Postado 20 de Dezembro de 2013 12 anos A letra a seguir foi inspirada na adaptação de Mário Lúcio de Freitas (É Aqui) para a música "Cri Cri". de Roberto Gómez Bolaños homenageando o seriado Chaves. O desfile da Turma do Chaves Dormi para que eu já comece a sonharE vi o Chaves e sua turma desfilar E ao lado de toda esta alegria,Chaves, Quico e Chiquinha,foram com todos brincar. Depois o Seu Barriga apareceuprocurando o Seu Madrugapara o aluguel cobrar. (refrão) CHA-VESCHA-VESO melhor seriado da TV CHA-VESCHA-VESUm programa que vale a pena ver! Sonhei que a Dona Florinda se foi a desfilarE vi o Professor Linguiça a encontrar E aí, chega a Dona ClotildeDesfilando toda chiquePara alguém conquistar. Depois, Chaves, Quico e Chiquinha,todos foram para a vilapara uma festa dar. (refrão) CHA-VESCHA-VESO melhor seriado da TV CHA-VESCHA-VESUm programa que vale a pena ver! (Depois começa tudo de novo, pra combinar com a dublagem) Em breve, vou postar no Youtube, com o instrumental que estou fazendo. Talvez eu também faça um videoclip com cenas de episódios dos seriado, mas primeiro vou fazer sem videoclip. Me desculpem, eu errei o título do tópico... ao invés de PROJETO EM ANDAMENTO, está escrido PROJETO EM ANDAMANETO...
Postado 21 de Dezembro de 2013 12 anos Autor Aqui está a música: http://www.youtube.com/watch?v=xaF5yVAoCM0
Postado 21 de Dezembro de 2013 12 anos Gostei da letra... No início tive dificuldade para compreender o refrão cantado, mas depois percebi como era.
Postado 21 de Dezembro de 2013 12 anos Autor Eu também percebi isso, é por isso que coloquei a letra na descrição. Obg
Postado 9 de Fevereiro de 2014 11 anos Autor Ficou muito bacana! Obrigado! --- Alguém da moderação, poderia renomear o meu tópico para "Música-homenagem: O desfile da turma do Chaves" Se não for nenhum incômodo, obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar