Ir para conteúdo

"Chespirito não quer mais homenagens" diz Roberto Gómez Fernandes (28/08/2012)

Featured Replies

Postado

O jornal LA NACIÓN de Costa Rica entrevistou Roberto Gómez Bolaños e o blog Vizinahnça do Chaves postou isso dia 28 de agosto de 2012.

Clique no link abaixo para ver o texto traduzido pela equipe do blog:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/08/28/chespirito-nao-quer-mais-homenagens-diz-roberto-gomez-fernandez/

Essa é a parte que me deixou mais triste:

"Sim, mas não gosta. Ele me fez prometer que não vai geraremos mais uma homenagem. Quando está lá dentro, se diverte. Animá-lo que se prepare, que vá, é difícil. É muito tímido e isso é paradoxal, mas não gosta de ser o foco de atenção."

Postado

Entendo o Roberto. Eu mesmo fico extremamente tímido e desconfortável quando sou foco da atenção. É totalmente compreensível.

Postado
  • Este é um post popular.

É compreensível. E também, depois do que foi o América Celébra a Chespirito, e tantas outras homenagens, acho que já está na hora da mídia deixar ele em paz. Inevitávelmente seguirá sendo ícone de admiração e alvo de homenagem por parte dos fãs, mas ele já tem consciência de nossa admiração e isso já é o suficiente :)

Postado

Claro que é compreensível... Com a saúde debilitada e com essa idade, tudo que ele mais quer é uma vida sossegada. Já tem consciência de tudo que representa pra todos os fãs. :)

Postado
  • Autor

Isso é... só quero que ele volte a falar com a Maria e o Carlos, só isso :ermm:

Postado

Enzo sinto em te informar mas esse sonho seu está um pouco fora da realidade; Quanto mais assédio sobre ele pior sua saúde...

Postado
  • Autor

Enzo sinto em te informar mas esse sonho seu está um pouco fora da realidade; Quanto mais assédio sobre ele pior sua saúde...

Ain, a vida do Roberto tá tão entediante :cry2:

Postado

Eu já havia lido sobre isso há tempos atrás. Realmente ele já recebeu homenagens demais na vida dele. E ele tem noção que é admirado por milhões de pessoas, em especial na América Latina, então já que a saúde dele não é das melhores é melhor ele fazer o que gosta.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou achando estranho porque a audiência do Clube caiu do nada nas últimas semanas😢
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band procurou e marcou uma conversa com a apresentadora Luciana Gimenez. A ideia é oferecer um plano de carreira para que ela comande na emissora, semanalmente, uma atração de auditório. A Band deseja que Luciana Gimenez comande um programa de auditório nas noites de quarta-feira. Curiosamente, era neste dia que vai ao ar o Superpop, que ela comandou na RedeTV! até o mês passado. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/band-procura-luciana-gimenez-para-oferecer-programa-no-horario-nobre-da-emissora.shtml
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:39 A bola de cristal (1977) RS: 13:38 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Raphael Veiga (meia / América do México)
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.