Ir para conteúdo

FELIZ NATAL !

Featured Replies

Postado

Primeiramente, um Feliz Natal à todos que realmente comemoram a data.

E depois, podem comentar o que farão quando ela chegar, se alguém vai viajar ou já está viajando, como cada um considera essa época, etc.

Se alguém ganhou algum presente legal de amigos ou familiares e quiser comentar... que fique à vontade.

:fogos: :fogos: :santa::fogos: :fogos:

Postado

Espero que comemorem muito essa data com amor, saúde e paz á todos os membros do fórum, e que ganhem muitos presentes do Papai Noel. :santa:

Postado

Olá amigos, espero que todos tenham um excelente Natal de muito amor e paz.

Um forte abraço para vocês e fiquem com Deus!

Postado

Talvez eu passe a noite do dia 24 numa casa de praia, mas no dia 25, na noite, se não me engano, eu voltarei =) Na verdade eu nem queria ir

Na casa de praia, eu me dedicarei a estudar fundamentos de partituras e ensaiar algumas musicas que a minha amiga me pediu no violão =)

E tentar melhorar uma composição minha *O*

Bom, desejo um super feliz natal pra todos voces, viu? *O*

Editado por Biia*~*

Postado

Feliz Natal, primeiramente. Natal em minha opinião é uma época mágica, feliz alegre. O ar está mais puro, a cidade está bem bonita, e estão todos com um consumismo desfreado.

De Natal ganhei dos meus pais um tablet (quem quiser saber é Multilaser M-PRO e paguei 750) e o resto só roupa. :P

Ceia de Natal na minha casa, com direito a peru, amêndoas, castanha, salada, arroz branco, arroz de galinhada, pernil, vinho, champanhe, costela de vaca, tabule e outras coisas comuns em Ceia.

E sei que estou ditando todo o meu natal.

Feliz Natal a todos e próspero ano-novo!

Postado

Feliz natal a todos... Bem, é claro que o Natal mesmo não sendo uma festa originalmente religiosa, e ter o consumismo se escondendo por trás da data, não deixa de possuir uma magia especial, com os familiares, presentes, ceia, etc. Então aproveitam esse dia...

Postado

Feliz Natal para vocês!!

Eu gosto do Natal. E não é pelos presentes e também não é só pq se reúne familiares. Eu gosto da data em si,o que ela significa. Mesmo que essa data não seja exatamente o dia em que Jesus nasceu eu acredito que o que vale é a intenção.

Postado

Bom, eu não ligo muito para toda essa magia do Natal, mas desejo um feliz dia a todos. A melhor maneira de celebrar essa data é ficar perto das pessoas que você mais gosta e vice-versa, então não deixem de fazer isso. Esse sim é o maior presente do Natal.

Postado

Esse esquete é muito bonito e dá uma boa dimensão da magia do Natal:

Editado por Pópis-Iara

Postado

Bom, um feliz natal a todos do Fórum. :)

Postado

Feliz Natal a todos, vou ficar em casa mesmo. Muita paz, amor e muita comida.

Postado

Pior Natal da minha vida. Não ganhei nada, minha família não viajou, não vai ter festa. Enfim, feliz Natal para todos e desejo que não tenham um natal porcaria igual o meu.

Postado

Enquanto estamos confortáveis em nossas casas, tem gente passando fome na rua. Esse sim seria um Natal porcaria... Pense nisso. ;)

Postado

Verdade. Eu nunca viajei no Natal, aliás, raramente viajo. Acho que está reclamando de barriga cheia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que corre o risco de Beleza Fatal ser eleita a melhor novela de 2025, o que seria a primeira novela fora da TV que ganharia esse prêmio (caso consiga ficar entre as 3 indicadas na categoria de Melhor Novela).
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A militância já tinha raiva da globo, agora do SBT também. Capaz de votarem nas outras emissoras kkkk.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A votação do Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de TV que, na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2025, em 14 categorias diferentes. Através de sua participação, o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2025. O resultado final poderá ser conferido na tela do SBT e através do site da emissora. Indicadas (indicados) em 5 categorias : MELHOR NOVELA . As Filhas da Senhora Garcia (SBT) . Beleza Fatal (HBO) . Dona de Mim (Globo) . Garota do Momento (Globo) . Vale Tudo (Globo) MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO . Altas Horas (Globo) . Domingo Legal (SBT) . Domingão com Huck (Globo) . Programa do Ratinho (SBT) . Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel (SBT) MELHOR TELEJORNAL . Jornal da Band (Band) . Jornal da Globo (Globo) . Jornal da Record (Record) . Jornal Nacional (Globo) . SBT Brasil (SBT) MELHOR ATRIZ . Camila Pitanga . Camila Queiroz . Debora Bloch . Duda Santos . Suely Franco MELHOR ATOR . Alexandre Nero . Caio Blat . Cauâ Reymond . Fábio Assunção . Marcello Novaes MELHOR APRESENTADORA . Adriane Galisteu . Ana Maria Braga . Luciana Gimenez . Patricia Abravanel . Patricia Poeta MELHOR APRESENTADOR . Celso Portiolli . Luciano Huck . Ratinho . Serginho Groisman . Tom Cavalcante MELHOR REALITY SHOW . A Fazenda (Record) . Big Brother Brasil (Globo) . Casamento às Cegas Brasil (Netflix) . Masterchef Brasil (Band) . The Voice Brasil (Band) MELHOR PROGRAMA DIÁRIO . A Tarde é Sua (RedeTV!) . Encontro com Patricia Poeta (Globo) . Fofocalizando (SBT) . Hoje em Dia (Record) . Mais Você (Globo) MELHOR CONTEÚDO INFANTIL . Bom Dia & Cia (SBT) . Mundo da Lua (Cultura) . O Pica Pau Amarelo (SBT) . Quintal da Cultura (Cultura) . Sábado Animado (SBT) MELHOR CANTORA . Ana Castela . Anitta . Ivete Sangalo . Marina Sena . Simone Mendes MELHOR CANTOR . Gusttavo Lima . João Gomes . Natan . Pedro Sampaio . Thiaguimho MELHOR MÚSICA . Coração Partido . Descer Para BC . Energia de Gostosa . P do Pecado . Tubarões REVELAÇÃO . Cela . Léo Foguete . Pedro Novaes . Viviane Batidão . Xamã Fonte : https://tv.sbt.com.br/programas/especiais/trofeu-internet
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 10 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 51 (1974): Conferencia sobre un Chapulín El Chavo Episodio 114 (1976): La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.