Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

Featured Replies

Postado

"A guerra é de terra" seria "O Castigo do Quico"?

Exato. ;)

Postado

NOTÍCIAS

Chaves retorna à grade da semana com episódios INÉDITOS

chaves-inedito.png

Através do twitter Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, anunciou aos fãs de Chaves o retorno do seriado à grade da semana, após 6 meses de exibições semanais aos sábados e domingos. Para a surpresa dos CHmaníacos, o novo horário trará, a partir do dia 06/01, episódios até então inéditos.

São 14 episódios que fazem parte de um pacote adquirido pelo SBT em 2012, dublados na Rio Sound. Nesta dublagem estarão os dubladores da série animada, contando com Daniel Muller na voz de Chaves, Marco Moreira na voz de Seu Madruga e Vinicius Souza na voz de Quico.

Deverão ser exibidos os seguintes episódios:

• O Cofre / Marteladas / Zarabatanas (1972)
• O Marujo Enjoado / Sustos na Vila (1973)
• Os Bombeiros (1975)
• Entre Touros e Chifradas (1976)
• A Guerra é de Terra (1976)
• O Exame de Recuperação (1976)
• A Venda da Vila – Parte 2 (1976)
• O Festival da Boa Vizinhança (1976)
• Pintando a Vila, parte 2 (1977)
• Um Gesseiro de mão Cheia (1978)
• Batendo uma Bolinha (1978)
• Vai Graxa? – parte 1 (1979)
• O Engraxate – parte 2 (1979)
• O Parque de Diversões – Parte 1 (1979)

Além destes, deverão ser exibidas também algumas sagas clássicas com nova dublagem, cujas possuem partes inéditas, como: “Os Toureadores – parte 2″, “O Castigo vem a Cavalo – parte 2″, “A Venda da Vila – parte 1″, “A Grande Festa – parte 1″, “Um Festival de Vizinhos – parte 2″, “E o Festival Continua – parte 3″, “Abre a Torneira – parte 1″, “As Paredes de Gesso – parte 2″ e “O Parque de Diversões – parte 2″.

Portal FUCH.
Postado

Ontem:

A saga do Parque é muito boa, seria legal se o SBT exibisse as duas partes *sonha*

E que venham os inéditos! :D

Postado

Bem que podiam vir os semelhantes que faltam.

Postado

Antes tarde do que nunca! :D

Ótima noticia! :joinha:

Postado

Bem que podiam vir os semelhantes que faltam.

Sim, até porque faria durar um pouco mais, enquanto a exibição só desses 14 vai esgotar rapidinho.

Postado

Mais já vou encomendar meu novo pen drive, ótima noticia.

Raphael fica ligado por ai hein....:D

Postado

Sim, até porque faria durar um pouco mais, enquanto a exibição só desses 14 vai esgotar rapidinho.

Mas pra exibirem eles, segundo a lógica, terão que exibir a parte anterior do episódio

Postado

Tomara que tenham a ideia de exibir os semelhantes que faltam. Não faz sentido soltarem os inéditos e deixarem outros com dublagem Maga guardados.

Quem sabe nesse meio não apareça um perdido mundial. :D

Postado

Mas pra exibirem eles, segundo a lógica, terão que exibir a parte anterior do episódio

Exacto. Como anunciado há alguns meses pelo FC, as sagas incompletas com dublagem Maga foram redubladas, e devem ser exibidas com nova dublagem junto com os inéditos.

Postado

Grande noticia :D

Ansioso por esses inéditos, vamos finalmente ver como ficou :P

Postado

Raphael fica ligado por ai hein.... :D

Com certeza, mas você pode gravar também, já que se acontecer qualquer falha por aqui pelo menos terá a sua gravação para salvar.

.

Postado

Com certeza, mas você pode gravar também, já que se acontecer qualquer falha por aqui pelo menos terá a sua gravação para salvar.

.

Meu amigo, com essa noticia, dia 02 já vou estar com um pen drive novissississimo de 16GB, hahaha

Bem no dia do aniversário da minha mulher (06 Janeiro), deu sorte, coisa boa hein :P

Postado

Opa, finalmente ein. :D Talvez não consiga ver no dia 06. :/

Estou mais curioso do que animado pra ser exato, espero que a dublagem fique boa. :unsure:

E como já disseram aí, é melhor que façam as chamadas o quanto antes, pra não estrear com audiência baixa e botarem a culpa no seriado.

Postado

Meu amigo, com essa noticia, dia 02 já vou estar com um pen drive novissississimo de 16GB, hahaha

Bem no dia do aniversário da minha mulher (06 Janeiro), deu sorte, coisa boa hein :P

Mas não vá trocar a tv pelo bolo hein :lol:

Editado por Gabriel Koller

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O defunto será maior? (1976)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/02/2026 - Tarde Brasília: 13:17 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:39 Olha o passarinho! (1978)
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Eu só acho (só acho mesmo) que isso de meterem um "chicletão" no título deve ter sido uma referência ao filme do "Uma noite no museu":
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 01/02/2026: Clube do Chaves - 2.0 Clube do Chaves marcou 2.0 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.2), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.5), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal I e Domingo Legal II (5.8), Domingo Legal III (4.6), Tele Sena (2.9), e Titãs (2.8).
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o novo gerado do gigante

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.