Ir para conteúdo

FELIZ NATAL !

Featured Replies

Postado

Primeiramente, um Feliz Natal à todos que realmente comemoram a data.

E depois, podem comentar o que farão quando ela chegar, se alguém vai viajar ou já está viajando, como cada um considera essa época, etc.

Se alguém ganhou algum presente legal de amigos ou familiares e quiser comentar... que fique à vontade.

:fogos: :fogos: :santa::fogos: :fogos:

Postado

Espero que comemorem muito essa data com amor, saúde e paz á todos os membros do fórum, e que ganhem muitos presentes do Papai Noel. :santa:

Postado

Olá amigos, espero que todos tenham um excelente Natal de muito amor e paz.

Um forte abraço para vocês e fiquem com Deus!

Postado

Talvez eu passe a noite do dia 24 numa casa de praia, mas no dia 25, na noite, se não me engano, eu voltarei =) Na verdade eu nem queria ir

Na casa de praia, eu me dedicarei a estudar fundamentos de partituras e ensaiar algumas musicas que a minha amiga me pediu no violão =)

E tentar melhorar uma composição minha *O*

Bom, desejo um super feliz natal pra todos voces, viu? *O*

Editado por Biia*~*

Postado

Feliz Natal, primeiramente. Natal em minha opinião é uma época mágica, feliz alegre. O ar está mais puro, a cidade está bem bonita, e estão todos com um consumismo desfreado.

De Natal ganhei dos meus pais um tablet (quem quiser saber é Multilaser M-PRO e paguei 750) e o resto só roupa. :P

Ceia de Natal na minha casa, com direito a peru, amêndoas, castanha, salada, arroz branco, arroz de galinhada, pernil, vinho, champanhe, costela de vaca, tabule e outras coisas comuns em Ceia.

E sei que estou ditando todo o meu natal.

Feliz Natal a todos e próspero ano-novo!

Postado

Feliz natal a todos... Bem, é claro que o Natal mesmo não sendo uma festa originalmente religiosa, e ter o consumismo se escondendo por trás da data, não deixa de possuir uma magia especial, com os familiares, presentes, ceia, etc. Então aproveitam esse dia...

Postado

Feliz Natal para vocês!!

Eu gosto do Natal. E não é pelos presentes e também não é só pq se reúne familiares. Eu gosto da data em si,o que ela significa. Mesmo que essa data não seja exatamente o dia em que Jesus nasceu eu acredito que o que vale é a intenção.

Postado

Bom, eu não ligo muito para toda essa magia do Natal, mas desejo um feliz dia a todos. A melhor maneira de celebrar essa data é ficar perto das pessoas que você mais gosta e vice-versa, então não deixem de fazer isso. Esse sim é o maior presente do Natal.

Postado

Esse esquete é muito bonito e dá uma boa dimensão da magia do Natal:

Editado por Pópis-Iara

Postado

Bom, um feliz natal a todos do Fórum. :)

Postado

Feliz Natal a todos, vou ficar em casa mesmo. Muita paz, amor e muita comida.

Postado

Pior Natal da minha vida. Não ganhei nada, minha família não viajou, não vai ter festa. Enfim, feliz Natal para todos e desejo que não tenham um natal porcaria igual o meu.

Postado

Enquanto estamos confortáveis em nossas casas, tem gente passando fome na rua. Esse sim seria um Natal porcaria... Pense nisso. ;)

Postado

Verdade. Eu nunca viajei no Natal, aliás, raramente viajo. Acho que está reclamando de barriga cheia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019. Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.