Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2013 - Campeões

Featured Replies

Postado

eqh9.png

Confira quem foram os grandes campeões do Prêmio Os Melhores do FUCH 2013!

Melhor Usuário

Rodrigo370 - :campeao:

Gerald Bostock - :vice:

Usuário Revelação

Gerald Bostock - :campeao:

Rodrigo370 - :vice:

Melhor Uploader

Raphael - :campeao:

LucasViana - :vice:

Melhor Moderador

Barbirotto - :campeao:

Melhor Moderador Global

Raphael - :campeao:
Marcos Alexandre - :vice:

Melhor Administrador

Lucas Fernando - :campeao:
José Antonio - :vice:

Usuário do Ano

JoelJunior15 - :campeao:

Parabéns aos grandes campeões, obrigado a todos pela participação e até 2014!

Postado

Parabéns a todos e obrigado aos que votaram em mim. :)

Postado

Obrigado a todos que votaram em mim, é uma honra poder ser o Usuário do Ano, num Fórum com tanta gente boa... E parabéns aos demais colegas que ganharam as outras categorias. ;)

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu participei da votação ativamente e eu já disse e vou dizer de novo. Voces todos são divos e espalham brilho por onde passam =)

Não estive ativa no início do ano, somente voltei em setembro. Mas digo que todos estão de parabéns. Não mereci ser usuária do mês de novembro... Mas enfim... Parabéns a todos os finalistas *O* E os vencedores, podem festejar com muito, muito glitter *O*

Postado

Todos merecidos. Parabéns. o/

E obrigado a quem votou em mim na primeira fase. :)

Postado

Agradeço a todos pelos votos e parabenizo os amigos que ganharam em outros categorias. Obrigado por tudo pessoal. :)

Editado por Gerald Bostock

Postado

Parabéns a todos que ganharam. :)

Postado

Agradeço muito o reconhecimento de todos que votaram em mim nas categorias que venci, valeu galerinha !

Postado

Pena que desta vez não ganhei nada.

Parabéns aos vencedores :joinha:.

Postado

Parabéns a todos que venceram merecidamente, e agradeço de todo o coração aos que votaram em mim ^_^

Postado
  • Este é um post popular.

E obrigado a todos que fizeram eu receber esse prêmio! :D

Postado
  • Autor

O prêmio mais justo que já foi dado. :pirata:

Postado

ATÉ O FIM DO NATAL EU ESTOU BANINDO UM :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Postado

Cuidado, pois o @Rodrigo370, pode ficar com inveja! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: De acordo com o diabo (1976) 14:30 - Chaves: O cavaleiro das mil encrencas (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  5. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.