Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

Featured Replies

Postado

Ótima notícia, espero que façam uma boa exibição desses episódios, quero ver também como ficou essa nova dublagem, espero que tenha ficado boa!

Realmente uma boa notícia para o início do ano! :D

Postado

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :feliz::feliz::feliz::feliz::jumpy::jumpy::jumpy::jumpy::jumpy::jumpy::jumpy::jumpy::jumpy::jumpy::jumpy::surfing::surfing::surfing:

Postado

Mama mia! Aleluia! :lol:

Postado

Depois de um alarme falso

Finalmente eles se mancaram nee. E já estou imaginando coisas dessa nova dublagem, estou me sentindo pessimista com isto,mas enfim...vamos conferir e apreciar =)

Postado

2014 começando bem :jumpy:

Postado

Mesmo que a dublagem fique uma porcaria, o que espero não ser o caso, tomara que dublem tudo o que tem que dublar, além do Chapolin. Assim finalmente acabam-se todos os nossos dramas.

Postado

Acho que o povão vai estranhar muito a nova dublagem

Postado

[2]

Tá confirmada mesmo a lista de episódios a estrear?

Acho muito arriscado acontecer o mesmo problema que enfrentou o "Clube do Chaves" no começo do milênio...

Postado

Verdade, a gente que já está no meio CH, já estamos nos preparando pra isso. Mas imagina as pessoas que não estão neste meio e assistem Chaves a tanto tempo... Vai ser um choque!

Postado

Nada substituiu a dublagem maga, mas estou ansioso para conferir os novos episódios. Estou de coração aberto :legal_tv:

Postado

acho que a dublagem vai ficar boa espero que audiência seja satisfatório pra quem sabe o SBT não comprar os inéditos do Chapolin e mais episódios inéditos do chaves como o episódio que o seu Madruga casa com a Bruxa do 71

Postado

Y no se olviden de las partes de sagas incompletas que la SBT mandó redoblar para mantener un padrón de voces:

A Grande Festa - Parte 1 (1976)

Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (1976)

E o Festival continua - Parte 3 (1976)

Os toureadores - Parte 3 (1976) - Por más que la SBT quiera completar, la saga quedará incompleta, la primera parte está perdida mundialmente y nunca pasó en la SBT

A venda da vila - Parte 1 (1976)

Abre a torneira! - Parte 1 (1977)

As paredes de gesso - Parte 2 (1978)

O Parque de Diversões - Parte 2 (1979)

"A guerra é de terra" seria "O Castigo do Quico"?

Afortunadamente sí, Alan1509.

Postado

Acho muito arriscado acontecer o mesmo problema que enfrentou o "Clube do Chaves" no começo do milênio...

Bem lembrado o Clube do Chaves... Mas depois que a gente gravar tudo fueda-se o resto :P

Postado
Bem lembrado o Clube do Chaves... Mas depois que a gente gravar tudo fueda-se o resto

Isso Isso Isso :P

Postado
  • Autor

No geral já estranham até a dublagem do inicio de 1984 e o SBT exibe normalmente esses mesmo assim.

Depois de ter engolido a dublagem dos DVD's, acho que essa vai ficar muito boa. Acho sim uma lástima não terem mantido o Seidl, mas é sempre bom ver que pelo menos estão tentando investir na série clássica, coisa que a Televisa não faz.

A própria Televisa poderia mandar ser feita uma dublagem para o restante dos episódios (desde que fosse de forma séria e não de qualquer jeito), ela só teria a ganhar disponibilizando-os para o Netflix, Youtube e para o próprio SBT.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.