir para conteúdo

Nome completo de todos os personagens CH.

Enzodel8

Recommended Posts

Postado

Só que Franscisca é um nome criado pela dublagem.

Postado

Sobre o nome "verdadeiro" do Chaves,eu vi isso uma vez em um(ou alguns)sites extintos de CH falando isso,acho que na sessão de curiosidades.

Postado

Federico Bardón de la Regueira - KIKO

Inocencio Jirafales - PROFESSOR GIRAFALES

Postado

Gostaria de saber também do Jaiminho, Pópis, Paty, Bruxa do 71 digo Dona Clotilde e alguns outros, vocês tem alguma noção?

Postado

Pópis - Pópis Corcuera Vidialpango

Postado

Aconteceu um equívoco meu, não postei o nome da Chimoltrúfia todo, faltou os sobrenomes, o certo é:

*Maria Expropiação Petronília Lescurian y Torquemada de Botijão

Postado (editado)

Gostaria de saber também do Jaiminho, Pópis, Paty, Bruxa do 71 digo Dona Clotilde e alguns outros, vocês tem alguma noção?

Jaiminho - Jaime Garabito

Editado por Gerald Bostock
Postado

Mas o nome do Seu Madruga no original é Don Ramon (caracas pessoal, só ouvir um epi em espanhol heuheue), o mesmo nome do ator... Agora o sobrenome pode ser igual o da Dona Neves

Postado

Jaiminho - Jaime Gabarito

Essa eu vi numa sketch de 1988 do Chaves no Programa Chespirito dos anos 80, no Youtube mesmo, Mas soube que existe uma versão mais velha de 82.

http://www.youtube.com/watch?v=OesMm-dL_Vc

Postado
Dizem que o nome verdadeiro de Chaves seria Gustavo.

O Chaves nunca revelou o seu nome na série. Lembra que toda a vez que ele vai dizer seu nome verdadeiro é interrompido por alguém? Tanto na série clássica quanto nos anos 80...

Eu nunca ouvi o Bolaños falar nada a respeito também.

Postado

Alias, acho que o Chaves não teria um nome tão simples como Gustavo, visto os nomes estranhos de todos os personagens da série.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...