Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2013 - Campeões

Featured Replies

Postado

eqh9.png

Confira quem foram os grandes campeões do Prêmio Os Melhores do FUCH 2013!

Melhor Usuário

Rodrigo370 - :campeao:

Gerald Bostock - :vice:

Usuário Revelação

Gerald Bostock - :campeao:

Rodrigo370 - :vice:

Melhor Uploader

Raphael - :campeao:

LucasViana - :vice:

Melhor Moderador

Barbirotto - :campeao:

Melhor Moderador Global

Raphael - :campeao:
Marcos Alexandre - :vice:

Melhor Administrador

Lucas Fernando - :campeao:
José Antonio - :vice:

Usuário do Ano

JoelJunior15 - :campeao:

Parabéns aos grandes campeões, obrigado a todos pela participação e até 2014!

Postado

Parabéns a todos e obrigado aos que votaram em mim. :)

Postado

Obrigado a todos que votaram em mim, é uma honra poder ser o Usuário do Ano, num Fórum com tanta gente boa... E parabéns aos demais colegas que ganharam as outras categorias. ;)

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu participei da votação ativamente e eu já disse e vou dizer de novo. Voces todos são divos e espalham brilho por onde passam =)

Não estive ativa no início do ano, somente voltei em setembro. Mas digo que todos estão de parabéns. Não mereci ser usuária do mês de novembro... Mas enfim... Parabéns a todos os finalistas *O* E os vencedores, podem festejar com muito, muito glitter *O*

Postado

Todos merecidos. Parabéns. o/

E obrigado a quem votou em mim na primeira fase. :)

Postado

Agradeço a todos pelos votos e parabenizo os amigos que ganharam em outros categorias. Obrigado por tudo pessoal. :)

Editado por Gerald Bostock

Postado

Parabéns a todos que ganharam. :)

Postado

Agradeço muito o reconhecimento de todos que votaram em mim nas categorias que venci, valeu galerinha !

Postado

Pena que desta vez não ganhei nada.

Parabéns aos vencedores :joinha:.

Postado

Parabéns a todos que venceram merecidamente, e agradeço de todo o coração aos que votaram em mim ^_^

Postado
  • Este é um post popular.

E obrigado a todos que fizeram eu receber esse prêmio! :D

Postado
  • Autor

O prêmio mais justo que já foi dado. :pirata:

Postado

ATÉ O FIM DO NATAL EU ESTOU BANINDO UM :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Postado

Cuidado, pois o @Rodrigo370, pode ficar com inveja! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Até que faz sentido o Seu Madruga estar devendo somente 12 meses de aluguel nesse episódio, pois o Seu Barriga tirou dois meses da dívida pelo convite da festa da amizade que teve no ano anterior.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Por sinal, no episódio do Natal, a camiseta que ele usa por baixo da camisa de manga longa é a branca.
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Os figurinos na época não eram tão fixos assim (por exemplo o Ramón mesmo nesse tá de camisa branca enquanto no dos Atropelados pt. 2 e Natal de 73 tá de camisa de manga longa e o Chaves voltou a usar brevemente a roupa de 1972 durante o ep dos Insetos).
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Vou por essa também, podem ter sido gravados juntos e exibidos bem separados. Ainda assim, tem alguns perdidos aí no meio que podem ter sido a origem.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Há vários anos quando eu soube do registro desse episódio na revista Tele Guia imaginei "Opa, essa história no original é com Chaves de calça marrom, Seu Barriga deve ser de camisa roxa, obviamente sem Chiquinha...", mas não esperava ver Seu Madruga com sua famosa camiseta branca em mais uma história, pensei que usaria a tradicional preta ou cinza, que incrível poder ver esses detalhes agora de verdade. Parabéns ao rapaz que achou e trouxe para todos. 2025 realmente ficou marcado mesmo, bem no finalzinho do ano ainda surpreendendo, depois de 2020 eu não imaginava o tanto que ví acontecer, ainda bem que o Meio CH se manteve firme e forte após o apagão e "esperou pelo inesperado".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.