Ir para conteúdo

"Chespirito não quer mais homenagens" diz Roberto Gómez Fernandes (28/08/2012)

Featured Replies

Postado

O jornal LA NACIÓN de Costa Rica entrevistou Roberto Gómez Bolaños e o blog Vizinahnça do Chaves postou isso dia 28 de agosto de 2012.

Clique no link abaixo para ver o texto traduzido pela equipe do blog:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/08/28/chespirito-nao-quer-mais-homenagens-diz-roberto-gomez-fernandez/

Essa é a parte que me deixou mais triste:

"Sim, mas não gosta. Ele me fez prometer que não vai geraremos mais uma homenagem. Quando está lá dentro, se diverte. Animá-lo que se prepare, que vá, é difícil. É muito tímido e isso é paradoxal, mas não gosta de ser o foco de atenção."

Postado

Entendo o Roberto. Eu mesmo fico extremamente tímido e desconfortável quando sou foco da atenção. É totalmente compreensível.

Postado
  • Este é um post popular.

É compreensível. E também, depois do que foi o América Celébra a Chespirito, e tantas outras homenagens, acho que já está na hora da mídia deixar ele em paz. Inevitávelmente seguirá sendo ícone de admiração e alvo de homenagem por parte dos fãs, mas ele já tem consciência de nossa admiração e isso já é o suficiente :)

Postado

Claro que é compreensível... Com a saúde debilitada e com essa idade, tudo que ele mais quer é uma vida sossegada. Já tem consciência de tudo que representa pra todos os fãs. :)

Postado
  • Autor

Isso é... só quero que ele volte a falar com a Maria e o Carlos, só isso :ermm:

Postado

Enzo sinto em te informar mas esse sonho seu está um pouco fora da realidade; Quanto mais assédio sobre ele pior sua saúde...

Postado
  • Autor

Enzo sinto em te informar mas esse sonho seu está um pouco fora da realidade; Quanto mais assédio sobre ele pior sua saúde...

Ain, a vida do Roberto tá tão entediante :cry2:

Postado

Eu já havia lido sobre isso há tempos atrás. Realmente ele já recebeu homenagens demais na vida dele. E ele tem noção que é admirado por milhões de pessoas, em especial na América Latina, então já que a saúde dele não é das melhores é melhor ele fazer o que gosta.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.