Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

Featured Replies

Postado

"A guerra é de terra" seria "O Castigo do Quico"?

Exato. ;)

Postado

NOTÍCIAS

Chaves retorna à grade da semana com episódios INÉDITOS

chaves-inedito.png

Através do twitter Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, anunciou aos fãs de Chaves o retorno do seriado à grade da semana, após 6 meses de exibições semanais aos sábados e domingos. Para a surpresa dos CHmaníacos, o novo horário trará, a partir do dia 06/01, episódios até então inéditos.

São 14 episódios que fazem parte de um pacote adquirido pelo SBT em 2012, dublados na Rio Sound. Nesta dublagem estarão os dubladores da série animada, contando com Daniel Muller na voz de Chaves, Marco Moreira na voz de Seu Madruga e Vinicius Souza na voz de Quico.

Deverão ser exibidos os seguintes episódios:

• O Cofre / Marteladas / Zarabatanas (1972)
• O Marujo Enjoado / Sustos na Vila (1973)
• Os Bombeiros (1975)
• Entre Touros e Chifradas (1976)
• A Guerra é de Terra (1976)
• O Exame de Recuperação (1976)
• A Venda da Vila – Parte 2 (1976)
• O Festival da Boa Vizinhança (1976)
• Pintando a Vila, parte 2 (1977)
• Um Gesseiro de mão Cheia (1978)
• Batendo uma Bolinha (1978)
• Vai Graxa? – parte 1 (1979)
• O Engraxate – parte 2 (1979)
• O Parque de Diversões – Parte 1 (1979)

Além destes, deverão ser exibidas também algumas sagas clássicas com nova dublagem, cujas possuem partes inéditas, como: “Os Toureadores – parte 2″, “O Castigo vem a Cavalo – parte 2″, “A Venda da Vila – parte 1″, “A Grande Festa – parte 1″, “Um Festival de Vizinhos – parte 2″, “E o Festival Continua – parte 3″, “Abre a Torneira – parte 1″, “As Paredes de Gesso – parte 2″ e “O Parque de Diversões – parte 2″.

Portal FUCH.
Postado

Ontem:

A saga do Parque é muito boa, seria legal se o SBT exibisse as duas partes *sonha*

E que venham os inéditos! :D

Postado

Bem que podiam vir os semelhantes que faltam.

Postado

Antes tarde do que nunca! :D

Ótima noticia! :joinha:

Postado

Bem que podiam vir os semelhantes que faltam.

Sim, até porque faria durar um pouco mais, enquanto a exibição só desses 14 vai esgotar rapidinho.

Postado

Mais já vou encomendar meu novo pen drive, ótima noticia.

Raphael fica ligado por ai hein....:D

Postado

Sim, até porque faria durar um pouco mais, enquanto a exibição só desses 14 vai esgotar rapidinho.

Mas pra exibirem eles, segundo a lógica, terão que exibir a parte anterior do episódio

Postado

Tomara que tenham a ideia de exibir os semelhantes que faltam. Não faz sentido soltarem os inéditos e deixarem outros com dublagem Maga guardados.

Quem sabe nesse meio não apareça um perdido mundial. :D

Postado

Mas pra exibirem eles, segundo a lógica, terão que exibir a parte anterior do episódio

Exacto. Como anunciado há alguns meses pelo FC, as sagas incompletas com dublagem Maga foram redubladas, e devem ser exibidas com nova dublagem junto com os inéditos.

Postado

Grande noticia :D

Ansioso por esses inéditos, vamos finalmente ver como ficou :P

Postado

Raphael fica ligado por ai hein.... :D

Com certeza, mas você pode gravar também, já que se acontecer qualquer falha por aqui pelo menos terá a sua gravação para salvar.

.

Postado

Com certeza, mas você pode gravar também, já que se acontecer qualquer falha por aqui pelo menos terá a sua gravação para salvar.

.

Meu amigo, com essa noticia, dia 02 já vou estar com um pen drive novissississimo de 16GB, hahaha

Bem no dia do aniversário da minha mulher (06 Janeiro), deu sorte, coisa boa hein :P

Postado

Opa, finalmente ein. :D Talvez não consiga ver no dia 06. :/

Estou mais curioso do que animado pra ser exato, espero que a dublagem fique boa. :unsure:

E como já disseram aí, é melhor que façam as chamadas o quanto antes, pra não estrear com audiência baixa e botarem a culpa no seriado.

Postado

Meu amigo, com essa noticia, dia 02 já vou estar com um pen drive novissississimo de 16GB, hahaha

Bem no dia do aniversário da minha mulher (06 Janeiro), deu sorte, coisa boa hein :P

Mas não vá trocar a tv pelo bolo hein :lol:

Editado por Gabriel Koller

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.