Ir para conteúdo

"Chespirito não quer mais homenagens" diz Roberto Gómez Fernandes (28/08/2012)

Featured Replies

Postado

O jornal LA NACIÓN de Costa Rica entrevistou Roberto Gómez Bolaños e o blog Vizinahnça do Chaves postou isso dia 28 de agosto de 2012.

Clique no link abaixo para ver o texto traduzido pela equipe do blog:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/08/28/chespirito-nao-quer-mais-homenagens-diz-roberto-gomez-fernandez/

Essa é a parte que me deixou mais triste:

"Sim, mas não gosta. Ele me fez prometer que não vai geraremos mais uma homenagem. Quando está lá dentro, se diverte. Animá-lo que se prepare, que vá, é difícil. É muito tímido e isso é paradoxal, mas não gosta de ser o foco de atenção."

Postado

Entendo o Roberto. Eu mesmo fico extremamente tímido e desconfortável quando sou foco da atenção. É totalmente compreensível.

Postado
  • Este é um post popular.

É compreensível. E também, depois do que foi o América Celébra a Chespirito, e tantas outras homenagens, acho que já está na hora da mídia deixar ele em paz. Inevitávelmente seguirá sendo ícone de admiração e alvo de homenagem por parte dos fãs, mas ele já tem consciência de nossa admiração e isso já é o suficiente :)

Postado

Claro que é compreensível... Com a saúde debilitada e com essa idade, tudo que ele mais quer é uma vida sossegada. Já tem consciência de tudo que representa pra todos os fãs. :)

Postado
  • Autor

Isso é... só quero que ele volte a falar com a Maria e o Carlos, só isso :ermm:

Postado

Enzo sinto em te informar mas esse sonho seu está um pouco fora da realidade; Quanto mais assédio sobre ele pior sua saúde...

Postado
  • Autor

Enzo sinto em te informar mas esse sonho seu está um pouco fora da realidade; Quanto mais assédio sobre ele pior sua saúde...

Ain, a vida do Roberto tá tão entediante :cry2:

Postado

Eu já havia lido sobre isso há tempos atrás. Realmente ele já recebeu homenagens demais na vida dele. E ele tem noção que é admirado por milhões de pessoas, em especial na América Latina, então já que a saúde dele não é das melhores é melhor ele fazer o que gosta.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Usagi por acaso você não teria algum episódio dessa lista com dublagem MAGA? 04 - *You’re In Love, Charlie Brown* [A Paixão de Charlie Brown] (1967) 09 - *There’s No Time for Love, Charlie Brown* [Fazendo Arte] (1973) 10 - *A Charlie Brown Thanksgiving* [Uma excursão ao Supermercado] (1973) 11 - *It’s a Mystery, Charlie Brown* [Sherlock Snoopy] (1974) 13 - *Be My Valentine, Charlie Brown* [O Dia dos Namorados] (1975) 14 - *You’re a Good Sport, Charlie Brown* [O Bom Esportista] (1975) 15 - *It’s Arbor Day, Charlie Brown* [O Dia da Árvore] (1976) 21 - *It’s Magic, Charlie Brown* [O Grande Mágico] (1981) 23 - *A Charlie Brown Celebration* [Felicidade é…] (1982) Eu procurei por toda internet e não consegui achar nenhum desses com MAGA, os que não tão na lista eu tenho, se alguém quiser me manda MP ;)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Racing Santander e Deportivo da Coruña subiram para a primeira divisão do Campeonato Espanhol 2026 / 2027. A terceira vaga de acesso será disputada por Málaga, Las Palmas, Almería e Castellón. Infelizmente, foram para a segunda divisão (Liga Adelante) Mallorca, Girona e Oviedo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Gears of War : E-Day" acaba de ser aprovado pela classificação do GRAC e pelo Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul. Na prática, quando os jogos passam pode regulamentações deste tipo, isso significa que ele está muito perto de ser lançado. No próximo domingo, a divisão de jogos da Microsoft, Xbox, fará a “Gears of War Direct” com muitas notícias e gameplays do jogo. Fonte : https://windowsclub.com.br/gears-of-war-e-day-acaba-de-ser-classificado-pela-grac/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 1 x 1 Fluminense
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.