Ir para conteúdo

Quais são suas qualidades e seus defeitos?

Featured Replies

Postado

Criei o tópico para sabermos mais sobre cada usuário.

Bom, pra começar vou falar algumas minhas:

Qualidades: Inteligente, compreensível.

Defeitos: Perfeccionista demais, metódico.

Postado

Qualidades: Esforçado (não me dou por vencido fácil), inteligente.

Defeitos: Perfeccionista ao extremo (às vezes perco muito tempo por uma besteira), relaxado demais (às vezes não tou nem aí pra nada, dificilmente algum problema me afeta. Não sei se isso é defeito, mas acho que sim.

Postado

Qualidades: Inteligente, lindo, muito lindo, generoso, amigo, lindo.

Defeitos: Não tenho paciência, brigo muito.

Postado
  • Autor

Também incluiria impaciente e preguiçoso nos meus defeitos, apesar de ser inteligente, tirar boas notas e talz, não sou estudioso nada (pelo menos até chegar a hora da Engenharia, aí complica. kkk), faço quase nenhuma atividade devido a preguiça, vai entender né. :lol:

Defeitos: Não tenho paciência, brigo muito.

Não se pode mentir aqui filho. ;)
Postado

Qualidades: prestativo, atencioso.

Defeitos: me apego demais as coisas.

Postado

Não se pode mentir aqui filho. ;) [2]

----------------

Qualidades: Sempre tive uma ótima memória e boa capacidade de aprendizado. Lindo, tesão, bonito e gostosão.

Defeitos: Meio tímido, aparentemente desanimado, relaxado demais (esse último quase nem considero muito um defeito, pois levo a vida de boas, as vezes até rio da minha própria desgraça) e tenho o costume de sair chamando todo mundo de retardado, viado e etc...

• 4 semanas depois...
Postado

Qualidades: Desenhista, Inteligente, Ótimo Designer Gráfico

Defeitos: Relaxado, Molhe Demais, Resmungão, e Muito Vergonhoso

Postado
Molhe Demais.

E o que seria "Molhe Demais"? :duh:

Postado
E o que seria "Molhe Demais"?

Não faço as coisas, não vou a lugares, enfim ..., só fico no PC

Postado

Eu só me enganei uma vez na vida! Foi justamente quando achei que estava enganado!!!! huahahua

Brincadeiras a parte, aí vai:

Qualidades: Atencioso, prestativo, cuidadoso, responsável, dedicado, amante dos animais e humanos (da VIDA)!

Defeitos: As vezes preguiçoso, receoso na hora de arriscar, não gosto de ser advertido, um pouco ansioso as vezes e nervoso. Tímido também.

Postado
Tímido

Esqueci de por isso também

Postado

Qualidades: prestativo, dedicado, educado, inteligente, sou muito bom naquilo que gosto de fazer, tenho boa oratória para falar em público. Um gentleman! :lol:

Defeitos: preguiçoso, desorganizado, ansioso, saudosista demais, ranzinza.

Editado por Seu Furtado

• 8 meses depois...
Postado

Qualidades: Organizada, ouvinte, dedicada, educada, responsável, inteligente, estudiosa, amiga, esforçada e generosa.

Defeitos: Tímida, às vezes preguiçosa, às vezes pessimista, às vezes nervosa e perfeccionista (também gosto das coisas certinhas).

:D

Editado por SâmaraSG

• 1 mês depois...
Postado

Qualidade:Não ter nenhum defeito.

Defeito:Não ter nenhuma qualidade.

Postado

Bom, de qualidade busco ser o mais otimista o possível!

De defeito:esquecer coisas básicas, , como beber água!

Atividades

1. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguém lembra o Murilo Fraga que o chavão combina com o horário das 06h00 de sábado... Saudades desse horário.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 2 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 104 (1975): La historia de Don Juan Tenorio / Marcianos desanforizados El Chavo ✔️ Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Garcia Júnior dublando o filme do He-Man, muito bom. Luiz Carlos Persy dublando o Esqueleto.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A partir do dia 5 de abril de 2026, próximo domingo, vai estrear na grade do SBT o programa Webmotors, com apresentação de Letícia Datena, filha de José Luiz Datena. A proposta do Webmotors reúne conteúdos voltados ao setor automotivo, com notícias, lançamentos de montadoras, testes de veículos e reportagens de serviço. A atração também aborda temas ligados ao uso e à manutenção de automóveis. Fonte : https://www.tvpop.com.br/357070/filha-de-jose-luiz-datena-comandara-programa-dominical-no-sbt/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.